macaco...pra knights....qual lvl minimo???
qual o level max???
num da waste???
ow tem bixo melhor pra knights caçar nesse lvl??:P
Versão Imprimível
qual o level max???
num da waste???
No lv 50 ja da sussegado.
qual o level max???
Não tem lv maximo ja vi lv 180 em macacos pra pega grana.
num da waste???
A partir do lv 50 não da waste, mais depende também do andar que você ficar.
No seu lv vai scarab.
Tambem depende do respaw, se tiver muita gente caçando a menos chance de vim aquele respaw enorme com Sibang e Merklin, ai no seu level já da pra caçar.
Podia tentar um dia lá, so pra ver se realmente da waste ou não, eu acho(100%) que não deve dar se lurar eles pros templos e ir matando, primeiro o Merklin ou os Sibang. E tambem evite ir pro meio de Banuta, tente andar somente nos cantos.
Cara da para ir sussegado eu fui la na primera ves lvl 35 so me arrependo d enao ter tido dinhero pa comprar uma boh mas se vc tiver e bom comprar.
Lembrando eu era lvl 35 skill 80/81 ^^
cara acho q no seu caso da pra i meo...vai nos respawns perifericos e jah era...=p ai é sussa...
Hj fui em cyclopolis...sussa
mas um lvl 58 me mato -.-
mas em macacos eu vo sussa....
eu gasto 1bp d hp..( num gasto toda ) e saiu d la com uns 6k
num da waste...
mas vo pra la lvl 40...
To hunt Scarab
e só vou treinar quando acabar minha p.a
Ty:riso:
Amigo, tente lizards, nas partes mais susse, lá na entrada por exemplo.... acho que você vai gostar, dá bem mais exp que scarabs, apesar que seus skills, não posso comentar, pois nunca passei do lvl 13 com esses skills... ta muito fraco em amigo.
Banuta (Macacos) é legal depois do lvl 50 com boh, aí você corre mais e detona os malditos macaquinhos que correm d+ lhe atirando pedras ;)
Abraços.
Tem um topico bem grande, o primeirao la campeao, chamado: Avaliaçao Geral e Onde Caçar!
banuta eh 100% de madrugada pra fazer grana, no meu caso eu consigo fazer uns 6-8k de grana por hr se tiver meio vazio e fora o resto dos loots
acho q caça macaco n compensa pra kina
kina correndo atras de sibang = + sibang lurado :D
Hum... sei, sei... Tibia 8.1, ek lvl 55 caçando em banuta sem gastar uma mísera potion subindo em algumas torres não compensa ein? Level 40 com BoH já dá sussa, tomando cuidado com o famoso (nem tanto) "MEIO DE BANUTA", onde tem a famosa (nem tanto) multidão de sibangs que arruinam o lucro dos players de level mais baixo.
Compensa sim, até 2 updates atraz só kina caçava lá. Agora que qualquer um pode caçar, viro um inferno, só ta bom se ficar ultimo andar solo.
Mas pro amigo ai, tem como caçar no seu lvl sim e sem waste, só ir caçando em volta ta cidade e lurando sibangs pra dentro das construções. Eu caçava assim quando os hits de kina era tosco e eu ainda tava lvl 35~40.
:thumb:
nesses updates, macacos virou uma meleca!
tem mais gente por sqm quadrado que macacos!!!!
e muito dificil em qualquer mundo se pegar um respall full la, o que seria waste. mas acho que em mundo ninhum isso hoje aconteceria, será?
vo ir la com meu char em premia, só pra ter uma ideia! hahahahah
em balera, a cada macaco que voce mata, pode comemorar!!!!
e isso la no meião, hein? agora nao sei outros mundos!
ma pelo que eu to vendo... tá geral mermo
beijocas!
Em Calmera, fui macacos hoje pra levantar uma graninha curta.
Gastei MPs porque rushei um respawn FULL, com vários sibangs, kongras e 2 merl. Daí já viu.
Sim, Calmera é cheio também, mas tem lugares que dá pra caçar susse!
Eu sei um lugarzinho, é pequeno, de tortoises. Caço deboa só pra levantar uns 2k pela hunt mesmo, gasto 0!
Em macaco, tem um ÓTIMO vídeo na videoteca ensinando. Usei ele de base e me saí bem, com mais de 8k (contando com plates) de lucro. xD
GCB~
Macaco depois do up fico um lixo, melkrin não comba mais como antes agora qquer lvl 35 caça sussa
3º andar onde só ficava lvl 100+ agora está lotado de lvl 50, impossível achar um macaco vivo.
Ao tópico: nesse level tem que te skills melhores.
Ja fui la com Um kinght level 74 e naum deu waste nenhuma.
Skills: 77/77
Flows
EU consigo caçar macaco em meu mundo...
3 e meia da manhã às 5 , no ultimo andar, dividido com + alguem, senão 2 -.-'
Infernão mesmo
desculpe a pergunta noob, so que macaco eh so pra FA? se nao, onde que tem? :yelrotflm
Bom, to upando em banuta pra fazer grana e um pouco de exp e só consigo upar mesmo das 2-10 (sim, da manhã), fora isso lá é muito lotado... Mais ainda tem tortoises, que depois do update ficaram mais vazias (e mais dificeis também).
Eu to lvl 27, skills 70/70 e upo facil lah, sem da waste nenhuma, feralmente saio com 4k + loot (plate armors, wand of decay) que no total xega a da de 5 ~7 k... e ai eu reponho as hp que eu usei, que não são muitas de 10~20 hp, em umas 2 ou 3 horas...
eh suave de ir e da uma boa grana e uma boa xp tb, só da sorte de não te muita gente e pega um respwan legalzinhu...