esses nego q fica entrando vestido de pharaoh e demon nas dungeon
agora poco tava em ank caçando tumba -2 petroleo e vejo um pharaoh com o nome Hogethy
um negocio assim
peidei na tanga lol
Versão Imprimível
esses nego q fica entrando vestido de pharaoh e demon nas dungeon
agora poco tava em ank caçando tumba -2 petroleo e vejo um pharaoh com o nome Hogethy
um negocio assim
peidei na tanga lol
<rindo incontroladamente>
kasopksaoskasa
ern os sustos no primeiro dia tudo bem, mas agora... coisa virou tão comum ;p
ern, eu tomei susto ao ler que você joga tibia de tanga kspoaskopsa
heiaheiauheiaheiauheiuaheai
Quando eu loguei, tava do lado de um cara vestido de Demon, já pensei assim "era só oque faltava, o tibia ser hackiado".
Sustão também.
Eu não ri ._.
como um Faraó ia pro -2? :x
Por isso q eu naum me assustei qd vi um Juggernaut em Thais
Depende se a Cip tivesse um pouco de inteligencia botava a AI do bicho um pouco mais dificil como subir e descer escadas , ai fudeu para os noobs.
eheheheheheheheh
Ia ser show de bola uma cambada quando ta no red e fugindo o bicho seguindo pelas escadas.
auheuahuahuehauehuae
mas pharao fica depois do teleport, mesmo assim não teria como.
não deixa de ser engraçado. pode ser um boss novo na tumba ou algo parecido ;~
seria legal isso, principalmente se colocassem um dragon lord no dragon lair de venore. ia ser fácil limpar os noob de lá u.u
|o/
É carnaval! IAUSHAiuhsiuHSiuhsauHSAUi
eu vi 1 behemoth na cave de scarab quase tenho um infarto
uma vez eu falei pro meu amigo aperta Control+N pra "melhora" o tibia
dai eu falei pra ele espera, agente tava em ab, e ele nao conhecia nada la
dai eu dei utero res ina num dragon lord, e chamei ele, quando ele veio, eu dei folow nele e comecei jogar gfbs e lhh
o rapaz molho a calça
maahaauauhaahushssa
AhauiHAIUahiuHAIUahAIA
Minha sorte q antes de entra no tibia, eu ja logo clico no Firefox e abre o Tibiabr, mas oq eu me caguei foi que tinha um maluko com outfit de demon com 2 Fire Elemental naquele lugar em Edron onde luram Orsha, me borrei lindo.
@Kioske
Vc não desiste de ser chato não neh?
Desliga um poco o pc e faça Yoga, nesse temperamento a unica coisa q vc vai ganhar aqui eh um monte de gente ownando vc ;)
Eu levei um susto ao logar no depósito e ver três demons passando pra lá e pra cá. Já ia sair do jogo e me esconder debaixo da cama, mas percebi os nicks e me lembrei das "fantasias" que tinham comentado aqui no fórum.
²
huaUAahUUhaaHU raxei aki com o kra peidando na tanga
hAUuha
quando vi pela primera vez pensei q era bug
ai falei pro meu amigo tenta da utevo res ina "demon
o.o'
huAUHAhuA
mas jah acostumo na primera hora jah
nem da susto mais
@Floatzel
omg
quando olhei pra sua imagem pensei
aff q fdp kra
AHAuhuAHHUAa
fiquei zonzo aki
Bem, os últimos sustos que ando levando relacionados a Tibia são aqueles em que o povo ressucita tópico de New World, e eu acho que a Cip. fez uma nova cagada e levo um susto.
Por outro lado, se assustar com esses bixos é tosco não? Já que pra alguém bem entendido e informado sobre Tibia saberia que não seria possível.
Felismente eu li a noticia aqui antes de ver uma fantasia dessas no tibia ^^
Se não tinha me borrado também...
Mas teve uma vez que eu tava fantasiado de pharao e fiquei em baxo de uma escada (na posição que num da pra ver o nick) teve uma minha que fico com medo de descer xD
eu fui caça lich vestido de lich e chego um grupo de gente querendo me matar, ehasuheasu, acharam q era boss, eles me cercaram e começaram a dize, n da pra ataca, é npc, é npc! dai me disseram hi, e eu disse, Iam the lick king, leave or die mortals!
HEUASHEUAHEUH
Eh bom quando o cara ataca o outro pensando que eh um bixo.
Nem vo responde pra certas pessoas aki... jah disse q isso eh um forum e eu posso expor minha opinião.
Eu não ri. Fato.
@sealiah
disso eu ri! HUAHEUAHEUAHUEHAUHEUA
Huahuahuahau, rachei o bico
Ta parecendo carnaval msm, axei legal ;D
Hehe, também tomei susto xP. Tinha logado nos ape assim normal né...Tô saindo da pirâmide me passa um demon embaixo...dei look: You see pretinho carnavalesco fantasiado de demon(level XX).xP
Vc tem a mente e o coraçao fraco
HAESUHUHUEAHUEHUESAHUESHUSAEHUHEUSHESUHUESAH
Tipo isso??
http://img442.imageshack.us/img442/1986/imagemkr9.jpg
HSUHAUSHASUHASUHASUHASUHSAUH
Eu tb tomei um susto quando vi um Demon entrando no DP =]
AOSKPkaskPASKpskPKSkoskPASKOA
Quando eu entrei tinha um Diabolic Dimp do meu lado, ai eu pensei que tava tendo, tipo aquele de aniversario... levei um susto do caralho... so dps que eu vi um nick meio diferente pra um mostro.....
Abraços. Kenzo.
Eu fui o primeiro de pythera a colocar, saiu de demon e depois de behemoth.
Mas agora que virou modinha, nem coloco mais.
peidei na tanga lol
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
<rindo demais²>
Essa ai vai pra umas 10 sign :xxx
@topic
Sorte que antes de entrar no tibia entrei no fórum e vi,se não também tinha, como é que se diz mesmo?
peidado na tanga
AEHEAIUEAHUIEAHUEIAHAEIUHEAIUHEAIUHEAIUEAHIU
Yours
KawanFonseca
Pior q eu tb cara , matando uns quara o kra desce de behe eu peidei na farofa :\