CARAMMMBAAAA TEMMMM 4 HORAS Q TO TENDANDO ENTRAR EM LUMINERA E N DAAAAA....Q Q EU FAÇOOOO!!!HELPP AJUDA AE
Versão Imprimível
CARAMMMBAAAA TEMMMM 4 HORAS Q TO TENDANDO ENTRAR EM LUMINERA E N DAAAAA....Q Q EU FAÇOOOO!!!HELPP AJUDA AE
PRIMEIRO, DESLIGUE O SEU CAPS LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCK!
Segundo, parece que não é só Luminera que está com problema, mas sim os mundos Alemães. E como Luminera está na Alemanha, quando resolverem esse problema Luminera voltará ao normal.
Não precisa criar tópico assim, nervoso.
Luminera na alemanha!!!!1111 fujam para as montanhas!!!111
quem dera ksaopsakoaskoas
cara, Luminera não esta off, desde as 11 da manha apenas algumas pessoas conseguem logar;
acho que é para evitar ataques, talvez o servidor que estava sendo atacado seja Luminera, e quando um mundo cai, todos da mesma localidade caem (no caso, Americano).
o.O fumooo oq????? luminera na alemanha???kkkkkkkkkkk
Desculpe pelo erro. Levarei 100 chibatadas para aprender que Luminera é um mundo Americano.
Sinceras desculpas.
pqp eu to a quase 20 horas sem conseguir entrar.
Ta dando erro msm desde ontem em Luminera...
Eu to entrando normal... mas minha namorada nao esta Oo
de ta havendo algum tipo de bloqueio pelo ip de certas partes do mundo :(
na verdade é por causa da troca dos ips dos mundos americanos
Pow.. tambem não to conseguindo loga em Luminera, tenho chars em uns 5 mundos (todos americanos), unico q não consigo loga é luminera..
Sem conta q onte ontem mori por causa desses lags q kicks =/...
Pow to com P.A e nao posso usa ela agora =/
Mais dois dias de P.A. perdido... Não compro mais, não compro mais mesmo, jogar free sem compormisso e sem paga pra uma empresa que não consegue nem mante o jogo online. Nunca fui de fica reclamando da cip, mas dessa vez ta foda em, quanbdo não é kick é isso. Se não tem competencia não se estabeleça, como meu vô dizia.
Abraço.
Só pra não criar um tópico e floodar o TibiaBR, alguém tá conseguindo entrar em luminera agora, por volta das 16:00 de hoje (sábado)?
Aqui só da erro 10060.
Ainda não consigo entrar, desde ontem as 12:00, 13:00 que não consigo mais entrar.
ow 2 dias perdidos nunca mais compro premmy tbm...e aki alguem sabe q horas ou qm sabe dia ou mes luminera volta ao normal??
Faço nem idéia.
vc é de Sp tbm ?????????????????????? o meu tbm nao entra:(
ow so de MG e aki tbm so ta dando erro 10060 e de ves enquanto un erro 2000002...flws
tomara q volte logo luminera pq ta foda paguei p.a terça e agora fica dando iso ahhh vai pra pqp..pora
tbm nao consigo entrar faz 2 dias, meu char de dolera ate entra mas é kick direto, also, matei + d 50 em trap ahauhsuahshs.
19:04 e nao consigo entra...
Eu não estou conseguindo entrar a mais de 2 dias :mad:
Se essa situação não melhorar logo nunca mais compro uma PA...
Isso aee Luminera inteira free auhahuhuahuashu
tambem não vo mais paga p.a não
não consigo entra des das 3 da tarde de ontem =/
só da esse erro 10060
espero q tomem uma providencia logo quanto a esses lags kick e erros de login
Ai o mundo volta, a Cip da 7 dias de p.a. pra todo mundo e todo mundo paga de novo :D
eu vo continua pagando p.a.
existem coisas que acontecem, não da pra prever :]
e 10 pessoas q não vão mais pagar p.a. eh uma diferença TÃÃÃÃÃO grande pra Cip q ela vai falir.
aonde vc leu iso???manda q eu quero conferir...e aki so em luminera e os outros q deram pau??e aki mesmo assim n eh culpa da cip se ela sofreu atak DDoS n...quem ia prever isso??agora eh bom q ela ja atualiza os programas la..vai ficar melhor dps..
Caralho 3 dias sem poder jogar 3 dias de premium acc perdido ( se der ate 24h de hj sera 3 dias ^^)
A cip so pode ta de brincadera pqp quero + 3 dias de p.a dps dessa.
Que merda ¬¬'
Cip tá de brincadeira, não é possível, eles nem sequer avisaram que ia ocorrer isto e nem dão noticias, aff.
EDIT: Tem nego conseguindo logar acho. Lá no site aparece 327 pessoas on.
é. eu li em algum lugar que quem consegue conectar, é kickado depois de um certo tempo.
Ta uma merda esse troço. Desde as 10 da noite da sexta feira, eu nao consigo conectar. 3 dias já, que merda! Vou querer reembolso dos dias de pacc perdidos.
ta certo q tem erros q não podem ser evitados
mas q a cip ja deveria ter se pronunciado sobre isso ja deveria, pelomenos ter falado q estão fazendo o possivel para erruma isso, mas ja faz 3 dias e nada, até parece q eles ainda não sabem desse erro de login ¬¬
tem gente q consegue loga sim, sei lá só alguns que não consegue loga, tipo agente aki ^^
PORRA TAH KICKANDO AINDA?
eu preciso caçar, nao dá pra joga desse jeito. ¬¬
Se ta kickando eu não sei,
pelomenos vc ta conseguindo loga
verdade, só tenho 1 char q não é de luminera e nem to conseguindo entra.
garanto q uns P.A. tão morrendoo d raiva.
a cip se supero dessa vez, 3 dias sem loga, ainda mais q eu queria afze um novo kina ¬¬
Tá osso viu, AINDA BEM que acabou a minha premium, só volto a colocar depois que acabar definitivamente essas put*rias que vem ocorrendo. Não me conformo com a falta de noticias da CipSoft, se não der pra logar até umas 22:00 vai fazer três dias que tá acontecendo isso e nada de pronunciamento no site oficial, só pode ser palhaçada.
EDIT: Poxa, ontem a noite consegui entrar de boa, até pensei que já tivessem arrumado. Agora fui tentar hoje de novo e dá o mesmo error: Connection timed out. (10060).
:triste: