Meu deus, tibiabr hacked ! Tem como recuperar ? Como a equipe vai prosseguir ?
O fórum corre risco ?
Versão Imprimível
Meu deus, tibiabr hacked ! Tem como recuperar ? Como a equipe vai prosseguir ?
O fórum corre risco ?
Citação:
Postado originalmente por HACKER, O SAGAZ
Vai ser só pagando. Quem vota em fazer uma vaquinha em prol do TibiaBR?
tiraro meu topico :(
+ entao
ja volto ao normal u.u
fizeram backup do site
O Anderslash msm falo que era um hacker internacional de num sei onde, acho que Turquia, acho que vão ter q trocar seus servidores, o vBulletin tah facin facin, ai ó!
OAKSEOKSEAOKSEOKPSEAKP AMAGAD OAKESKOPASEOKPSAEKOAKOSE n tinha vistu a du pay ainda ASEOKEKAOPKEA
segue me upost d um otro topico pra qm nao viu ainda a ss e talz, vo psota u topic aki
:
"
como alguns sabem u tibiabr(apenas forum) ontem foi hackiado, por uma falha de sistema nu vbulletin, provavel hoster, e para qm nao viu q dps de um tempo u site foi desativbado, esta aki a img
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120063182054.JPG
u amigo meu salvo a ss...
e qm entro fik sussa q n tinha virus u site fikem sussa ;D
bom, eu manchei umas partes q estavam com u site, melhor mancha msm hehehe
fuiz
Huahuahua gostei da assinatura do moleque, já virou fãn do hacker heheheihuahu
Abri 2x a pagina do forum...
Uma veio com download automatico (meu firewall ou n sei oq bloqueo)
A outra veio mais não teve aviso de download nenhum (não sei se não bloqueo ou apenas não tinha)
A tericera (agora no site) não abri..
Enfim, alguem confirma se tinha algum código malicioso nas primeiras paginas du forum?
Meu amigo falo que acho um exploit. mais enfim, alguem tem alguma confirmação?
Nem, é só ter um bom scaner de falhas e saber arrumar.
@TOPIC
Para os que estão preocupado perguntando se tinha virus ou não:
Esse crackerzin de merda só ta preocupado em fazer fama, SE algum de vocês souber alguma coisa sobre HTML, abre o codigo-fonte e não vai achar nenhum link suspeito, ou então passa o site naqueles que tem antivirus online.
eu não passei em antivirus, vi pelo codigo fonte mesmo, e mesmo assim eu acho que pelas merdas que esse crackerzin colocou na deface la ele iria usar um virus "pronto", e até o avg acha esse tipo de virus.
Aqui o Kaspersky, Avira e o Nod32 num acharam nada.
:P
Me diserao , que um terrorista lah da palestina ,
invadiu o predio do tibiabr , renderao todos , e mandarao
fazer aquilo , o admin apanho pra caramba , falarao q explodirao
uma bomba lah tbm ...... o sequestro do prediu durou uma hora e meia
mais ainda bem nao foi nada de grave... me diserao tbm que é perigoso entra nos forum pq vc pode ser hackiado no tibia normal!
AFFF...
Por que vocês estão achando tanto que o cara é da turquia/oriente medio!?
o ADM falou que é internacional, mas i dai?
Num tem como ter certesa nessas analize de IP que fazem.
o cara bem ia invadir um site grande e ia invadir sem camuflar o ip?
ele pode ser de qualquer lugar, e colocar um ip do japão por exemplo. ;p
Arfaoui FirAs. Lives in:. ,New York ,United States ... Full name: Arfaoui FirAs; Age: 16; Gender: Male; Occupation: Hacker; Email: arfaouifiras at gmail.com
-
conta do hacker no Youtube, pelo jeito é do USA mesmo.
hehehe tava jogando tibia normalzin quando vejo os cara da guild falando q o site foi hackiado, dai ja fui no site ver a tragédia mueehehhe
macabro ;*
ele ja teve seus 15 min de fama, e foi para na minha assinatura IUEHIUEHuihEiuh
me diserao que esse hacker vai hackia agora o youtube e depois o orkut.....
e tbm disse que as contas do tibia tao no papo jah:eek::eek::eek::eek::eek:
Ele é um hacker conhecido que mora nos EUA, mas nasceu na Tunísia. Procurem no Google que vocês acham info sobre ele.
edit: ACHEI UMA FOTO DO FELADAPUTS TIRADA DA SUA WEBCAM CRACKEADA
http://www.magharebia.com/cocoon/awi...1PHOTO_001.jpg
o cara escreveu "Brasil" mas os gringo escreve BraZil, ta estranho issu em xD
8D, fui entra no tibiaBR e me vem akele bonekinho c/ a bandera da tunisia hauhauauahauuha :yelrotflm
já volto o tibiabr ;o
www.tibiabr.com
Na verdade é bem mais que isso, ele tira foto da deface e posta em algum forum cracker esperando ser conhecido pelo que conseguiu fazer la e fica com a esperança de ser chamado por algum grupo de cracker pra fazer "trabalho" que envolve dinheiro.
haUAHuhUAHu O.o, jaja vao ta falando que ele vai invadir a central militar dos EUA e vai redirecionar os misseis :wscared:
Eu quero saber se naquele Link que tinha na página do forum, quando ele tava hackiado, ou tipo fora do ar tinha alguma merda, porque nem olhei :(
LOL, tinha um falando que era uma bandeira do Chile, daí veio um imbecil mais ignorante ainda e falou "WTF SEU NUBA EH A BANDERA DA TUNISIA!11!!11!!!". Puta povo burro, vo fala uma coisa pra vc viu...
[]'s
É da onde então a bandeira expertão?
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...unisia.svg.png
@TOPICO
Como falaram no orkut, só pode ser uma brincadeirinha de mal gosto do ADMIN pra lançar o site novo.
me diserao tbm que todas as contas do MSN vao ser hackiadas =/
e depois eles vao planta uma bomba no seu procesador e vai explodi tudo duma ves =/
Pelo que entendi você entrou no link que ele colocou depois da deface e não viu, foi isso?!
Sendo isso e se você ainda estiver com o link do site que o cracker deixou, eu aconselho a ir nesse site http://www.ajudanet.com/
Quando entrar vai la no fim da pagina na direita, ou aperta ctrl+f e procura por URLs Vírus Scan, ali é só colocar o link do site pra saber se tem virus ou não.
http://br.youtube.com/watch?v=zxSwk8wf89g
lol vidio de alguns sites que ele hakio O.o
gente.. eu vo desliga o meu computador , pq vai que o Arfaoui FiraS resolve me hackia neh.. diserao q ele hackio athe o orkut jah.. vo sai fora!
Lamentavel o ocorrido "/
E o Hacker se achando e pedindo 20.000 Dólares, mas Equipe TibiaBr provo que não é de brincadeira e resolveu o problema rápidamente.
A Equipe está de parabéns, e as pessoas com medo de ter pego vírus fiquem tranquilas, só entender algo de HTML e conceitos básicos que se percebe que ali não tinha forma alguma de pegar vírus.
Espero nao ser nessas condiçoes que o TibiaBR tenha q suportar um server BR...
EH O SITE AGORA? ontem forum e hj site? LOL
olhem ai o video do Arfaoui Firas dando uma explicação pelo microfone de um comando....
Séra que ele ta falando Árabe, ou ta falando Inglês com uma rola entalada na garganta?
http://www.youtube.com/watch?v=aRvGSluQYdI
;<
Pobres gringos...
Ele provavelmente deve ser um uma galinha magricela que vive na Etiópia
:P
Quando ele hackear o Google ele volta aqui pra conversar com a gente... ok? :rolleyes:
Alguem me responde é o site sendo hacked agr?