kkkkkk ... Aconteceu uma coisa engraçada xD
Tomei name-lock por usar 'Lord Delano'
OBS: Delano é meu nome da RL :P
Citação:
Delano in spanish is "del ano" that means "from ass".
Versão Imprimível
kkkkkk ... Aconteceu uma coisa engraçada xD
Tomei name-lock por usar 'Lord Delano'
OBS: Delano é meu nome da RL :P
Citação:
Delano in spanish is "del ano" that means "from ass".
Caramba!Que coisa bizarra! Voce tem q falar com o pessoal da Cip.
Tem name locks bobo as vezes...Da nada muda o nick e bola pra frente!
hehe,grande coencidência:biglaugh:
Não mude o nick, mande um email para [email protected], falando por que "delano" não é ofensivo para nós... brasileiros
Faz igual a maioria das pessoas do tibiabr faria, cria um char com o nome Fuck cipsoft, e fique levantando acusações sem base.
Ou , faça algo sensato como reclamar educadamente por e-mail, se você escolher a segunda opção , saiba que é diferente dos habitantes deste forum.
As veses em Italiano Arcaico, Romanche, Bielo Russo, ou qualquer outras lingua, "Delano" possa significar algum palavrão.
:P
Besteira. Eu não posso por um nick por que em mandarim. Iuolsefse é uma relação à ânus de boi assado.
Tenta recorrer. Talvez eles te ouçam. :)
verifique se não tem a ferramenta de complain na página da sua account no tibia.com
Não é erro é prevenção (não sei de que neh -.-)
é a msm coisa , eu criei um char em pacera que chama Otibonenaotempe'nis
algo assim, e um em chimera Vamos'seramigos que agora é outro nome pq tomei name lock.
Nao achei nome abusivo nem parecido com pessoas famosas, mas enfim, alguem nao deve ter gostado do seu nick. :riso:
geralmente quem faz o report do name lock são tutores. você quis dizer que os CM decidem se aprovam ou não?
acho que deveria ter complain em todos os reports, principalmente name locks (pois complain por bots e share geralmente há provas, aí não há o que fazer além de esperar o ban).
Delano = Del Ano = Do anus o_o
Só espera o e-mail agora :D
Tem muitas pessoas que tem como sobrenome "Pinto". Embora normal, se vc criar um char no Tibia querendo usar seu sobrenome, levará namelock. Acaso da conhecidência, infelizmente.
Portanto seu namelock, embora pareça estranho para vc, é justo. Espero ter esclarecido.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Quando os tutores, senior tutores e GMs (nesse caso, muito raramente, creio eu) reportam um nome, esse report vai direto para os CMs e são eles que aprovam ou rejeitam o lock. O forum de tutores existe para a discussão desses locks (entre outras coisas).
Rabap~
Eu não acho justo.
Imagine a seguinte situação:
(Obs:é só um exemplo)
Havengar na áfrica significa '' comedor de anus'', e você não fazia idéia de que significava isso.
Você toma namelock por causa disso.
Como você se sente?
É o mesmo caso dele, o nome dele é Delano, ele num imaginava que significava aquilo na espanha.
Mandei o e-mail p/ eles e me responderam o seguinte:
Viram? a Cip nem é tão ruim assim quanto vcs xingam ela :PCitação:
Dear Tibia player,
> Dear CipSoft Hello! My nick in Tibia is Lord Delano, and I cath
> name-lock for it: Comment: Delano in spanish is "del ano" that means
> "from ass". But my name in RL is Delano, and in the my country
> (Brazil) Delano is only a name Please, study this name-lock injust.
> Thanks. Delano Brun
Thank you for your email.
After a thorough investigation of your account we have found the
namelock to be incorrect. For this reason it has been lifted. Your
character name "Lord Delano" has been confirmed and can no longer be
name-reported. We are very sorry for the inconvenience this has caused.
If you have any further questions and would like to write to us again,
please attach or quote your previous email and our reply to ensure that
our help will be efficient.
Kind regards,
Undine
Tibia Customer Support
Se Havengar em espanhol, inglês, significasse isso como mencionou, ou em qualquer outro exemplo, e tomasse namelock, eu acharia justo SIM!
São as regras do jogo, Hiho.
Infelizmente por acaso da coincidência o nome dele, proporciona formatação a interpretação de algo ofensivo. E dessa forma, mesmo ele reclamando, achando ruim, ou tentando convencer os GMs, acredito que não iriam reverter a posição deles.
Me lembro até uma vez, que o próprio admin, postou uma vez no off, o nome de uma mulher no Brasil que se chama "Josefa Buce...*&%%" e tinha inclusive o link do site da receita federal, para consultar pelo CPF dela, para quem duvidasse se era ou não verdade.
Já pensou se ela resolvesse criar um CHAR no Tibia com o nome dela?!
Tem coisas que realmente não tem como. Pelo menos, na minha opinião.
Abraço ;)
[]'s
CARAMBA EU ESTOU PRESTES A OWNAR O HAVENGAR!!PLEASE NÃO M E DE BAN!
Como ele postou acima sobre o sucesso de seu e-mail, a equipe de Costumer Support, voltou atras...é melhor você ler todos os topicos antes de postar ;P!Citação:
E dessa forma, mesmo ele reclamando, achando ruim, ou tentando convencer os GMs, acredito que não iriam reverter a posição deles.
Que dia feliz!!!!!!!!!!!!OMG!!!!!!!!!
Uma coisa é o cara se chamar "Pinto", "Pau", "Boceta", "Dick", "Penis", "Pussy" e algo do tipo (uma ofensa conhecida por todos) e nesse caso, o char tomaria lock justo sim. Outra coisa é o cara se chamar "Delano", "Paujones", "Dickroger" e ser de outra nacionalidade (não conhecendo o significado da palavra).
"E dessa forma, mesmo ele reclamando, achando ruim, ou tentando convencer os GMs, acredito que não iriam reverter a posição deles."
Antes de postar, leia alguns posts do tópico, isso facilita as coisas. Como vc poderá ver depois de ler minha resposta ao seu post, o cara conseguiu que o nome não fosse lockado, com razão.
@Dracounis
Omg manuw, ownou o Havengar!!shift+2@21!!
Rabap~
Pow Rabap te conheço de vista lah em pacera...;P
Mesmo se tivesse lido a resposta da carta, não mudaria minha opinião sobre o assunto. O que fiz foi responder ao Leander, a minha opinião:
Citação:
Postado originalmente por Havengar
Errei de não ter lido a resposta da carta, não de ter postado minha opinião. ;)Eu por exemplo, não reverteria esse namelock. Aliás se pelo menos eu fosse consultado, para opinião no assunto, seria para não reverter.
Antes de querer fazer graça, ou modismo de ownar ou coisas assim, procure ler as regras do forum. Principalmente o ítem 6.4 onde vc o quebrou por esse post. Eu poderia lhe alertar por isso. Mas não vou fazê-lo.Citação:
Postado originalmente por Dracounis
@tópico:
Quando uma dúvida é devidamente respondida no Tibia Suporte, não há necessidade de postar mais. Se alguém posta algo, repetindo o que já foi dito em post anterior, é considerado FLOOD e passível de alerta.
Se for postar respondendo, tenha certeza que o que vc vai dizer ainda não foi dito, não foi esclarecido. Se não acrescentar em nada na ajuda do esclarecimento da dúvida, será entendido como flood.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.