AWUHHUWHUWHU
Wola de'hell morre em shanera e em pythera q bunitinhu ;*
Ta ai o link ó
Link: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=19805
Deduzao ai quem ganho xD
:D
Os frags n sei dps vejo e posto
Bye!!!
Versão Imprimível
AWUHHUWHUWHU
Wola de'hell morre em shanera e em pythera q bunitinhu ;*
Ta ai o link ó
Link: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=19805
Deduzao ai quem ganho xD
:D
Os frags n sei dps vejo e posto
Bye!!!
hail noisss porraaaaaaa
open battle os kra corre pra pz -.-
Agora eh spera eles apelarem pra mass log neah q nem fizeram com o arklillys =/
cya
alguem pode me dizer o motivo?!
Hail noiz !
Deduzir que Aisha e cya correu pra 'trap' e logou ;//
A Open não tinha acabado ainda ;x
ta rox mas falta organização ainda
aquela hora q foram pra dara e voltaram dava pra ter matado muitos
que vença o melhor
;]
Pythera é incrivel...apesar de ser o server com a melhor diplomacia (sim,eu creio que é,joguei la minha vida toda),acontece essas merdas.Quem eu acho que deve ganhar? Não sei,Kim e Aisha são 2 escr*t*s,mas acho que Aisha deve ganhar...Kim se juntou a HRP,merece perder sim.
me mataram -.-
gringo fdp me pego na safadesa
albert torielus e sambabaca mic'tian...
aguardem =p
Thurim Kaelthas nem Atthriss sao da Unsterblich, tanto que qm mato eles naum foi a mtw e sim os pl que huntaram eles :D
double
ah, eu gravei um mas nao vo posta nao, pq eu tava neutro... :P
HRP+Perdidos+Paranormal+Vindictam+Unsterblich+Blas t
KVAKU
XANTHRAX
DHYGO OF KILLER
LORD OBZKURO
WOLA DE'HELL
MULINHA ON PYTHERA
PHYTTERS[/size]
CHADO KON
SCORPYON WRATH
JUANA BATEDORA DE PREGO
mTw
Arleking the'lance
Eracrox
Lilica malukinha
Walfer Knight
Shynobu
Balakeiro
Gahenna
Thurim Kaelthas
Atthriss
feliz senhora ?
da uma olhadinha certo ai plz!
Sou leigo no assunto mais alguem poderia me explicar? aisha kim kinocks nao sao amigos? n eram do msm time? e pq tao contra agora? explikem plx
jack posto frag d druid lvl 60 LOL
juana batedora d prego eh frag??
para com isso
nos ganhamos e foi uns 9 a 6
cya
dexando bem claro
nao xamamos hrp pra se aliar com agente
eles vieram pq aproveitaram o pelego
todos q sao aliados
estao na unsterblich agora
Bom vidio :D !
Nunca pensei ki Kim e Aisha pudiam tar em war em times diferentes, um contra o ooutro ! maz.. =x
:)
Holly ~!
Pyhtera u baguiu eh loko , sever com a melhor historia .
meu tibicam ta uma merda, ele simplesmente fecha o video antes da metade
mas meu, msm eu axando esse novo sistema de heal totalmente estupido, olha como fiko balanceado as war!
lembro das war em nova do 7.3~7.6 , kina lvl 95 se enfiava no meio do outro time pra segurar dano... e nao morria... msm com as SD's tirando mais do q agora...
agora nego nao se arrisca nao, deu um passo em falso eh combo e dead ahahahah
21:37 Shotting Kylla [42]: ta mol suruba aqui to sentindu umas mão aqui
esse ai nao tem jeito msm... nasce gay morre gay
mas uma vez,
se algm puder explicar
pq
Kim vs Aisha
eu agradeço =)
acompanho a war desde as antiga,
mas dessa vez n sei o motivo dessa ! =T
Essa war promete :D
fikei com sono =/
nem vi tudo
hehehe
war rulez
=D
nice frags
.
cara
presta atençao
vc joga no sever pra fala alguma coisa ?
ow vc eh nobzin lv 20?
ja q vc eh tao ligado assim no sever sabe quem eh os power abuze do server i pergunta pra qqlr um
ps: NAO chamamos NINGUEM da hrp, si metade do server odeia uma certa pessoa nao temos culpa disso , si eles entraram ow nao o problema eh deles nao tem NADA a ver com agente.
cya
pisei no calo de alguem, se vc eh tao "sabido" explica pro povo, vai dizer q o kim nao dava pa nos frost dragon junto com o lord ehl, e q o marcin (kim) nao chamo o povo la de shanera pra war no char de vcs, no video toda hora o povo falando "marcel aqui" e "shanera comanda"
21:41 Atthriss [108]: exura sio "walfer knight
21:49 Atthriss [108]: exura sio "gahenna
isso q a hrp nao ajudo
/\ :o
Jack
lol
Atthriss(ed 108)
Jan 13 2008, 22:14:03 CET Killed at Level 108 by Albert Torielus
and by Lady of Eshu
Thurim Kaelthas(rp 90)
Jan 13 2008, 21:52:41 CET Killed at Level 90 by Albert Torielus
and by Samba Mic'tian
eles nao estava com nos.. eles vieram pq eles nao gostao da aisha.. e qrem dar troko a ela... so que ai veirao samba e albert e mataram ele...
entao sao 10 x 5 e
umas coisa... nos nao somo aliado s a Hrp E etc
Apenas Somos Aliados a nos mesmo. ;p
bjao
Welcome To Pelego!
Pythera rulez