tá ai pra kem acredita ou nao acredita ai mata a xaradá.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=19838
Versão Imprimível
tá ai pra kem acredita ou nao acredita ai mata a xaradá.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=19838
Você está tentando baixar o arquivo slvr_36143.rec (20.07 KB)
0 Downloads
O.o
axei que era fake, mas é de verdade mesmo.. O.o
Onde essi féládápútá cato issow PAKSPapkPKpkPKS
Dan Ximifal [51]: its impossible
passa o ip
edit:
ql a acc pra cria a conta?
edit:
ot mal feito, qndo o cara da trade em vc nao aparece a msg q ele ker dar trade, vc tem q adivinhar
:eek:
caralho, que foda
22:39 You see a silver mace (Atk:41 Def:30 +2).
It can only be wielded properly by players of level 45 or higher.
It weighs 67.00 oz.
No site do tibia br ta ke ela bate 40 e defende 30, e no video ela bate 41!
lol? kem ta errado?
Pra tira a duvida loguem em premia e vejam a casa do kra pra ve c é igual
é o spr de um battle hammer modificado.
o cara falou no tibia pl que gravou o filme com tibia ng depois gravou por cima com cam :Ç
ainda nao tou acreditando, alguem foi la conferir pra ver se é verdade mesmo?? O.o
Finalmente,encontraram essa arma,mas a questão é,onde ? :confused:
Eu nunca tinha visto nada a respeito,somente screenshoots fakes... Talvez seja loot raro de alguma criatura ? Mais um mistério misterioso do infinito misterioso... :rolleyes:
Abraços!
ssei la, meiu estranho n aparece o pedido de trade do otro mlk la, mas...
n vo tira conclusoes precipitadas.
video estranho...
porra
vai sabe da onde surgiu esse silver mace
eu fico indignado com umas coisa dessa ;D
afff q danadinhooo
afff eu sonhando com esse iteme aparece esse desgramido com ela
aff ta loco
!
não sei se é fake ou nao o_o
oque eu sei é que esse lvl 12 é tutor
MEU DEUS
eu quero eu quero eu quero
asuihasiudhiasuhdiasuhdiasudhas
carai~
Yato~
Lol tudo pra vcs eh fake.. c por SS fala q sem vidio eh fake.. c poim vidio fala q eh fake o.o
caraca muito doido a silver mace
rox pra porra
queria uma :D
FAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!
Bom, acredito ser fake... Porque?
Ta vamos esclarecer, alguem ae falou que o cara é tutor ou senior tutor sei la... opa beleza, mas se vcs repararem o Rule Violator de um Senior Tutor que tem mais funçoes que o de Tutor... vai até a funçao de "Destructive behaviour" já o deste rapaz que filma.. tem 3 funções extras se repararem... na qual Senior nao tem, que são elas: "Excessive Unjustified Player Killing" "Spoiling Auction" e "Invalid Payment"... Hehe invalid Payment é foda né... alem do que, os actions que ele tem para cada report sao absurdos la tem opção para banir+final warning por ex... fake na cara dura :]
Ou seria ele algum custommer suport ou quem sabe até um Gm?!?:rolleyes:
Yours~
Khanz!
/\
vdd
dpois do video da spike em rook nao falo mais nda.. ahsuahushaus
to falando dakele antigão, q o mlk tava ateh de dwarven
Hmmmmmm, no maisCitação:
Dizem que alguns jogadores de Premia e Antica completaram essa quest, mas nada confirmado.
Rumores de Antica dizem que esta quest está localizada ao norte da Spike Sword Quest, atrás de Magic Walls;você pode ver um som de Dragon e alguns de Dragon Lord.
O Mulf a possui (dizem).
É isso q ta no site d spoil =x
bom....fake n é pq todos os chars que tem no video existem e tem o mesmo lv no normal...
silver mace rox =D
tudo pra vcs eh fake...sempre tem VARIOS otarios ai aaaa ss n prova nada faz um video ai que eu acredito, olha o video ai ainda uns dizem que eh fake, lol parem de falar merda vai :X como o Godiles disse todos os chars existe.
Sem mais...
Pode n ser fake, msa eu espero que seja, se nao for, sera mais um item raro virando lixo.
c for fake foi mto bem feito.... com tibiacam..o.0
mas c for verdade ai foda... silver mace item lendario asim ! Tibia ta olha ... un zero a eskerda!
o cara no post anterior falo q no senior tem menos coisas no report violation... e verdade... a do cara tem bem mais...eu nao duvido ser algo mais q senior tutor...vai q tao fazendo isso para fazer com que os tibianos se impolguem mais a jogar... tenho esse raciocinio fas anos!
Aww, senior tutor ou tutor ele não é.
Costummer Support não tem como, Community Manager improvavel
O que resta é gamemaster, é isso que ele deve ser.
Eu já vi um fake em .rec, em 7.5
Mas sinceramente, eu DUVIDO que esse seja fake
Parabéns pro cara! Devem ter ativado a quest, assim como fizeram com femor hills
ouvi falar q ativaram essa quest depois do 7.6!
vo na teoria do desenho modificado por bot.
meu amigo já mudo o desenho de 2 rat pa 2 demon e mudo o nome tbm usando só a pora dum cheat noob.
premia já tem silver mace a muinto tempo... provalvemente ganho de algun concurso ou por ter reportado um bug, atras dos magic wall da spike sword n tem nada, poden olha na tibianearth. e provalvemente tiraran essa ideia de uam fake q aparece mulf e otro cara, procuren por quest silver mace fake no forun de tibiabr na sesão de secrenshots q vcs vão axa um topico meu provando q aquela imagen é fake... tracei linhas e tava tudo torto naquela foto.
odeio eses noob q queren parece alguem inganando otros.
para comprovar eh so ir la en askara e ver ela de perto ...
minha unica duvida eh...
o cara deu trade nele
e n apareceu a msg
pq? :O
cara, esse negosso de vip, de gente q viu, dos lv dos cara ¬¬ isso td um faker pode fazer.... n diz nada
eu n acredito em videos nem fotos de itens raros, soh vendo msm....
façamos o seguinte.. algm cria char e vai la conferir...infelizmente nao posos pq aki n esta abrindo conta no tibia.com!