aew galera jah q o carnaval tah chegando quem gosta dele??? tipo eu gosto um poko e vc??? ;)
Versão Imprimível
aew galera jah q o carnaval tah chegando quem gosta dele??? tipo eu gosto um poko e vc??? ;)
Sobre festa de carnaval!
Eu não sou muito ligado não, aquele muntueh de gente dentro de 1 lugar fechado com 1 musica de samba tocando no ultimo...eu hein..!
Esse ano que eu vou gostar 14 anos ja posso ir de noite sem ser barrado..uiui não quero nem ve, vou ficar com tapa ouvido olhando debaixo da cintura +P
Podem me chamar de tarado tou nem ai..enquanto eu curto a vida vcs ficam comportadinhos pra não serem chamados de tarados =P!
Sobre o Carnaval na Tv
Aquilo eh perda de tempo, muie pelada e uns carrinhos passando na avenida e sem falar da musica horrivel..lol? -.-
Se eu quise ver muie pelada eu tenho internet pra que?
eu adoro, os kras da Vai-Vai ficam fazendo barulho a madrugada toda aqui do lado de casa, e como eu madruga toda hora, so curto o batuque =D
não gosto mto não, mas pra qm gosta é uma ótima opção para se divertir!! =)
Eu gosto, Os franceses acham que eh uma marvilha, onde as mulheres ficam andando de tapa-sexo pela rua, eu num quis tira essa esperança da kbça deles
aff kra a minha cidade lota...e a muvuca e pertin da minha ksa e um saco durmi e eu esmpre acordo nos foguetorios.....e um sacooo
A-D-O-R-O
carnaval eh rox por causa do feriado
eh otras coisas
odeio carnaval, só vo pra ver as mulheres, hummmmmm :riso:
nhai... carnaval eh bom pra viaja, pra durmi, mas tb num tem nd d+... pra qm gosta eh bom neh... pra qm fik em casa fazendo nd... u.u
see ya ;**
gosto sim mas quando tiver 16 anos vo gostar mais MAUHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAH
odeio...um monte de pessoas "sambando" com roupas bregas,outras quase sem roupa,ao som de letras sem sentido e sem conteudo,fora q eu ate hj nao intendi u q comemoram tanto.
Que se fod* o carnaval, isso é um lixo, por mim carnaval nem precisa existir, e mts vão falar que faz parte da cultura, que se fod* a cultura tb. Minha opnião, carnval = lixo total.
carnaval eh o pior lixo q comemoram u.u
e fika vendo akelas muié tudo pintada fantasiadas de galinhas eh fods
eu vo no galo da ,madrugada eu acho ;)
O-D-E-I-OCitação:
Postado originalmente por Blind pigs
gosto de ve a mulherada pelada, apenas isso e nada mais. :|
affffCitação:
Postado originalmente por souf
c vc tiver falando das mulheres q tem nakeles desfiles,q passam os carro e as fantasia e etc,akilo num é mulher,são E.T's fantasiados de seres humanos para dominar o mundo! :xyxnervou
carnaval? + omi eh r0x d+ a galera daki de Natal vai td pras praias eh u dia td bebendo e tirando onda com as minina nu meio da rua. + carnaval na cidade eh um lixo. xD
as festas sao legais...e os desfiles de samba do rio tbm!
eu gosto de ver!
cada mulherao.. xD
FLWs
eu odeio carnaval.soh os da escola q eh da hora pq eu vejo gente capotando naquelas espuma q fica no chao e eu racho o bico.mas fora isso eu odeio.num saio pra rua direito.qnd tem carnaval entao soh saio pra ir e voltar da escola.coisa d gente q nao tem o q fazer >.<*
Eu moro em salvador BEM no circuito dodo-osmar, AFF eh o cumulo ter q passar a noite inteira ouvindo os trios eletricos, alem de varias confusões que acontecem.
A unica coisa boa eh o feriado.
soh gosto do feriado. Aquela festa barulhenta do kramba , musicas toscas e negão fedido do lado , eu ein :D
eu acho uma merda, carnaval na tv eh quase turismo sexual, sem contar as musicas que sao uma merda tambem u.u enfim, nao gosto
ps: ano retrasado me arrastaram pra salvador >.<
ta cheio de tchutchuca no carnaval! :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Fels-to sem nada pra faze
tudo as gostosas querem se aparece, atrizes globais, etc.. elas esperam o ano inteiro se preparando pra isso.. e eu tbm :cool:
odeio, tb soh eh bom por causa do feriado msm
eu O-D-E-I-O....soh eh bom pq tem feriadu...mas eu num gosto nem um poko...nem das mulher pelada ,nem das musik nem de nada.... :rolleyes:
aqui na minha cidade tem 1 clube c vai la pega mulher pacas...
Eu literalmente ODEIO Carnaval, na minha opiniao nao existe nada mais ridiculo...
Rapaz eu moro aqui na Bahia e pode crer aqui tem muito carnaval mas mesmo assim eu prefiro ficar em casa do que ir pro carnaval eu anun gosto muito de muita gente no mesmo lugar não e ainda pode correr o risco de levar um soco na cara que nem um amigo meu toma 1 por carnaval ^^
Num gosto mtu naum :/, musica ruim, dança sux, mais é bom pra dormi e tenta pega uma garota.
OBS: o gasto das escolas de samba é independente ou é dada verba do governo?
vc consegue igualizar minhas palavrasCitação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
carnaval eh horrivel...
pra mim n tem nada de mais no carnaval..
na minha casa de praia tem uma feijoada todo ano, ai meu pai vai e volta todo bebado.. q saco ;/
Gosto e num gosto :riso:
Assim gosto pk sempre me divirto muito no carnaval...
Num gosto das escolas de samba e essas coisas :)
eu ODEIO carnaval...Citação:
Sorry! The administrator has specified that users can only post one message every 120 seconds.
100+
PS:tbm odeio esse troço anti flood...
quando vc for maior vc vai saber o que seu pai fazia hehehehCitação:
Postado originalmente por DestrucT
voltando ao assunto, carnaval é uma merda por causa do carnaval que o brasil nao vai pra frente
carnaval eh uma comemoraçao idiota e sem sentido,em q as pessoas comemoram nada,so serve pra gasta dinheiro em fantasias ridiculas,musica brega com letras piores ainda,em q as pessoas ficam bebadas e acontecem acidentes,se vc for perguntar pra algum gringo oq ele gosta no brasil,oq vc acha q ele vai dize,carnaval,mas pq?por causa das muie nua,eh assim q o brasil eh visto,um bando de pobretao q fica pelado numa certa epoca do ano,carnaval eh a coisa mais inutil q existe,...
carnaval so presta por causa da muié (bloco das piranhas rlz)
Citação:
Postado originalmente por terrordar
aeuihaeie , falou bem kra. Maior parte dos estrangeiros gostam do carnavel justamente pq as mulher fica q nem vagabunda desfilando nas ruas.
Eu nao gosto pq aki onde eu moro(amazonas ) eh um saco pq as muie sao tudo feiosa eh so escrotona...mas se eu fosse pro rio ou sao paulo eu ia adorar so muie gostosa e peladona