como q eu viro sagaz citizen?
tenhu minha conta tibiabr a mt tempo
sempre estou postando na seçao de videos
mas continua citizen ;~
como faço pra virar sagaz?
Versão Imprimível
como q eu viro sagaz citizen?
tenhu minha conta tibiabr a mt tempo
sempre estou postando na seçao de videos
mas continua citizen ;~
como faço pra virar sagaz?
é só você ter 2.000 posts :D
e não é de acordo com o tempo e sim com os posts.
main citizen você vira com 500 posts.
E Pelo oque eu vi na sua conta você apenas tem 367 posts.
PS:Area errada, você em vez de criar um topico poderia mandar mp para um sagaz citizen né? ^^
PS²: Essa area de suporte é apenas para o tibia.
Cara Me lembro Uma Vez Um Dos Moderadores Postou Um topico q Dizia sobre vezes de postagem (pra evoluir no forum) mais naum sei qnts vezes !!!
Onde eu vejo quantos posts eu tenho?
Abraços
:wscared:
Acho que são necessários 30 posts para se tornar Citizen, 500 para Main Citizen, 2000 para Sagaz Citizen e 6000 para Kevin Postner.
Sabe o seu post? Clica no teu nome ali do lado e olha no perfil. Ou então clica aqui. Você vai acabar encontrando essa informação:
Citação:
Total Posts: 160 (0.59 posts per day)
@skymaster: clika no seu nove de usuario em algum poste seu e coloque ver perfil...lá tem quanto post vc tem...
flw
Vlw gente
Abraços
:cool:
no Momento vc possui 370 Posts , sua Proxima evoluçao sera a Minha Main Citizen, vc precisa ter 500 Posts , e Sagaz 2000
Isso não é uma evolução, não altera seu status e nem nada no fórum, é apenas um nome bobo para as pessoas se divertirem.
nem esperava tantas respostas :O
vlw
nem sabia disso aew e nem sabia q dava d v quantos post tinha ;~
aproveitando o topic: qtos posts são pra virar Kevin? 5k?
se eu não me engano, o Marcotonio tinha kevin antes de pegar premium
Como consegue sub-título especial? Como por exemplo o do fishis que tem "rei do off-topic" ao invés de um titúlo convencional (esse foi o único que eu lembrei).
Ué, tem de esperar sair uma gincana! xD~
Sim, usuários com nicks 'normais' que têm 5000 e tantos posts ainda não são Kevin Postner, e quando eu tinha menos de 7000 posts eu já era. Então a 'lenda' ficou como 6000, pode ser que seja 6500, mas eu acho que vale mais o número redondo.
Eu acho que agora que tenho 10000 eu teria um novo subnick, mas tem esse Premium no lugar, colocado malignamente só para eu não descobrir. =o
s=D|--<
7000 posts? É mais fácil virar sub-modera/user premmiun antes. Acho que é por isso que não tem nenhum kevin postner.
O cara tinha um braço bom e gostava muito de ler o forum!
Eu sinceramente nem ligo pra isso.
Só pra tirar uma dúvida, aproveitando o tópico:
Não tem como tirar o usuário premium?
Ter acho que tem, é só pedir pro ai de mim, mas aí você não pode colocar de novo a hora que quiser...
Acho que ele mesmo falou isso na época que mudou, mas não tenho certeza...
tbem queria saber isso,
outro dia um cara praticamente me chamo de ignorante
por ter discordado da minha opniao e
por eu ter me registrado a pouco tempo.
queria sabe realmente o quanto ele intende de tibia.
axo que dos 2.000 posts dele poucos reamente se salvam, kkkk.
Acho que essa forma de "hieraquisar" os usuarios é um poko injusta
ja que a quantidade de posts nao determina a experiencia e conhecimento de tibia, nem de qualquer outro assunto.
Mas isso que existe debaixo do nick não é rank nem hierarquia, isso é fruto da imaginação de terceiros que enxergam o fórum como uma corrida de levels. Tem gente que acha que depois de um certo número de posts vira moderador, ora pois :S.
Na verdade, os números de posts só são relevantes em questão de confiança mesmo, pois é um usuário mais conhecido, que freqüenta a comunidade e etc. Quem tem poucos posts não, chegou agora e etc :S.
na hora de postar links pessoal confia bem mais em main citizen pra cima do q newcomer( pq praticamente todos os lammers são newcomer aí é mais uma maneira de prevenir)
Ué, mas se realmente pode recusar, ele pode recusar quando achar que descobriu outro ranking, não?
Na verdade o pessoal não vê as coisas desse jeito.Citação:
Postado originalmente por Tog
Percebe que a maioria dos newcomers lammers não têm um avatar próprio?
As vezes o povo detecta um lammer assim, e não por ser newcomer.
Mais fácil detectar um lammer pelo link que ele postou, não?
é + 1 exemplo q aconteceu aq no tibiabr
a mto tempo atrás o yaten posto 1 video do test server e tava hospedado no site q ele tem aí era rog~alguma coisa o site e ele ja era sagaz citizen, quero ver se fosse newcomer ia todo mundo baixar
Vlw Brigaadao
:rolleyes: