Putz ..
Toda vez que eu entro ( hoje ) no uploads.tibiabr pra baixar algum video, aparece um site dizendo que os links foram tudo hacked ... !
isso confere ou eu só eu que consigo ver ?
Abraços !
Versão Imprimível
Putz ..
Toda vez que eu entro ( hoje ) no uploads.tibiabr pra baixar algum video, aparece um site dizendo que os links foram tudo hacked ... !
isso confere ou eu só eu que consigo ver ?
Abraços !
Pois é, owned.
aki tbm apareceu isso xd
aSHasha
E depois falam dos BRASILEIROS -.-
Acabei de fazer um download e pra mim está normal... :confused:
Não tem risco de ser hackiado se entrar no site né? o.o
Affe... Já arrumaram :(
Um dia vo hackiar que nem ele!
Kakakakaka :P
O caboclo virou meu ídolo...
hsuashuashuasha...
:yelrotflm
aiuehaiuhehaiuheaiuhe ~
O cara até que conseguiu hackear ..
mas foi tao fraco que ja arrumaram o site ..
Malz, eu nao tirei SS ...
Mas quem viu viu ..
Abraços.
O mesmo hacker que hackeou o Tibiabr.com e o forums voltou para hackear os sub-dominios! :)
Eu ja falei com ele no msn que nao vou pagar nada e que pode hackear o que quiser porque cada vez que ele hackeia eu fico mais forte porque descubro os bugs. Eu até agradeci a ele no msn :D
Infelizmente tem pessoas com inveja do sucesso e que jamais vao conseguir subir na vida por mérito próprio :D
Fuiz
Admin botano os "mal-intencionados" pra fora
xD
eu sei que seus sistemas são fortes contra "indesejaveis"
mas me diga uma coisa admin, e no caso dele conseguir (que isso não aconteça) realmente invadir o site, e voce não conseguir "tomar posse" denovo
oque voce iria fazer? porque sei que voce não iria abandonar o forum
mas perdeu alguma coisa?
video, sei lá
falando em uploads tibaibr, não seria uma boa ideia diminuir, ou até mesmo tirar aquela marca d'água enorme?
fica muito ruim para hostar coisas pequenas
Tah hackeado de novo [18:36]
É a terceira vez que vejo isso acontecer (a primeira foi com o site). Aparentemente nada foi perdido.
Concordo. Por isso mesmo que eu só uso para vídeos... As imagens eu sempre hospedo em outros lugares.
Verdade... Que carinha insistente. :o
Tibiabr Owned pela segunda vez ;P
De novo ! :o
Que cara persistente, mais já já volta ao normal de novo.
Sim
Ele falou que foi pago por um Brasileiro cujo o nome nao posso falar mas que vai ficar atacando tudo mais 16 dias.
Fazer oq né ? :D
Eu acho bom porque cada vez fico mais forte.
Ele ja desistiu do Tibiabr.com e do forum e agora sobrou os sub-dominios.