Bom eu sou lvl 30 RP,e keria saber em q lvl posso começar a caçar dragon,c é bom caçar,oq levar,etc.:rolleyes:
Versão Imprimível
Bom eu sou lvl 30 RP,e keria saber em q lvl posso começar a caçar dragon,c é bom caçar,oq levar,etc.:rolleyes:
Tambem queria saber ;D
Depois do lv 55 ja da para caçar dragons facilmente em qualquer Dlair que só tenha dragons, sem pegar Dls.
Vai de bolt ou royal spears com strong mana potions.
A waste ou não depende da sua sorte. :o
Mais a longa prazo é bem dificil dar waste.
eu acho que lvl 40 ja da pra ir d lair ank,ja vi um 42...
Você já criou um tópico a esse respeito não?
mas respondendo waste = maior gasto do que lucro, ou seja prejuizo com a hunt
@Topic
Depende, se pegar o respaw 2x de ank e lurar 1 por 1 lvl 35 com umas skills médias (70) resolve
Agora se for uma D-lair Venore Salon (sem DLs)
Já sobe pra lvl 50 skills 75+
Cara, que raiva parece que não intende.
Lv 25 da para caçar na Dlair, mais caçar com waste é uma coisa, caçar sem prejuízo é outra totalmente diferente.
Então para de falar merda.
Você ta querendo ajudar eu sei, mais meu para de falar o que você não sabe, você ja foi lv 40 e caçou na Dlair de ank sem waste pra falar isso ?
E também tem 3 Dlair em Ank, a ultima de cima até eu pego waste caçando , ainda pegando ela toda.
Paladinos. :o
To falando caçar Draogon sério, não caçando um resp de 3 dragons, o respaw do meio de ank tem uns 6 dls.
Tenho certeza que pegava lv 30 ao 40 mais rápido que você com você em drags eu em um dos meus lugares.
E aonde você vio ele falando do respaw do meio?
Você tem bola de cristal?
Caçar dlair lvl 40 sem waste?
Faça dois vídeos que viro seu discípulo.
(dois pq o cara pode catar 3 woi, draggy shield + lootbag no primeiro vídeo, mas vai ser quase impossível fazer a mesma façanha no segundo)
Level 50 da pra ir Dlair venore, se vai da waste ou não é sorte, uma hunt da waste, a outra lucra e paga a hunt anterior, sem contar a exp que é ótima.
Pra começo de conversa. pra q caçar dragon lvl 30? olha ao meu modo de pensar caçe guards ghouls ds etc. qdo vc tiver cap descente itens q suportem 1 dano bom. e pelo menos 1 dinheiro bom no dp para poder tomar 1 wastezin as vezes. ai vai dragon agora lvl 30 eh muito cedo pra caçar dragon. so se vc quiser brinca sola uns 2 ~3 agora waste na certa..... so se for cagado mais n vai fazer a mesma façanha denovo......... caçe macacos guards etc lvl 50 com 1 set bom skills 75 + tu vai dragon sola tranquilo.....
Lvl 50 vc vai de boa cara!!
Eu começei a caçar dragy nesse lvl :P :)
Pow...sei la...to lvl 30 com b robe,p legs,d shield,crown helmet (lvl 35 vo pega os items do otro char: vamp shield,b set,boh)...com 60k no dp...axo q da pra caça dragon na boa..e vlw pelas dicas ae galera :P