Pra quem gosta de HP ja leu todos livros e odeia quem so ve o filme e diz : Claro, adoro HP.
Ja leu o ultimo livro? Gostou? Não?
Diz o que gostou e oq não gostou!
Versão Imprimível
Pra quem gosta de HP ja leu todos livros e odeia quem so ve o filme e diz : Claro, adoro HP.
Ja leu o ultimo livro? Gostou? Não?
Diz o que gostou e oq não gostou!
"Claro, adoro HP."
(...)
Serio,só tenho a pedra filosofal,e eu ganhei de presente ou peguei emprestado e nunca devolvi.
HP rula. Minha série preferida.
Mais um topico sem conteúdo...
Muito facil criar um topico assim...
Em vez de pergunta opniao dos outros, voce poderia expor a sua, os pontos fortes, pontos fracos, e depois perguntar a opniao dos outros...
Quando digo sem conteúdo, digo que voce nao disse anda sobre o livro, nao disse nada sobre sua opniao, apenas fez uma perguntinha... se cada usuarios que for fazer uma pergunta dessas criar um topico o Off afunda mais do que ja ta.
Mas bem, não li o ultimo livro, to na fila pra ler, mas ta muito locado na biblioteca e pode ficar apenas 2 dias com o livro e nao pode renovar, vou esperar um pouco. Baixei da net e comecei a ler mas é ruim ler em folha sulfite convencional, sei la, perde a graça de um bom livro.
Curto sim, ja li todos : )
quer dizer q pra gostar de HP só lendo o livro?
¬¬
nunca li um livro de HP mais gosto dos filmes
Harry Potter é uma merda
Só li o primeiro (que meu irmão ganhou)
Depois só assisti os filmes mesmo
só nao gostei que aquela bixa do potter nao ficou com as reliquias...a super varinha la e tal, e deixou a pedra no mato
Lol, eu gostei dos filmes, mais como não li o livro então HP é um lixo.
Dell é mto melhor q HP :o
falando serio, n gosto =/
Eu já li a pedra filosofal, já vi os 4 primeiros filmes também, não sou lá um fã fanático, porém também não odeio.
Nunca li nenhum livro do HP. Mas curto os filmes.
não acho o topico inutil...porque gosto muito de hp e prefiro saber a opiniao dos outros...
eh tb n da pra gostar de hp so vendo filme pq n sabe de porra nenhuma...
Sim. Harry Potter não é filme, é livro. Quem gosta de Harry Potter por causa do filme eh Pseudo-fã, a.k.a. Modinha.
a propósito, gosto sim de HP e mto. Assisto os filmes soh pra ver as merdas q eles colocam e tiram (vide CdF, pior filme na minha opinião), apesar de a OdF ter sido a melhor adaptação para o cinema que eu já vi.
HP pra mim é a marca da impressora.
Nunca lí os livros e gosto dos filmes.
dos livros eu gosto, dos filmes nao... filmes deixam mta coisa faltando... imagina colokar qse 700 paginas de livro (hp e a ordem da fenix) em um filme de 2 hrs? :s
até o 3º filme tava 'bonzinho', depois disso jah cortou coisas demais... no quinto filme mesmo, harry potter dah um bjo na cho e depois nunk mais olha na cara dela... no livro eles namoram, saem juntos um tempo, discutem, brigam, e ela acaba dedando eles
quanto ao 7º livro... achei um bom final sim, foi como devia ser: as coisas se encaixaram e de uma maneira bem criativa e legal
eu adoro os livros do HP...dão um belo apoio de mesa n.n
Seu tópico não tem conteúdo, você pode ser novato mas tem 17 anos, da proxima vez pelomenos crie uma enquete né.
Eu gosto bastante de Harry Potter, li todos os livros e assisti todos os filmes.
Para quem não gosta de Harry Potter: Cada um tem sua opinião, mas se você só viu o filme não deveria comentar porque eu adoro harry potter e odeio os filmes, para quem gosta do filme provavelmente após ler um livro vai virar um viciado, então não leia mesmo.
Filme: Lixo
Livro: Muito bom
Obs: Senhor dos aneis é mais "adulto" porém eu duvido o Tolkien escrever um harry potter, mas quase todos os escritores (desse meio) escreveriam um Senhor dos Aneis.
Harry Potter: Criativo, um pouco infantil.
Senhor dos Anéis: Pioneiro, porém extremante clíche.
LOL
eu gosto de ler harry potter, mas os filmes são de deixar chorando qualquer fanático xD
pra vc ter uma idéia, no dia seguinte do lançamento do livro nas lojas americanas eu jah tava na metade do ultimo livro uahauhauahauha
terminei de ler esse livro em 2/3 dias xD
o que que a agonia não faz né =P
o final foi bem coerente principalmente os filhos do harry... um como nome do snape, outro com o do pai e otro com o nome do dumbledore auhauha
Olha o Spoiler meeeeeeeu... ngm qr saber q ele da um HS no Voldemort e casa com a Gina, e tem 3 filhos u.u
anyway, axei o fim muito "final de novela das 8", e os nomes ficaram MUITO clichês e sem criatividade. Infelizmente, o 7º livro naum foi o melhor da série. A história das reliquias da morte foi muito vazia e totalmente desnecessária... Além do mais, no epilogo naum ficou explicado se Harry terminou de fato a escola, no q ele trabalho e pá. Sinceramente, podia ter sido MUITO melhor.
Terminei de ler ele em 1 semana, pq fikei me segurando pra num terminar antes ._.
@Pwnerer
Apesar de a OdF ser o mais comprido, foi a melhor adaptação de HP ou de qualquer livro que eu já tenha lido. CdF tinha pouco mais de 100 paginas a menos e ficou MUITO mal adaptado, perdendo só pra Eragon(qm jah leu o livro e viu o filme sabe do q eu to falano.)
e, embora a Pedra Filosofal e a Camara Secreta sejam "curtos" para o padrão, a adaptação não ficou perfeita.
Na OdF tiveram dialogos EXATAMENTE iguais os do livro. Msm tendo algumas fantasias, como aquela cena do vôo de vassouras, as partes omitidas não fizeram tão mau ao contexto...
Mas no CdF eu fiquei incorfomado. DESDE QUANDO O NEVILLE DÁ O GUELRICHO PRO HARRY? DA ONDE ELES TIRARAM AQUELE ABRAÇO DO HARRY E DA MIONE NA CABANA ANTES DA PRIMERA TAREFA?CADÊ OS MONSTROS E FEITIÇOS DO LABIRINTO? eu tava todo feliz esperando a esfinge e a névoa magica... e nada disso aconteceu u.u
sem contar que tiraram toda a história da Berta Jorkins, da Winky e do Ludo Bagman... um fiasco.
Gostei de todos os livros, mas o final do ultimo, axo que a J.K. Rolling já tava cansada de escrever, e esquecer qualquer porcaria só pra acabar logo...
ainda assim
os filmes não tinham q ser resumo, tinha que sei lá, ser mais parecido com o livro... sirius morrendo com feitiço da morte? pff...
e infelizmente acho q a tendencia disso eh aumentar, pular cada vez mais partes que apesar de nao serem tão importantes, faziam o livro ficar mais legal
qto a pedra filosofal e camara secreta... os livros são curtos, entao nao senti falta de tanta coisa nos filmes
agora a partir do filme do calice de fogo, pra mim já ficou largado
Eu li o livro do HP e o Cálice de fogo e o do Enigma do Príncipe,e eu to com Hp e as relíquias da Morte,eu não comecei a ler por preguiça,mas a JK Rowling escreve muuito bem x]
os 2 primeiros livros são horríveis... os filmes eu nem olho direito...
O 3° e ° livros são ótimos, o 5° é ridículo, o 6° e 7° até são legais, trabalhou bem (especialmente no último) todas as pontinhas anteriores... Seilá mas bate meio q uma saudade XD
Eu nervoso? aonde?
Só falei que teu time é uma merda, e é mesmo.
Se tu gosta de harry potter ou nao, to nem ai (:
Nerd é o c*******, tu me conhece rl pra fala alguma coisa?
não.
Entao fica na tua.
Pode falar o quanto quiser agora, Nao vo mais fica aqui falando com um merdinha como tu.
Falo.vo toma alerta
Bom,eu gostei do ultimo livro,mas akele epilogo,odiei,eu fikei sabendo q ela ia fazer um epilogo falando com o q aconteceu com todos,mas resolveu mudar...
eu queria saber,no que eles trabalham,o q aconteceram com os membros da ordem,o que aconteceu com os dursley,etc,etc
fico um monte de coisa pra deixar todos curiosos
eu nao curtia n
+ n sei pq hj eu amo HP
e eu Curto + ainda a Hermione (l)
Linda ela :P
So mt + ela do que Aquela Mina Do HSM
:D
Nuss verdade, eu queria saber dos dursleys.. :/
E de outras pessoas, óbvio.. mas é complicado conviver com o fim de um livro... assim... :/
O melhor livro é o último...
O melhor filme até agora é O Cálice de Fogo...
Não gosto muito dos filmes, porque eles cortam muitas coisas no filme. Mas fazer filme baseado em livro SEMPRE vai sair ruim...é raro achar algum filme baseado em livro que agrade quem já leu o livro. Entende? Oo
Eu gosto de Rare Potate(rsrsrs)
Mas não sou chegado em ler os livros.
Só ví os filmes mesmo,e até agora o melhor foi o Cálice de Fogo.
Pra mim o melhor livro foi o ultimo... se nao fosse aquele epilogo que como alguns ja falaram ficou meio vago... faltou explicar o que aconteceu com muita gente...
E o melhor filme... se for contar por qual foi melhor adaptado do livro, foi a Camara Secreta, mas os que eu mais gostei foram o terceiro e o quinto.