eh os kra deu mass log em mim ai deu nisso
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=21759
:P
formato cam
Versão Imprimível
eh os kra deu mass log em mim ai deu nisso
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=21759
:P
formato cam
naum eh todo mundo q posta propria morte
ainda mas sendo trapado dakele jeito
parece q vc kiz ser trapado U.u fiko parado esperando os kra vim
e quando tava trapado tinha gente pra impurra e vc sai mas vc naum o fez
mas seria foda sai vivo dali mxm^^
Era dificil sair de la vivo + axo q dava pra ter chegado ate o buraco se eles nao por acasso tacacem mw ou paralyze ne claro.
se vc nao tivesse akela sua mania de anda diagonal, q nem vc faz jogando otserver, quem sabe....
foda meu love :/
dpois te ensino umas fuga ok? :*
Nussa muito foda...
mais dali você nao saia vivo :P
Ah, fica triste não, vc até que durou bastante, level 200 e Will hunting te atacando, tiro meu chapeu pra você :)
sopa de ervilha ownou alguem ali
@merion isso q da ficar jogando OT :s ot nao tem delay na diagonal
@video :s ja tinha visto na wot tem as mortes do nego jack, luciola e vassilis la, dpois posto-as aqui
Nossa, um tico noob você hein...
Só andando diagonal.. depois de trapado teve umas 3 chance de você sair e você ficou parado...
Divia tar tremendo de nervoso na hora :P
sim :x
Quem es tu?
mas vamos falar sobre o topico se nao seremos advertidos
@tinha um espacinho q dava pra ele empurrar o cara, nao tava com fb, mas mesmo assim vc podia durar + 5, 10 min, mas ia acabar morrendo
me manda pvt com ip porfa gusta xD
edited: lol gusta? viajei no nick do mlk..assimilei skl com darkside ? lol ? qq tem haverr ! sei la quem eh vc mas manda ae plxx xD
@video : merion eh gay e ele ainda tinha 300 potion ele sabia q ia morre de qqe rjeito por isso ele se mato.. o combo nao o mataria AKEpAKOEas
piadaaa
bejo o chao meu preto =(
q triste merion entro na war de laranja ele n tinha nada ve os cara foro e mataro ele só pq ele tava assistino a open
bjo moreco xD
por nada mais parece que vc esta feliz pq morreu AHShASHAHS
po agora na prox open ja sab quem ajudar =D
eu sempre quis ter lvl pra entra em uma war, keria entra de sorc, manu do jeito q meu pvp e rox eu ia mata geral uehueheue
@topic
vc q quis ser traPADO TB LOL
.Cam Suxx ;]
.rec roxx
xD:)