ai soh pra mostra um cara ai que alem de noob é sharer, catei carta sharer dele e agora to cobrando 100K dele pela carta, oq q seis axam eu devia cobra mas caro ow devia baxa o preço???
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120107201031.PNG
Versão Imprimível
ai soh pra mostra um cara ai que alem de noob é sharer, catei carta sharer dele e agora to cobrando 100K dele pela carta, oq q seis axam eu devia cobra mas caro ow devia baxa o preço???
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120107201031.PNG
Depende o level dele, se for hl cobra mais caro.
Empera é um lixo mesmo !
Sempre tem um kerendo fude o outro !
QUEM ME PROVA Q NUN FOI VC Q ESCREVEU?
AHHHH NAUMM
cada um viu...
;)
"You read the following, written by Rhyown on 16. Jan 2008."
Na carta aparece a última pessoa que a editou.
@Topic
Se eu fosse você, cobraria os 100k (Ou mais) e na hora do Trade eu dava uma outra carta, e entregaria esta para um GM.
Sharer não merece chance alguma! ;)
vai ver n foi o cara q escreveu, ele edito n deu ok e fico assim a foto
Vc eh pior que um sharer. Pelo que eu entendi, sharers te encomodam; Eu não me importo com eles, antes um sharer do q um botter.
Mas c vc num gosta de sharers, pq vc tah cobrando?
Ele vai te pagar, vc devolve a carta e tchaaaans, ele continua shareando :]
vc naum deve cobrar nada, e sim entregar pro GM.
qd tiver em war vende essa carta pro time contra o dele, ou faz ae a falcatrua de pegar o dinheiro e passar outra carta para dar ban. :)
vende por 100k mesmo e em x de vc dar a carta certa dah otra e reporta pro gm....se lucrar e ainda fod* ele(s)
Axo q você deveria ser reportado antes por querer vender prova de share pra eles, se o gm pega vc leva ban também.
ele pode muito bem pegar os 100k e dar uma carta qualquer ;D
e depois ainda passar para o gamemaster. uma maravilha, tirando um lucro em cima dos que jogam ilegalmente e ainda combatendo isso; em fim, o cheat não compensa ;D
curti a idéia de usar contra o team na war xD
ps.; o sharer que jogou essa carta vai ser kickado e antes disso vai limpar o char querem ver? ksaopkasopsa
Cobra 300k dele numa outra account (não fode a tua principal, ele vai te da hunted) e na hora do trade copia o conteúdo, mas com outra letter.
Entrega a letter principal pro gm, manda a grana pro teu char normal e pronto!
-1 sharer
+300k
aoheihae se fosse fake o cara nao ia paga,pq ele ia lembrar de te esquecido disso ou nao lol !
agora se for verdade e se for hl cobra MTOOOOOO caro 8D
da uma qlqr e dps da pro gm =D
mto dificil ser de hl...eles nao dao uma brecha dessas, dev ser de um lvl 30~40 no max, que akbou de passar a acc pro amigo
MEU DEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUS
CARA, PELO AMOR DE DEUS, CALA ESSA SUA BOCA, QUE VC TÁ SE QUEIMANDO CADA VEZ MAIS! FORA A NOOBAGEM AINDA INSISTE NELA, MEU DEUS CARA, SE MATA SEU ANORMAL!
[voltando ao normal, depois de ler umas imbecilidades acima]O cara tem que dar OK pra que apareça o seu nome na edição da carta. Não seja imbecil.
@Topic
LOL!!11!11!@ ROFL LMAO!111!111 Como eu queria achar uma dessa em Chimera. Ah, eu ficaria rico.
[]'s
Cara eu naum entendi o pq de vc fala isso c vc msm confirmo oq eu disse..
Vo explica denovo pra vc entende ok?
exemplo : eternal oblivion me manda uma carta fala assim ( vlw ae por te me vendido tal item!! )
ok...
Agora eu vo la apago oq ele escreveu e escrevo assim... ( Eu eo estou ak confessando q sou sharer etc... MAIS EU NAUM DO OKKKKK )
Tiro a ss e posto ak falano q o Eo é sharer...
entendeu agora?
a tah e eu nun vo me rebaxa a seu nivel falano q otros sao anormais..
;)
vender cartas sharers é proibido
sim você pode ser banido por "distructive behaviour"(sim nao sei escrever mesmo) :]
você está passando por cima das regras tanto quanto ele !
Considerando que não vai dar em nada eu tentava estorqui 50gp dele...e tpw assim si mata :),
Cara, sabe qual foi o problema? Seu português é TÃO arrastado, TÃO esdrúxulo, que foi tecnicamente impossivel eu entender o que estava escrito tendo lido apenas duas vezes. Agora eu li outra vez, assimilei, coloquei acentuação e pontos, e consegui entender.
essa carta não prova nada, leia e veja onde dá pra perceber q ele é sharer? poderia muito bem estar dando conselhos pra alguém...
intaum é esse o ponto, ele de fato estava dando conselho para alguem que no caso é o sharer dele.
vo guarda essa carta caso role war e ele entre eu guardo e vendo prum time contra ele.
Eu cobraria o set do maluco e uns 50% do q ele tiver no banco
e dps q ele me desse tudo eu chamava um gm ...
LOL
Vo vira lixeiro de cartas em DP hUAEHu pelo visto deve da uma grana.
noob do kray vc é
vendendo prova lol
vc ta sendo mais errado doque eles, pq ta negligenciando um fato e chantageando o cara, pensa bem, oque 100k ia muda na tua vida?
lol cada noob :yelrotflm
vc vai ter q torcer pra q ele seja mto noob e te pague, pq eu duvido mto q essa carta possa provar algo, e n tem como vc trocar a carta no trade, ja q quanto da trade da pra ler, então saiba q se ele pagar msm ele n vai ser banido e vai continuar shareando, eu pegaria o dinheiro e daria a carta e deixaria ele shareando, mas se vc fizer isso não venha dizer q vc luta por justiça ou q odeia sharers..