Versão Imprimível
dahudaHDHAu aparece eu andando la no começo do video =D ... porem fikei acompanhando a nobisse q foi por amigos todos ja sabem q pacera soh tem fdps mercenarios.... vlw pelo video ^^
HAUiHAUhAUhiua!
VIdeio BOM!
;D
Pacera e foda muito mercenario ...
e noobs aff..
rarámente respeitão respaw..
D-lair venore e uma [email protected].... tem uns 20 nego caçando lah
VC deveriam ter visto as noob no game-chat..
spameando HUAHUAUAA...
omg..
so jogo no-pvp porq não me preocupo com HUNTED
ja perdi 3 char... em julera 70,56,94
=*
Sacanagem do ca$#%@& fizeream na parte do m-wall
El-jonathan morreu por sacanagem dos outros ¬¬'
pqp!
é nessas horas que um "hunted" eterno resolveria o problema...
mto longo o video .rec :X
inda bem q tem no youtube da pra ve :D
mai sorte na proxima
Em pacera a pessoas que preferem ser "Player Killers" do que tentar fazer 1 feito historico..
E mais que e NoN-PvP.... ainda ontem matei 1 kara que tava invadindo spawn e nao queria sair... so nao o deixei fujir... tomou wave de hydra morreu... opa non-pvp ja parece pvp de tanto "materem players" -.- eu reconheco que e facil e so fasso mesmo quando nao dao outra opcao ne
Vendo esse vídeo me deu vontade de voltar a jogar. :(
chaos enchanter aqui. :I
mas acho que nem rola voltar a jogar, começar do 0 em uma account free em pacera é totalmente... horrivel.
Isso só acontece quando to off ._.
O.o o bloker 1 vcs deram mole todo ninguém healo ele
rox ... sempre eu to off nessas hrs =///
proxima vez eu bloko .. euehuheuheheh
fodz q to free tbm neh euheuheue:PP
pacera tem muinto noob.
uma boa parte dos cara q tava ai foi com um plate set, uma bp de algo pa se heala e 2 bp de mf. e só queria roba o loot.
e sem falar q uam grande parte dos hl de pacera é tudo botter.(n sab pora nenhuma)
quem joga sab como é, chegan disendo q é mundo non pvp e pod fika na area de hunt, ai chega otro hl onde vc tah dizendo q vai trapa vc se vc n sai, etc, etc, etc.
sacanagem d+ fazerem isso com o bloker
mas nao eh soh pacera, todos os nonpvp (ou a maioria deles ta assim)
ja cansei de reporta HL por lurar, ou trapar ou qqer coisa do tipo.
e nunca tive sequer uma resposta de gm...
triste
El-Jonathan merece morrer mesmo...
Mas pacera fede realmente..Só tem noob sharer, botter e ladrão...Tomem por exemplo Crowfox, Nofiox, entre outros
Fora os mercenarios né...se vc pedir ajudar pra matar um rat capaz dos cara cobra 10k ;/
Oi Socer Feliz ... Andre aki ahyuahuhuaa
Daora!
Bom,lord verd morreu né? É isso? Estou certo?
Se estou,AEEEEWWW
Ainda bem q aquele noob morreu.
Foi dar uma de metidao a fortao e se fu*eu :D
Ele tava hackiando,matando pessoas com traps,e robando um pessoal la.
Dragons of Greens foi quase destruida por causa dessa noobice...
Mas ok,o video ficou muito rox.
El-jhonatam morreu sim,por sacagem.
Fala sério :S
Abraços
Time horrivel lol
Mais enfim, do perdao de uns 15% pelo fato dus damages estarem reduzidos (ja que SD sao inuteis e icicles não passam de 300)
Morgaroth :)
Perdão, mas tinha time SIM pra matar o Morga, mt gente nem apareceu por lah, o El jonathan capotou pq Nofiox taco mwall e ngm presto atenção qnd o Morga veio no Jeminai, além de poucos druid curando ele. Cadê as assassin stars voando? pergunta q n quer calar. Infelizmente não há mais união em Pacera depois do acontecido na PoI, nunca mais esse server vai ser o msm, sempre vai ter suas brigas -.-
que roxxx
Citação:
:))) not cry
Eu mesmo assim continuo a achar que Pacera tem de mudar e muito.. poi devia deixar de se pagar 300k e so pagar 100k ou entao TODOS SHOOTAREM e blockarem e o que quiseram la! 2º Muitos tavam em seus chars secundarios cheios de medo de la ir 3º e uma vergonha isto sim... que os que tem vontade sao kinas ou nao tem la muito lvl para ajudar (150 - e foda aguentar tanto dano ne? -.-)
vo fala o msm que falei na gc quando loguei e assisti o vidio do jeminai morreno,1934817239182 kina
2 healer
3 shoter
soh noobs la
lord verd - mestre noob do server e todo mundo sabe ke eh verdade
jeminai se acha o pro sendo que quem manda no server msm eh o apatia e cia
se apatia tivesse on iam mata o morga numa boa
Nofiox n keria nem sabe
noobs mwallers
desorganizaçao
nunca tem boss
resultado -- noob server
na gc geral falano que tava com vergonha de fala que era de pacera, athe eu to com vergonha desse server nojento, muito noob sem merda no cu pra caga, c achano o mestre fodao, server dividido em 12738912739 guild
lotado de br noob
exemplo noobs of greens ops dragons of greens e br friends que tem no maximo 10 que presta faze o que neh eh a vida >_>
edit --------------
lvl 150 bloka ghazbaran eh soh se organiza e nao nooba
pacera tbm eh cheio de modinha pode ve o tanto de kina que tem pro tanto de druid que tem
druid em pacera soh tem os antigos makers e a lady saphyna
pokos druid por amor a voc
Lord Verd e noob sim! vi ele em fibula roubando dl's a 1 kara looool! :P Sim NOOBS OF GREENS e o nome daquilo! meu deus tanto noob junto numa so guild aposto que nem conhecem o "game-chat"
Quanto a vocacao e verdade o que ha menos e Sorcerers e Pallys (AS MINHAS VOCACOES!)
eu fui com pally mas... nao aguentava tanto dano aff depois com tao pouco era impossivel.. para a proxima eu falo com o Jeminai ou quem quiser blokar e eu tento por na cabeça deles COMO TRABALHAR EM EQUIPE!
que falta de organização :S
esse eh o motivo por qual parei em pacera...
antigamente tdo mundo se unia para fazer oq fosse...o.o
agora eh essa merd* aew...
ngm ajuda ngm...
mtooo noob nesse server..=/
pacera ja foi um mundo decente de se jogar...=/
mtos dos meus amigos tbm pararam devido a essa mudança no server..
falto mto nego para ir aew...
mas nem me surpreende a maioria naum ter aparecido..o.o
i os q apareceram tentaram em vao...
ja deviam saber q naum iria dar certo..=/
Pois é vei essa guild me da nojo mto noob deve parece 1 trade ALGUEM TEM FIRE SWORD? ALGUEM TEM K-ARMOR? ridiculo 1 lixo ... e eh isso msm pacera foi abandonada , todos os hl sao botters noobs(com excessoes eh claro) ... mto lvl 100+ invadindo resp dando ks nos bixo n respeita eh horrivel. .. sem contar como esta LOTADO de noob area free nao se caça mais ... enfim com ctz n iriam matar o morga =p
LOL, valeu a pena plz...
eu daria uns 300k pra ve o lord verd morre.
deviam pega o lixo of greens intera e joga la pro Margaroth manda tudu pro inferno
porra n vi takarem 1 sd no bixo,tavam takando icicle vcs acham q vão matar ele com icicle?Oo
e falaram q o el jonathan morreu como banana + ninguem healo ele...
+ a morte + rox foi a do lord verd...q noobisse
NOSSA QUE DÓ DO El-jonathan eu jogo em pacera vo fala com ele.
Isso é normal, pacera é assim cheio de HL q se acha mas são tudo uns noobs covardes q na hora do "vamo ve" ficam cheio de medo, tenho ctz q um monte de HL n foi por medo de morrer e tava ali de char secundario pra catar loot, vergonhoso isso.
Como ja falaram pacera ja foi bom, e dragons of greens apesar de só ter noob, é uma guild tradicional de pacera... O que estragou pacera foi a quantidades de modinhas q apareceram do nada no server...
E digo mais os brs de pacera não são noobs, tirando o pessoal da dragons of greens, em pacera tem brotado (do nada), um monte de americano e canadense, me arrisco a dizer q depois de BR oq mais tem em pacera eh canadense e americano, e eles em sua maioria são até gente boa mas eles NÃO sabem jogar, a maioria deles na hora de enfrentar um boss ou coisa do tipo acabam morrendo de bobeira e talz...
Posso ta falando merda, mas pacera antigamente tinha muito mais BR do q hoje, e justamente com os BRs antigos pacera era um server bem melhor, ai hoje em dia brotou um monte de americanos e canadenses (maioria modinha), e pacera ta virando isso ae q virou.
Não to dizendo q pacera tem muito cuzão, mas pacera tem mto nego q n sabe jogar mesmo, tipo os caras, só sabem upar, mas abilidade mesmo n tem.
fi, pacera só tem ramelao agora
eu jogava la nos tempos de ouro
quando ghinx era 130,
ozzy deville 110 e os otros deville era os melhor br,
sabulus, lozasig num era nem 90
alusion knight upava em guard hsuahsuau
agora ta uma bosta, só botter...
ahduiah
legal
mais.. bosses tao mto facil ;/
fora isso vidio rox.. um dia quero ir o.O
lol
qe viaje
-.-
bem coisa de mundo n-pvp faze isso mesmo ¬¬
ODEIO N-PVP :riso:
ironic mode on
USEI UH NO TOPIC KKKKK
ironic mode off
nem eh o caso de c no-pvp eh o fato dos noob msm
olha harmonia poi service de la eh 3hrs e eh 100k
em pacera eh tempo indefinido e eh 300k =-x
to pensano seriamente em sai de pacera =/
@MathEuziTo
Cara não resisti e vim aqui posta só por causa da sua assinatura
PARA DE JOGA OT SEU NOOB BURRO
pqp wsf bicho burro e quer descutir com a comunidade aqui é para quem joga global vlw?
Gm não fica invisivel e os comando não usam barra como essa /
eu tenho o Gamemaster Reference fio
tem tudo oque eles podem faser os comando para eles mudar a posição
vo dise só o nome aqui de umas para você ter ideia de como é os comandos seu noob burro
#b [message] Broadcast to all players on game world
#c[message] Red message in active channel
omana [name]Kicks character [name]
omani [name]Teleports character [name] to home temple
Capiche?
noob do cacete!
axo ke ja te respondi :D
explicando assinatura:
o mano fernandobacate que posto isso
a foto foi tirada do post DELE e so.
heehe
legal
pqp!
n deru certo!
mas vamu ki vamu!TENTA D NOVO!
prefiria no tibicam,mas td bem!
Bem para criticaram mais Pacera postei agora mesmo FERUMBRAS TOWER!!!! problema hoje nao foi team.. mas sim mass kick + blockers owned antes de conseguirmos descer :p e so ver no BOSS SECTION ;)