Bem, eu fiz um video, mostrando oq caiu em 2:20 em banuta, sou lvl 35, skills ruins, leiam tudo do video, pq é útil
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=21506
Versão Imprimível
Bem, eu fiz um video, mostrando oq caiu em 2:20 em banuta, sou lvl 35, skills ruins, leiam tudo do video, pq é útil
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=21506
Nossa...
tah riko em ¬¬
agora vc compra mpa....
me da um poko?
plx
=[
vc tá brincando né?
tem coragem de postar isso ¬¬
péssimo video
aff deixa o cara vei recomendo pega o 70
pra fazer + xp e loot FAÇO 6K A HRA DE GRANA E XP UNS 20X +/- XP LA E SUX
afffff tempo perdido...
nossa cara como vc ta rico agora eim!!! meu Deus!!
me da um poko??
quer andar comigo no recreio???
¬¬"
OmG !! ! ! ! !
Qnt Grana meoooo!!!
Compra um full set e me da oq sobra ? plxplxplxplxxxx
anda cmg no recreio migao ? plzz
@video
sinceramente qnd 3k eh loot otimo.
mano,
eiahoehaouea
2:20
pra dar 2k gp
APIEHPaehAIP
omg
Da pra conseguir mais em 2hrs.
Se não gostaram, também não desmoralizem o cara.
[]'s
nuss vei com toda essa grana eu comprava full set,
me ensina caça ai plz -.-
me add na vip ae, qeru c seu amigo
uhASHUsAHUHUSAHusahhsAHSAHSAUHshuahusaHUSAHUSAUHsa huhusahusauhsauhsuhAhsahuSAUHsAHUHAShAhusaUHsaHSAH USHAHSAHUSAHsAHSAuhsAHus
como vc tem coragem d posta isso vei
c mata plz muahahaha
20:49 Odefis Kalar [35]: em 2:20 minutos
20:49 Odefis Kalar [35]: eu consegui isso:
nossa, vc conseguiu 2.5k em menos de 2 minutos e meio? onde? fala pra mim pls :(
Eu recomendo que vá treinar ate no minimo skills 70/70 e ir caçar em Port Hope nunca cave de Swap Troll.. SIM! Swap Troll!!
Pode parecer ridiculo, mas se for na cave que eu estou falando vera que vale muito apena.. Da bastante exp para o seu level..
Abraços..
por essa eu nao esperava...
eita que so tem top aqui...
larguem de ser pnc rapah.. o lek postou o video na melhor das intenções e para low lvl isso ai é um bom loot.
atualmente quando caço em apes em 1 hr consigo 18k - 20k de lucro devido ao meu speed ser maior e a velocidade com que mato os bixos..
então continue ai que é bom pro seu lvl :p
caras, vlw a qm n desmoralizou, pq tipo os que desmoralizam são uns mimadinhos que ja são HL e acham um lixo esse loot, agora pra quem é pobre, isso é uma fortuna, eu tava com 6k qndo comecei a caçar aki, hoje, to com 31k(em 2 dias)
pra quem é nb que nem eu isso é mto
parabens ae pelo loot,sei qual é a emoção de começar a caçar em 1 lugar novo e se dar bem lá \o/ todos ja passamos por isso :) logo logo vc ta postando ss de hunt demon xd
flws
dava pra fazer mais em 2 horas, deve ser por causa dos skills, vc tbm podia ter dito quanto pega de xp por hora, mas n parece ser mto bom n, tente usar uma sword de duas mãos e treine um pouco q vai ficar rox caçar aí :)
eu acho q ele quis dizer 2 horas e 20 minutos
devil gaiden, vlw ae pela dica
Ele é level 35 galera so foi mostra que é possivvel faze uma verba nos macaco
RICO ;O