Eu sei que tem muito cara level mais baixo que sola GS mas essa imagem é especial porque é bem antiga ela.
http://img33.imageshack.us/img33/2059/gssols.png
Abraços!
Versão Imprimível
Eu sei que tem muito cara level mais baixo que sola GS mas essa imagem é especial porque é bem antiga ela.
http://img33.imageshack.us/img33/2059/gssols.png
Abraços!
Tem cara no lvl 10 pra baxo q sola GS???
Me diz qem foi...
Caraiu eu so sorc lvl 25,meu exura aumenta uns 60(exura normal-lght healing)
E num consigo mata ela ainda,imagina no 10....
Se tiver paciência e sorte para não tomar HS, pode matar até no lvl 6 se for em um respawn tipo o de darashia.
Gostei desta SS, está Giant Spider era bem mais Rox que a atual.
uia q rox :>
sorte msm
so faltava t caido uma k legs :P
das fotos de tibia velho,eu nao duvido de nada
Eu não duvido nada que level 10 tenha matado GS nesse level..até mesmo porque em outras épocas a velocidade da GS era a mesma da Poison Spider...Oque facilitava TUDO ;P
Porra sem UH, MF e nada do gênero ?!
Caramba esse merece respeito o.O
Tibia antigo bem mais lindo, me lembro desse sistema de ficar longe do bixo :P
Cya~;)
gratzz
mando bem..
tinha até me esquecido de como era o crusader helm .x
oO'
Soh Podia Ter Alguem healanu o Coitado
A Gs Morta e Ela Viva Era Igual
OEHAoiehoiaHeoiaH
x)
a gs antiga dava muito mais medo que a nova =D
rox
Ei uma informção , ali do lado do relógio nao diz q não ta com conexção com a internet? Se for como ele pode ta no tibia?
da pra escolher mandar aparecer, ou nao akele computadorzinho da conexao.. nao quer dizer nada..
-edit , agora que vi que tem um X no computador, isso quer dizer que o cabo está desconectado.. mas mesmo assim, uma pessoa pode ter 2 'Conexoes Locais' e apenas uma estar conectada.. pode ver que ele tem um site aberto
nossss O.o
eu q um dia consegui mata um bh lvl 8 cum kina skills 30/30 mi axava
asuhsahuashusahusahusahu
owno legal XDDDDDD
Verdade...Principalmente quando ela era lurada pra passagem de venore pra dwarf bridge ... UHEUehUHEUheuHUEHuehu
todo dia tinha gs lurada nakela bendita passagem ... queria pegar loot de gente , era so lurar uma gs de PoH pra la ..
ehUEHuehuHEUheUHEUHuehU
"Relembrando Os Velhos Tempos"
rOx
Quando eu começei a jogar, isso a 5 anos atrás eu fazia o seguinte:
1 BP de energy bomb ou energy field
1 bp de hmm
alguns lmms, sd's e uhs
e ficava em MOLS solo caçando GS,
começei isso no lvl 12 e fiquei assim até quase lvl 30, só nesse esquema..
como? Tacava E Bomb na Gs ela ficava parada, e eu não levava nada de dano ;)
era só ficar "retocando" o energy bomb, mas eram uns 2 tiros por GS.
Valia MT
nesse tempo todo mundo matava quero ver hoje
GRATZ :]
Tipo, mt gente nao sabe, + antigamente gs nao tinha haste, entao solar gs correndo era coisa de pally lvl 15~20, era mesma coisa de 1 dwarf guard, gs nao eh rapida sem haste, entao era bem facil.
Nessa época giant spider era o monstro preferido dos paladinos.
Por volta do lvl 20 - 25 galera caçava sussa.
Eu tinha um paladino e dei umas caçada por ai quando era lvl 23.
O maior medo era os lag e lure.
Mas foi rox, um lvl 10 caçando ai. Cara corajoso.
Mas dae capturaram ela com a pokebola, ela começou a treinar, evoluiu, ficou forte e rápida. eahueahueaijhueah
Velhos tempos que não voltam mais :triste:
Era muito massa ve os Druids & Sorcerers de Morning Star, Clerical Mace, Serpent Sword... E os velhos bolts... eram rox demais..
AHUaUHaHUahuaHhau!
Druid UH no level 11, Sd no level 15... Pena que não volta mais isso :/
@Tópico
Aquela época era bem díficil solar uma GS no level 10, eheheheh!
Gratz pro cara, deve ter sofrigo :P~
Abraço.
tibia velho ela n tinha haste .. mto mais faicl.. e tinha uma montanha ai perto de poh q era soh dexa ela summona 3 p.s em volta de q a gs n matava antes.. dai era soh fica atirando de boa =D eu ja matei faz moh tempao tb assim.. até lvl 5 matava
HJ em dia eh mto mais foda.
antigamente vc lurava 1 orc na sua frente 1 atraz de vc e matava a gs sem tomar hit, pq, antigamente os bixo nao matavam bixo era mto easy.
FAKE
Como alguem joga tibia com a internet ruim?eu sei pq eu tbm uso esse msm tpw e quando internet ta ruim ou sem contato com o modem fica os pc com um X
Estranho vc ter um PC com port USB nessa epoca :rolleyes:
e pq alguem ia tirar o proprio nick e não ganhando o merito?
não era só a gs que era rox e sim o tibia inteiro
O legal desses tópicos eh que se você ler o primeiro comentário nem adianta ler as outras páginas, porque todo mundo fala exatamente a mesma coisa.
Me pergunta se eu acredito....
=D
Noooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Me fez lembra do crusader antigo tbm...q merda, n sei se vo conseguir dormir essa noite :wscared: