eu postei o meu primeiro video da silver mace, geral falo que éra fake i tals..que o cara nao tinha os tais acesso de tutores e tals...
agora vou postar outro que vc podem julgar melhor ... :)
PS NAO É FAKE KR* ELA EXISTE --.--
>>>>LINK<<<<
Versão Imprimível
eu postei o meu primeiro video da silver mace, geral falo que éra fake i tals..que o cara nao tinha os tais acesso de tutores e tals...
agora vou postar outro que vc podem julgar melhor ... :)
PS NAO É FAKE KR* ELA EXISTE --.--
>>>>LINK<<<<
Tá cara eu acredito em vc ¬¬.
Se conseguiu descobrir a quest ou drop raro de um monstro, meus mais sinceros parabéns.
Abraços.
e como vc tem esse video.... prove enao q nao eh fake pq o outro video o CAra era mto MAI S q un simples GAmemaster....................................
só uma duvida, o char nao é seu, certo?
aonde voce conseguiu os videos?
pode ser que nao seja fake, pois ele passou club no video com a SM.
e essa de falar consigo mesmo :confused: nao conhecia :s
Fiquei mais curioso em saber como eu escrevo pra mim mesmo do q em descobrir a quest da silver mace.
mas parabéns pro cara ;]
...
quem não acredita, é por que já perdeu a muito tempo a fé em novas quest's, e só sai pra fazer com spoil...
por isso acreditam que não exista quest sem spoil...
eu acredito velho...
tanta porcaria que ngm conseguia resolver ainda....
pq não vc ter conseguido eem????
não libera spoil please...
haaa mais 1 coisa...
como vc faz pra mandar msg pra vc mesmo?!?!?! (não acho fake nem impossivel, pois antigamente tinha gnte que sabia mandar msg em vermelho para os outros)
Diego diz:
kiki tm
Diego diz:
lv 12?
Eduardo . diz:
olha o resto
Diego diz:
ele vai pk com 1 batedera de bolo?
Eduardo . diz:
-.-
Eduardo . diz:
AIEOHAIOHEIAUHEIAHIEAOHEAIHEA
é engraçado a ignorancia das pessoas no tibia :rolleyes:
é sinceramente agora fikei curioso...tomara q seja hackiado!Como ele mandou msg??
e esse cara q posto n fala nadaaaaa????
depois do outro video que vc postou que era um CM ou GM gravando, eu so acredito vendo :)
e pq ele num da look nela? ;\
eo negocio de fala com voce mesmo, deve ser bot
sei la
eu acredito !!! nao eh fake... !!
tbm nao eh bot
vcs tão com inveja e ficam inventando desculpa flando q nao existe
tpw !! ele ta mandando msg pra si msm !!!
tem como s !! escreve *nick do cara* digita aki a msg q vc qr enviar
pra ele !! ele apenas escreveu o proprio nome... !!!
Daqui 1 semana sai no Wikia.
Gratz.
faz outro video dando look nela pls :]
falar consigo mesmo a maneira mais facil é atraves de um bot, nao digo o nome dele porque nao me recordo se e premitido.
Quanto a silver mace pelo que li es a 3 pessoa a te la... Se foi por quest pode ser que este pessoal retomem o rpg, ou alias comecem a perceber o que e um rpg, que nao é so lvl e skills mas sim essencialmente descoberta! Tal como nos descobrimentos, os portugueses tambem nao tiveram direito a spoil pra descobrir o brasil, etc...
Lol
Isso nao é silver mace
Se realmente fosse, ele daria look
Isso é algum club com o mesmo skin da silver mace e todos aqui realmente estao acreditando...
Antigamente era possivel se mandar msg pra vc mesmo, mas isso acabou sendo inutilizado.
manda o look ¬¬, lol, grava video com look dela
ahh eu sei como ele mando msg antes de existir os channel usava-se isso
Mano pra começar você é um analfa e nao intende nada sobre isto e quer dizer que sabe , entao éra melhor nem ter postado.
E não existe bot para skins de itens em TibiCAM vc pode usar bot para modificar os skins em sua tela más quando é visto pelo tibiCAM fica em modo normal.
LOL
manda msg pra si msmo eh a coisa mais facil do mundo, n precisa de bot nem nd lol
eh assim q se fais olha
meu nick eh Lucifer Skull
entao no defaut vc tem q por assim
*Lucifer Sk~* e escreve a msg dps dissu, nao pode por o nick inteiro, c n a msg n aparece, tem q ter o "~" xD
easy :p
qnto a mace, deve ter alguma quest por ai nova, mais nem fale qual q é, se nao jaja td mundo tem a mace lol
EDIT: agora q eu me tokei, o kra escreveu Silver MaGe ali em cima AHEUHAE
eh silver mace*, corrige ai xD
Yours~
Lucifer
como ele da um hit de 15 no bug
sendo que a arma tem lvl pra ser usada, ele no maximo deveria dar 1 ou 2 pelo skill dele
pq ele nao deu look nela?
Como Que Manda msg PRa Si msm?
"uma x emprestei a minha mystic a um rl la em mint ele era lv 25 ele n hitava o mino foi uns 4 minuto pra mata o mino, ta certo o mino eh mt + forte que o bug + fais a comparação ele era lv 25 e tava mystic lv 60 pra ser usado entao a diferença era de 35 lvl
a silver eh de lv 45 ele era lvl 12 Diferença de 33 +- O Que Da Do Meu Rl, eh o Bug n tem def. sei La mEio Suspeito Isso"
ele deveria ter ido mata pelo - um rot :triste:
Mano se tu quer corrigir o portugues do cara aprende primeiro (e n vem falar do meu q eu n to nem ai se n sei escrever)
E faz um video com look para acabar com as duvidas.
Sem contar q qnd tu fala usando *nick da pessoa* Mensagem, a letra aparece azul escuro pelo q eu sei =x (se for pra tu mesmo)
sei não heim...
não entendo muito do que pode e o que nao pode ser pra fazer fake com tibiacam.
quanto ao look eu sabia um comando pra isso, mas nao sei se é o mesmo que foi usado(se foi usado)
bom, impossivel não é... mas tomara que se realmente for seja uma quest bem elaborada e interessante.. e nao mais um item lendario para ser banalizado
não tem o porque de não acreditar...=x
batedera de bolo rulez
shUSHaushUAE
;D
a duvida q n quer calar...como manda msg pra vc mesmo?
EH FACILLL SO CRIA CHAR LA E VER ELA -NAO VAMOS CRIAR TEMPESTADE EM COPO D'ÁGUA
OU TBM C O CARA KER PROVAR MSM Q EH VERDADERA..... MOSTRA ELA EM UM VIDEO DANDO LOOK, DANDO TRADE,,, PONDO NO DP PRA GALERA VER!!! SIMPLESMENTE SIMPLES
...
PRA FALAR COM VOCE MESMO EH ASSIM, SEU NICK EH JOAOCAGAO, VOCE DIGITA NO DEFAULT *JOAOCAG~* E A MSG, NAO PODE SER O NICK TODO!
Aaaah, acho que não é não. Se fosse ele não estaria andando com ela por aí, e também não entendi o porque ficar mandando mensagem desse jeito, mas eu não acredito. =)
pra q tanto barulho por causa do silver mace?
nem eh lah grandes coisa
eh q nem teddy bear eh valioso
mas naum serve pra porr* nem 1 >.<
c ta por fora!
meu nick eh breuzinh, escreve no default *breuzin~* msg
.. vai mandar msg pra mim mesmo.. isso nao tem nada a ver, nao é fake.. mas eh muito duvidoso
LoL
engraçado, dps deu explica como q fais, ja apareceu mais 2 falando AHEUHAEUH
HAIL SER ORIGINAL
Yours~
Lucifer
aff mandar msg pra si msm eh a coisa mais facil
desde q comecei a jogar tibia eu ja sabia dissu
tipow tem outro jeito de mandar pvt pras pessoas
da pra mandar pelo default, coloca *nome do player* e a frase q vc quer
se vc colocar vc msm como o player q vai mandar a msg
a msg vai para vc, eh simples d+
e qnto a silver mace, eu axu q ela existe
depois desse video alguem tem duvida?
axu q nao
flw
pede pro car ala fazer um video dando look la por favor!
ai param as indagações!
pros nb q axam q eh gm<gm n tem cap>
aff pessoal pra manda msg pra si mesmo é só usa o modo antigo de mandar msg. Se não me engano eh *Kenzo Phoenix oi
algo assim ^^