-
ATENÇÃO!
GALERA, SE CUIDEM!!
Hj pela manhã tava jogando tibia, e um player me mandou uma msg:
Punisher'Mage: Ei, faz um favor pra mim?
e eu qrendo ser simpatico: é claro... mas o q eh?
Punisher'Mage: eu tenho uma god flower aki, e qro q vc troque para mim por um feg amulet (axo q eh assim) (e a god flower eh soh pra inganar).
e eu: sim, em q npc eu fasso isso?
Punisher'Mage: na rainha de carlin, fale pra ela Hail Queen e depois feg amulet...
Dai tive a surpresa, as guardas q fikam perto da rainha te deixam com 1 de life, e o palhaço me mato = tome no C*
perdi 3 lvl's e alguns itens insignificantes, intao, to dxando esse recado aki pra todo mundo toma cuidado com esses "ingraçadinhos"...
flw galera
abraço
GO GO GO RECUPERAR!! :)
-
hauehieahieahiea eh fag ammulet
-
Uauaehuehuah...vei...
Fag Amulet é sux, o negocio é fazer os noobs falar Calassa :D
-
Cara, isso existe a uns cinco anos e ainda tem gente que cai, lamentavel...
-
Cara vc eh lvl 70 mesmo? nao acredito que consegue ser tão idiota pra falar fag ou qualquer outro palavrão perto de uma rainha.
Matar pessoas assim eh coisa típica de brs, e coincidentemente eu soh vi br caindo nisso :rolleyes:
-
que otario...
btw.. veja a nova entrevista com a windy of tenebra!!!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=219369
-
Hehe, depois dessa eu nem postava no forum.
Você devia ser mais ativo no forum que você ia ver a quantidade de videos sobre o mesmo.
[]'s
-
Fizeram uma palhaçada dessas com um cara da minha guild ontem, e ele ainda perdeu boh, e o pior é que é tão idiota que eu nem acreditei que ele tinha consseguido cair nessa e comecei a rir. -.-
-
-
asdudhuhsahudsa
isso é mto velho
me admiro vc lvl 75 cair nisso
;x
-
Affe
Eu achei q a rainha fazia a quest da fuck key como me falaram.
-
nuss um lvl 70+ caindo? vc é burro hein meu amigo...
E eu que pensava q a primeira coisa que se aprendia eram os palavrões no inglÊs...
(pra quem não sabe, FAG é uma palavra pejorativa para gay, no inglês americano, mas também significa cigarro no inglês britânico)
-
hasuihasiuhsauihsauihusia
isso é clássico pqp, ahsuisahuisahuisahuisa
-
AuhAuaHuaH
essa é véia bro.
-
Fag Amulet ownante! Ainda mais quando eh HL...
Mas nao fiz essa brincadeira com ngm...
O pessoal anda pesquisando muita palavra estranha que ninguem conhece e da nisso...
-
-
isto eh bem antigo
por esta e outras q eu não ajudo quando pedem
por mais inocente q for
seja sobre oq falar pra um npc
onde fica tal loja
ajudar matar pk q matou fulano e tal lugar
o outra coisa
não ajudo:wscared:
-
A quanto tempo você joga? Conheço isso desde antes mesmo de ir para main pqp.
-
Hyd~ oq vc conhece e : hail queen e asshole, ai vc ganha 20k e uma mpa ( meu rl falo isso pra mim i eu cai na dele :wscared: ) essa da fag amulet e nova =X