Bom, essa eh a pergunta? pra q serve o teddy bear? akele ursinho inutil?... jah ouvi mta gente falar sobre ele, mas nunca me disseram pra q ele serve...
e outra...
pra qm n sabe, tem um em Vegas...
[]''s
Versão Imprimível
Bom, essa eh a pergunta? pra q serve o teddy bear? akele ursinho inutil?... jah ouvi mta gente falar sobre ele, mas nunca me disseram pra q ele serve...
e outra...
pra qm n sabe, tem um em Vegas...
[]''s
bom, eu conheço uma lenda q diz q o ursinho inutil da ANNIHILATOR (annihilationbear) pode ser trocado em um outro lugar numa outra quest por ou um TH, uo uma Warlord Sword ou um Blessed Shield ou uma outra parada
Duvidas no suporte.
Eu naum sei muito da lenda entaum eu vou aos meus instintos....axo q e esse ursinho so serve pra enfeita ,so isso......mas ainda naum me sai da kbeça por q esse ursinho eh taum dificil de conseguir!!
vai ve é pra quele cyc q tem em abCitação:
Postado originalmente por Onilink
eu tbm conheço essa lenda, mas acho q poucas pessoas acreditam nela a ponto de pegar o urso na annihilator quest...Citação:
bom, eu conheço uma lenda q diz q o ursinho inutil da ANNIHILATOR (annihilationbear) pode ser trocado em um outro lugar numa outra quest por ou um TH, uo uma Warlord Sword ou um Blessed Shield ou uma outra parada
eu so sei que ele vale mto e vc pega o aniquilator teddy bear na aniquilator dentro da presente box(eh oq dizem) a utilidade so Deus(CIP :riso:)eu particularmente acho que num tem nenhuma utilidade nem nenhuma lenda, eu acho qu eso serve pra enfeita mesmo e se mostra pros noobs :riso:
Eu acredito na lenda sim!!!!
Mas axu qui eu nunca vou consruigr faze a annihilator!!e mesmu se fisesse num ia pegar u rpesent naum!!!!
flw
Algumas pessoas fala q o teddy bear abre a sala do papai noel e senja ( acho q e essa ilha)) e la dentro tem a Soft Bots
Acho que eh isso tb...ja vi algumas pesoas falarem issoCitação:
Postado originalmente por Linkin Boy
essa coisa do papai noel ate q faz sentido, jah q eh um ursinho de pelucia, eh um brinquedo...
talvez doll pode ter algo a ver tbm... alguem jah tentou? mas acho q n pq doll eh uma boneca, brinquedo tbm, mas eh bem mais facil d consiguir q o teddy bear :p
Ah! Que desanimo é esse, mano? Tibiano desanimando-se pra ir pra quests? Vixe essa é nova! Eu to em lvl baixo mas mesmo que eu demore um seculo no lvl 100+ eu vou fazer a quest do bixão esse. Pode crer! E todo mundo at convidade a me acompanhar. Preciso de 10 amigões do lvl 100+. FlwzCitação:
Postado originalmente por Great Master
Citação:
Postado originalmente por gutogrando
Pois é, ne mano? E a proposito, onde que consegue doll? Uma amiga me mandou por parcel mas num sei nem de onde ela tirou. Vc sabe onde que se consegue?
Doll é loot de wild warrior. Bom, eu tenho uma amiga que tem um teddy, ele é só de enfeite mesmo. Ja o da annihilator é uma piada, ainda mais que ele tá pesando uns 43 oz hoje em dia, ja o teddy normal é só 5.9 oz.
Ei... responde issu ai num eh spoil? pensei q naum puidia spoils aki =p
Eu nao sei direito, deve ser de enfeite só ele eh tao bunitinhuu gracinhaaa
nao tem lenda nenhuma esse ursingo feio serve soh pra enfeita as casa e engana os troxa q pega o present box
talves tenha alguma otra utilidade alem d enfeitar mas ainda nao foi descoberta