Oi, como eu faço para treinar skills em mundo Non PvP??
Eh muito ruim!! meus equips estão bom, mas eu to matando rot em 1 hit (Em full defense)!!!
Com o q vcs me recomendam treinar? Eu to 64/52
Versão Imprimível
Oi, como eu faço para treinar skills em mundo Non PvP??
Eh muito ruim!! meus equips estão bom, mas eu to matando rot em 1 hit (Em full defense)!!!
Com o q vcs me recomendam treinar? Eu to 64/52
Eh uma boa idéia pedir pra alguém te sumonar um monk,vc ataka o monk e deixa dois bixos te atakando,wolfs,bugs,trolls,rots,vc escolhe, e os skills sobem paka.BOA SORTE
Acho que em undo non-pvp não dá pra atacar summons .... Tenho uma tabela aqui... não é muito boa mas dá pro gasto Distance skill MonsterCitação:
Postado originalmente por Noobzin
10-20 Trolls, Rotworms
20-40 Rotworms, Minotaurs
40-60 Minotaurs, Cyclopses
60-70 Cyclopses
70-90 Dwarf Guards
É uma tabela de sugestão, só.
eu gostava de treinar com monk (parei de treinar), mas qndo nao tem ngm pra treinar eu vou treinar com cyc ou entaum guard, alem de ganhar um boa xp, da pra avançar shield e distance na boa
Aew kra, vlw, treina com ciclop eh boa ideia, ainda meus equisp ajudam, se alguem tiver uma ideia me avisem!
vlw
Aew kra, vlw, treina com ciclop eh boa ideia, ainda meus equisp ajudam, se alguem tiver uma ideia me avisem!
vlw
1°...post duplo...edita isso
2° Sim,cyc eh uma boa idéia ;) eu tenhu 64/44 e treino com cyc
agora 70+ com dwarf Guard?Q q eh isso?Guard tem - vida q os cyc pow...e da um dano + ferrado...eu aconselho cyc forever ;P
Flw
Ai tenhu um paly lvl 11 cum 40/32 sera q eu mato valk e war wolve??alguem pode me responder plz??/
;) ;) ;) ;) Ai tenhu um paly lvl 11 cum 40/32 sera q eu mato valk e war wolve??alguem pode me responder plz??/ :bow_arrow
kra n sei t responder direito,pq o war wolf eh rapido e t alcança e se ele t alcançar capaz d vc tomar alguns hits, e a valkirye t acerta d spears
eu t aconselho a ganhar maisskill d shield e um poko mais d distance e ir matar valkirye pq o hit principal dela eh o de perto(eu axo)intao axo q vc mata valkirye cum um poko mais d skill d distance mais vai tomar alguns danos :)
Se for P.A eu sugiro akele lugar aonde tem stone golem , se n for treine com cycs. se seus ekipes forem boms vc pega 76/60 e pode treina com os guards
óia os post duplo, galera....
@Topic: hummm....cum 50 de shielding e um dragg shield, da pra ir cyc de spear de boa...ganha bastntin xp, skills e ateh um loot legalzin c der sorte....mas tem q dar uns vita de vez en qdo...
aew meu pally lvl 12 skills 46/37 (suuuuuuuuuuuuxxxxxxxxxxxxxxx) ml 7 (benditas sejam as bps d hmm) tb precisa d treino... tipow... eu treino mais com rotworm mesmo mas tava kereno ve um lugar com minos pra treinar (mino normal sem guard plz)... alguem podia me da uma dica??? :confused: