-
PK'S
Desculpem pessoas do TibiaBR, esse pode não ser o lugar correto para isso mas creio que não achei "Propostas" na seção VÍDEOS do TibiaBR. Então, como MUITAS pessoas gostam, além de Seção Bosses, Quests, etc, por que não colocam uma seção PK ? Na seção livre fica muito vago. Tem muita gente que em vez de baixar um vídeo de PoI de 12 horas gosta mais de ver um bom vídeo pk. Creio que deveria acontecer isso, ia agilizar bastante o site.
Obrigado.
Dêem suas opiniões.
-
-
De pleno acordo. Admin, verifica as possibilidades ae pra gente ^^
-
Aprovado
Ia ficar bem melhor pra achar os videos ;D
-
ia ser bem melhor...mais sei lá né... :X
-
-
-
-
Concordo, seria muito mais facil para uma pessoa que esta procurando videos de pklizações, etc, vir no fórum e entrar direto na seção PKs, ou sei la como vai ser o nome ^.^
Enquanto a questão de falar com o admin, axo mais pratico mandar 1 PM pra ele e ver no que da, do que criar este tópico que provavelmente ele não irá ver.
Atenciosamente,
//Alexx Pirado lol.
-
Tive uma ideia. Por que nao faz assim ó?
Pega um membro q e mais conceituado aki do topico e envia uma mp pro admin e no final da msg fala q tem uma lista d pessoas q aprova isso
ex.: Nos gostariamos de que se fosse possivel criar uma seção apenas para videos de Player Killings (pk). Com intuito de melhor organização do forum e dos usuarios.
Abaixo segue uma lista das pessoas que concordam comigo.
Lista: Matheus'Jt
Fulano de tal
Sicrano
Beltrano
Obrigado pela atenção.
/\ axo q assim ia ficar bem legal,e lembre de usar termos formais para o pedido, pra dar uma melhor imprenssao. =]
-
concordo
bem pensado..
agora eh so ver se a ideia vai rolar
:D
-
MUITO BOM!!
ultimamente to querendo ver video de pk pra dar uma discontraida
PARABENS!
Bela ideia !
-
Concordo.
As vezes fico querendo ver video pk mas soh vejo video d hunt xD.
flw.
-
concordo, seria mais facil pra axar os videos
-
Acho que não tem a necessidade de fatiar, mutilar, separar cada vez mais as já numerosas e confusas seções do TibiaBR. Isso se aplica a todos os boards, não apenas os de videos.
Vamos manter as coisas simples. Se você quer ver vídeo de pk, utilize a busca do forum, é muito mais simples. :)
http://forums.tibiabr.com/search.php
-
Eu ja propus essa idéia na Sessão "Sugestões" só que nada foi feito.
Eu também acharia de bom grado de houvesse uma Sessão de PK's, mesmo porque eu só baixo videos de PK's, e é chato ficar procurando no meio desses milhares de vídeos que postam.
Eu apoio. ;)
@Ander~
Não queremos criar mais confusões, mesmo porque isso não é nenhuma confusão, seria muito mais prática e organizado se dentro da Sessão Vídeos houvesse um lugar para cada tipo de vídeo, isso é normal. Eu lembro que a um tempo atrás o TibiaBr por um tempo teve essa divisão, faz ela foi retirada por tal motivo que desconheço.
Acho que essa sugestão tinha de ser analisada por todos os Moderadores, Sub-ADM e o ADM.
-
Pra mim ta ótimo ;)
Mas o Ander ja deixou claro q nao vai acontecer :wscared:
Zai~
-
hummm...
muito interessante
adoro videos de pk
ainda mais quando todos no video morrem
ehaueahuaeheaueahuea
admin
ve aí
eh muito interessante isso
-
-
Admin TibiaBR,
Você acha isso CONFUSO !? Isso só vai desconfundir. Se for pra achar no Search, não precisaria nenhuma seção. E outra coisa, se TODOS aqui estão de acordo, por que não testar? Quem faz esse site somos nós, não ? Acho que deveria ser visto melhor, muita gente prefere muito mais um bom vídeo PK, pois mostra estratégia, PvP, fraquezas do jogo, ajuda os newbies, etc. Creio que sua ação foi muitíssimo precipitada, dizendo que não. Muitos concordam ! Isso só ia dar um diferencial melhor ao site. E na seção de vídeos não está confusa. De seção de vídeos mesmo, só tem 2 ou 3, o resto é questão de manutenção, e o demais fica exposto e jogado ao livre. QUANTAS PESSOAS NO TIBIA, DE ADMIRAÇÃO AO TIBIABR, NÃO FAZEM UM VÍDEO ARRISCANDO SEUS CHARS PARA POSTAR NO ADMIRADO TIBIABR? E ELES NÃO MERECEM UMA SEÇÃO MELHOR NÃO? Com todo respeito, isso é até uma ligeira falta de respeito. Você postou aqui no fórum que não pode ter essa possibilidade sem contatar admin, moderador, e desconsiderando todas as opiniões de jogadores que falaram que sim. Jogadores estes que fazem este site o mais Supported Fansite visitado.
Pense nisso.
-
Concordo.
Ia sem bem melhor, e usar search sux.
Para de frescura
-
Ja teve isso... dai nao deu certo nao sei pq e tiraram...
-
Nunca teve isso não ^^
Isso é uma idéia, e IA DAR CERTO SIM, apresente-me uma questão para discordar. Já falaram que ia dar confusão... Confusão é ficar achando vídeo assim na seção livre, sendo que PK é um dos mais procurados, se não for O MAIS procurado. Quem não conhece Chris Tuker? Astrogiodo? Ou o PK do seu server ? Se não conhecer, tente conhecer o GRANDE JOGADOR que fez a PoI ou Crusader Helmet -.-'' Pois pra eles tem Seção, mas nós, que damos vida a este site, ficamos sem isso. Temos que pelo menos exigir uma fase de testes, pois sendo bom pra nós é bom pro site, e a grande maioria ta aceitando. Creio que deve ser discutido.
-
po,seria muito + facil axa video de pk
e eu CONCORDO
como muitos concordao,pq nao testar?testa ai plz,se num der certo...faze o q =/:riso:
-
Então, Fox Surion, se a vida é tão fácil, pra que complicar? Se tem como agilizar, pra que não o fazer? Tenho certeza que dará certo. Organizar agora se chama mutilar? Vacilou nessa, Anders. Isso é Power Abuser :D
kaPOSKPaokspoKASPOKoapskAP
Comentem.
-
Opaa, eu sou um desses! Adoro ver video de pk =D
Concordo com a ideia ;)