ae galera quero perguntar a vcs alguem ai ja foi pta algum lufar desconhecido de rook nem q for algum buraco q n tem nada de mais ou alguma caverna sem nada tb sei la se sim fala ai poste fotos se der flws.
Versão Imprimível
ae galera quero perguntar a vcs alguem ai ja foi pta algum lufar desconhecido de rook nem q for algum buraco q n tem nada de mais ou alguma caverna sem nada tb sei la se sim fala ai poste fotos se der flws.
Rook já foi completamente explorada. :wscared:
Só para ressaltar, eu já usei pick em todos os squares de Rookgaard. A única passagem secreta já é conhecida por todos.
Nada de novo, colega. E se criarem mais áreas (provavelmente após algum update), a notícia vai se espalhar em pouquíssimo tempo. Fica tranqüilo.
tb acho mais mesmo assim q eu lembro o burrinho falo que conhece lugar q nunca nimguem vio.
sei la eu levava a serio oq ele falava.
Eu não.
Mas muitas pessoas já pisaram nas salas de vocação de Rookgaard, que já não existe mais e ainda aparece em alguns mapas explorados antigamente.
E um GM já brincou de presidiário no cômodo acima do curtume do Tom, aquele fechado com grades.
Eu não tenho a fota, quem me mostrou isso uma vez foi o Emanoel.
Acho que, em Rookgaard, nenhum outro lugar acessível seria incomum de se pisar. :P
s=D|--<
Tem a Rooknihilator, que fica depois do portal do migo mage. Quando você e 3 amiguinhos entrarem no portal terão a oportunidade de fazer uma quest para concorrer a um doublet, uma carlin sword, um axe ou uma present box vazia.
Sério agora... Não, a chance de existir algo secreto inexplorado é remotíssima, pois o mapa ngzado do tibia.pl e os usuarios de ng podem ver coisas que ninguem veria normalmente, e certamente ja teriam postado ss disso no forum.
não existe lugares secretos em rook...
Eu ja entrei onde ficam as alavancas dos goblins, sua passagem é impedida por portas.
Isso foi antes de alguns Updates que não sei, mas atualmente elas se encontram inacessíves.
Bom, eu já fui nesse lugar em que o Burrinho falou....
Então so pra calar sua boquinha, o Burinho tinha um programa pra descobrir buracos que ele tinha feito, algum tempo depois ele descobriu um bug e reportou para o GM... mas antes ele tinha me mostrado o buraco...
É so vocês pesquisarem, que ele confirma isso..
2 coisas que acredito, esse cara n eh o burrinho e acredito nessa passagem
intaum mostra ss e diz onde que é e oq tem lah pra gente n existe mais msm n eh?
Procure no forum, tem um topico sobre isso...
Então calaboquinha você,isso não é uma passagem, é um bug idiota!
Burrinho Macro rulez![decepção]
Se for verdade posta ss ai pra gente ve oq tinha la?
ps: to começando acha q rook n guarda nada de misterio e q a sof ta la soh de enfeite, pq qdo o cra poty on harmonia n sei se eh assim o nome, qdo o gm viu q ele tava com a spike correu pra pedir pra ele entrega ela.
1- Não deixa de ser uma passagem
2- Porque eu tenho que procurar? Achem vocês...
PESSOAL!!!
Depois de tanto tempo, estou voltando a frequentar este forum, lembram de mim?
Zomgue, Burrinho Matador, Locke, Emanoel, etc... como vcs estão, blz?
Tenho um lugar meio secreto que nunca vi ninguem ir lá. Só eu que vou lá de bobo e ninguem dá importância que talvez pode ser uma pista..sei lá.
Sabe a montanha do do NPC que fica fora da cidade ao leste? Dá pra jogar umas caixas lá e descer num dos patamares debaixo... será que vcs já sabiam? Dá até pra pegar umas flores no chão eu acho...hehehe..
Pessoal, vocês ainda dão trela para o Burrinho Matador 2.0? Todo mundo sabe que não dá para levar a sério... Se não quiserem que esse tópico vire um bate-papo, apenas ignorem.
Duas vezes... :P
Bem, impossível esquecer você! Ainda mais porque jogava em Chimera.
Eu descobri isso faz poucos meses... Estava andando por Rookgaard, com seis caixas na mochila, então resolvi testar. Até comentei com o Lork sobre essa incrível descoberta.Citação:
Sabe a montanha do do NPC que fica fora da cidade ao leste? Dá pra jogar umas caixas lá e descer num dos patamares debaixo... será que vcs já sabiam? Dá até pra pegar umas flores no chão eu acho...hehehe..
É só procurar no forum.
EDIT:
conversando com o burrinho
Felipe diz:
Eu acredito que alguém que fica literalmente se acabando
Felipe diz:
para atingir um recorde em uma coisa que não é real e nem pode lhe trazer frutos não pode ser levada a sério. Prezo todos amigos que fiz no jogo e no fórum e muitos deles são muito inteligentes no jogo. Já na vida real acho que não sou eu que sou o Burrinho.
EDIT²: http://img171.imageshack.us/my.php?image=felipetq8.jpg
Desconhecido nao, mas existem muitos lugares misteriosos, onde nao se tem absolutamente nada, que nos fazem pensar: "por que motivos o programador pos esse andar se nao te nada aqui?".
Um desse tipo de lugar é uma escada la na salon quest que leva pra um andar vazio.
Ps: pra procurar coisas bem antigas no forum usem o cadê, google, ou afins.
Mestre do Yellow... qto tempo amigo.....
Tem alguma teoria nova sobre a SOF?
Eu tenho... e envolve esse lugar desconhecido...hehehe...
Depois te conto, ve se loga em Chimera.
Flwww
Qto tempo mesmo, eu estava fora nas ferias. :D
Bom, parei com tibia ja faz meses, mas ainda frequento o forum por mero gosto mesmo, um dia talvez eu volte(hj to viciado no jogo "bots", adventure quest e mech quest). E em chimera eu parei a muito tempo, tentei fazer em rubera por causa dos exploradores da Sof do nuno, mas desanimei tb
Mas me fale desse local no msn, é so clicar naquele bonequinho em baixo do avatar. :)
Galera, gostaria de lembrá-los de que: Isso aqui NÃO É CHAT!
Mantenham o assunto dentro do proposto pelo criador do tópico ou não postem. Simples assim! Para conversas paralelas existem as MP's. Não deixem/esqueçam de usá-las na próxima vez, por favor!
Pessoal,
1. Fiz minha premmy pela primeira vez faz pouco tempo e estou pesquisando a area premmy de rook.
2. Consegui liberar o mapa completo de rook, porem ficou uma duvida com relação à caverna do goblins, onde existe umas portas trancadas e uma alavanca.
Dá pra ter acesso a essa alavanca nesse "lugar desconhecido"? (acho que ninguem entrou lá)
3. Atenção! Não quero spoil! Apenas digam se alguem já entrou lá naquelas salas trancadas.
Valeuuuu
T+
Se não me engano antigamente dava para os jogadores acessarem a alavanca, depois isolaram-na. Já as portas eu não faço idéia, um pessoal mais velho pode dizer... =p
s=D|--<
As portas eram fechadas.. acho que no 8.0 abriram, e fecharam pouco depois.
As alavancas não funcionavam..
EU SEI AKELE LUGAR NO JUMENTINHO
EH AKELE "PORTAL" NA MONTANHA DO MINO
N EH?
Pessoal,
Existem 2 lugares que tem uma peculiaridade, vejam abaixo:
CAVE 1
http://img136.imageshack.us/img136/3690/tibiaxr4.jpg
CAVE 2
http://img136.imageshack.us/img136/9586/tibia2jr6.jpg
Alguem ai sabe onde fica e porque existe luz nesses pontos? Hehehe dou um doce pra quem descobrir sem precisar ir lá. :P
Flwwww :cool:
Parabens por reviver um topico.
Isso aki tem luz pke acima tem poços.
Para os desavisados:
Quando um tópico, nesta seção, fica por mais de 15 dias sem receber novos posts esse tópico será considerado arquivo morto, servindo apenas para consulta e para que as pessoas possam obter as informações que buscam neste fórum. Ficando assim proibída a criação de novos posts no mesmo.
Caso postem em tópicos nessa condição, revivendo-os (trazendo-os novamente à ativa), o fechamento imediato do mesmo acontecerá. Caso queira expor sua opinião, sobre o assunto que consultou em um tópico que é "arquivo morto", tens total liberdade para criar um novo tópico. Mas atenção! Não é permitida a criação de novos tópicos caso de haja algum tópico com a mesma temática em vigor nesta seção.
<Fechado>