Comentem sobre isso..
Se não for permitido topico sobre isso me desculpe Admin.
Versão Imprimível
Comentem sobre isso..
Se não for permitido topico sobre isso me desculpe Admin.
Caralho, que merda hein velho. :wscared:
mais alguem querendo chamar atenção
"pay 20,000 i stop" AUSHeAHsauherAHesaEUSAHsa
eu pago uma paçoca :D
O cara que hakio ainda mando o adim se fud*r
\o/
Mais ainda bem que ja foi solucionado o problema xD
E não foi o site so foi o forum :~
Apesar de atrapalhar e muito a vida de muita gente eu acabei rindo porque esse cracker é besta demais.
Se ta informado em trutao ...
www.tibiabr.com
veio t odeio... eu ia cria um tpoic quase igualzin ASEKOSEAOKSAEOKSEa ja tava imagem editada... mais pra n toma alerta por cria mais um tpoic vamo la... vo fingi q eu q to crianu...
como alguns sabem u tibiabr(apenas forum) ontem foi hackiado, por uma falha de sistema nu vbulletin, provavel hoster, e para qm nao viu q dps de um tempo u site foi desativbado, esta aki a img
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120063182054.JPG
u amigo meu salvo a ss...
e qm entro fik sussa q n tinha virus u site fikem sussa ;D
bom, eu manchei umas partes q estavam com u site, melhor mancha msm hehehe
fuiz
lol
foi invadido ontem e hj
o giovanne deve ta pirado iusahiehaiuhs
Foi hackeado por algum árabe... pela bandeira, acredito ser turco.
Percebe-se q ele tem muita inveja do Brasil!
cara o Trade de malvera tá mtu engraçado
to me rachando de rir
02:53 Lord Dods'Dassi [25]: NAO ENTREN NO SITE DO TIBIABR ELE TÁ COM KEILOGUER
olha isso cara
kAOPSKApsAKPSOKaops
pura falta de tempo mesmo, o cara eh de outro pais (Turquia) e fica fazendo graça, essa humanidade ta perdida mesmo.
No more comments.
se eu pego um desses na runa hum...
cara burro, enves de deixa o site do tibia normal e bota um link hacker em cada parte la do canto<<<
nao, me bota isso
ele ja teve seus 15 min de fama ¬¬
Desculpa mas eu tive que rir Ashuuhae...
Tomara que ele não tenha deletado nada senão vai ser uma dor de cabeça do c***...
Ainda não sabem que tem mão da Al Qaeda nisso ai? AHUEhUAEHaUEhAE
Por mim, os turcos cansaram de hackia K.O(Knight Online) e foram pro tibia.
whiaowhioahiwoahiwaihowihowhioa
cara corno :^}
oq os caras ganham com isso?
=/
eu assustei na hora xP
o forum tambem tinha sido hacked?
tentei entra hj mais cedo e nao deu, tinha um link, que nao sei se tinha alguma coisa de ruim desse link... alguem me ajuda plx
²
isso é o pior geito que o cara tem pra fazer fama.. faz deface e coloca em algum forum sobre cracker/hacker a foto da deface que fez e fica se achando o fodaum.. mas, grande merda fazer deface em site ¬¬, se ele quiser fama mesmo é bom ganhar a fama invadindo site em vez de fazer deface.
Pior que o cara num ganha nada com isso (95% dos casos de deface não), e pior que tudo isso é que eu ACHO que o admin ta fazeno burrice >.<.
eu tô achando que o ADM só está colocando o site no ar de novo sem arrumar o erro, é só ele baixar um scaner de falhas em site que ja acha unas 50 la, se arrumar aquilo num tem como o cracker continuar fazeno as deface de bosta dele.
PS: O cArA AiNdA fIcA eScReVeNdO aSsIm PuTa MeRdA!
mas alguem sabe se quem entrou no site assim, tem algum perigo, keylogger, etc, ou algo do tipo? fiquei cabrero agora... só não venha com ignorancia por favor... =P
Aguardem enquanto os programadores solucionam o problema, não criem dez tópicos sobre isso, usem este: aqui.
Até.
Fechado.