http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120167471041.JPG
lol ;x
em vez de investigar botters ele fica brincando...
Versão Imprimível
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120167471041.JPG
lol ;x
em vez de investigar botters ele fica brincando...
pior foi na epoca do test server privado antes do update
quando se entrava TS via se monte de GM organizando wars
nadando
jogando polo aquatico
e fazendo coisas que podem até ser consideradas como teste pq um test server eh pra isto
porem acho q pela quantidade de tutor/senior não tinha necessidade de ficar aquele amontoado de GM testando (zuando) enquanto vc que queria reportar algo nos servers normais não achava nenhum GM
hahaha
que bosta ;x
Por isso que nem adianta reporta, eles nunca estão online, e quando entram é pra brincar.
xD
Bom GM também é gente... :yelrotflm
Da vontade de noobar de vez enquanto... Ou você acha que nunca passou pela cabeça de um GM ficar dando craw no DP? :riso:
Esse GM ainda é um dos que volta e meia trabalha. Melhor que vários outros que sequer entram no Tibia. E quem pode garantir que ele não foi lá investigar alguém que supostamente estava pegando swimming skills com bot?
[ ]'s
O pessoal acha que gm é deus =\ gm não paça de um cara de 30 anos gordo fedido virgem e solteiro que fica o dia intero na frente do computador coçano o saco =x
Pelo menos ele tá online, diferente de alguns que nem sequer entram. :rolleyes:
Abraços.
Gm tbm e ser humano as vezes todo mundo ker fazer bestera :P mas num descordo de algumas opinioes de ke quando precisamos de algum Gm num tem nem um a disposisaum "/ ...
Ps; To com sorriso de orelha a orelha de da risda dessa SS KSOPKAOPSKopakspakso
E foda visse
Enquanto eles n ajudam nois arruma um geito de mata esses booter
asuhhasuhashu gm tbm é gente devia ta com calor!!!!¨111111
depois me xamam d noob!
ta vendo povo?eles n fazem merda nenhuma!quando entram entram pra brincar!
e dar uma d noob!
ta bom q eles tem a rl deles!mas,se a rl deles eh mais importate do que exercer
o trabalho deles como GM,entaum pq viraram GM's?ra dar uma d gostozao? e fikar se fazendo d noob?
enquanto ele se diverte ai, tem uns 30000 botters online nos servers caçando, e ele fica brincando... agora virar GM no tibia deve ser facil, faz um teste de tutor, se vc passar fica um ano no help respondendo perguntas inuteis, e depois vc é promovido pra senior tutor, e depois de um tempo ajudando como senior se a cip gostar da sua postura vc vira GM... até akele GM brasileiro, akele virgilius, o cara so deu polemica, porque ajudar mesmop que é bom NADA. nunca tinha ouviu falar nele até que ele saiu do tibia e contou pros brs
lol
gm e vagabundo msm
fazer o que?
nunca loga e nem olha direito o forum dos gamemaster
uhUSHAUShASUhAUShAUShaushAS
Eu ri.
KSOAPOKSKPOSkop Oia eu alii /o/
imagina a alegria dos caras nadando com o gm iauhauhauihauihaui
Não seria diferente se você no lugar dele.
[]'s
hahahahahahaha, gostei! amei a piada.
Dexa os caras brinca, como ja disseram, GM tbm e gente...
GM's bons atualmente estão em extinção
assim como bons player, e o bom e velho tibia.
mas pelo menos esse gm não tem nem um indício de power abuser e etc, como vários ai que já esta até virando moda...
e quem é você pra falar mau de um GM tbm?
o cara da um peido vai la um noob e tira SS pra por aqui no fórum... se vc fosse GM aposto que nao iria ficar "investigando botters".
é como sempre digo: Tem gente que nasce pra ser pedreiro.
Oo, q ridiculo, na minha opinião a melhor solução era demitir todos os GMs q tem hoje no tibia, e contratar GMs pagos, n ia sair mto caro, só a grana q a cip ganha com Premmium account ja dava pra contratar uns 20 ou 30 GMs trabalhando sério.
Eu também. Se fosse um GM, iria honrar o posto e ir atras de burladores de regra.
OMG
"paça" doeu BEMMM fundo
GM eh um bando de jogadores como nós, a verdade eh essa,
a cip pega tutor bonzinho, que ajuda player no help chat (sabe-se lá se com segundas intenções) e transforma em GM.
se a CIP quisesse mesmo ajudar, pegava um cara e transformava isso em um EMPREGO. preferencialmente um cara q nao jogasse tibia antes, mandava ele estudar as regras e pa, e ver o q está contra as regras seria um emprego, ele receberia para isso. se isso acontecesse, e o numero de Gamemasters aumentasse drasticamente, o jogo seria muitas vezes melhor.
EDITADO AKI
e também acho q o continente do tibia deveria aumentar MUITO, dobrar de tamanho por exemplo, tanto nas áreas free como premmys. Mtu mais caves e diferentes tipos de hunt. C vc for a tarde no d lair de venore vai ter 10 nego, entao pq nao faz outros lugares tao bons qnt lá? pq nao criram novos monstros, novas quests ( MTU MAIS DE AMBOS) isso incintaria o player a explorar cada vez mais, faria com que vc pudesse caçar de diferentes formas.
tem player q fica um ano inteiro no labirinto de guard. pq?
pq la eh bom, eh otimo. pq nao criam mais lugares assim?
ta certo, criam sim, por exemplo no 8.0 veio frost dragon, barbarians,
svargrond, 8.1 veio tibia tales, + teria que ser isso 15 vezes melhor, MTUS mais monstros, MTU mais caves, MTU mais quests. assim haveria menos briga por spaw, menos player blokando spaw, menos reports, e mais jogabilidade e diversao.
afff q sux
:/
hail uniteraa :d
heehe
aff gm brincando é foda
gm tambem é gente, é legal sair da rotina e brincar um pouco, e nada é o que voce sabe sobre Gms...
e depois ele tem a cara de pau de postar isto: http://www.tibia.com/news/?subtopic=latestnews&id=650
e quando se reclama no forum do tibia.com ou no help, eles falam que GMs são ocupados.
HEAIUHEIAUHEIAUHAHEAIUHEAIUHEIAUHAUIHEA to raxando o biko aki de tanto rir Xdddd xDDDDD vlwwww e vlflwwwwww= D
deixa o cara dar uma nadadinha.....será que ele estava mostrando a quest?????se foi ele podia me ensinar golden helmet,ou thunder hammer ou alguma ssim :yelrotflm
o GM é um player normal,é um voluntario,ele não recebe para ser GM,portanto ele não tem obrigação nenhuma de trabalhar ,ele faz sempre que quizer ou que puder.
Falando isso agora,pensei aqui, os CM são funcionarios pagos pela CIP,a CIP podia contratar varios deles para cuidar dos problemas gerais do jogo e acabar de vez com os GM.