Quem aqui no forun ja teve uma experiencia extra corporal?
pra quem naum sabe, eh tpw sua alma sai do seu corpo qdo vc adormce e vc ve exatamente como tudo esta e se lembra de tudo qdo acorda, + naum eh sonho, pois vc pode ver coisas a varios km´s dali q vc naum via ao dia, ow seja, sua alma sai do seu corpo :eek: , muita gente naum acredita + hj a noite eu sonhei ow...q estava vendo minha casa de cima exatamente como eh e dps fui para minha escola e dps voltei, bem na h q voltei eu acordo, tb ja ouvi meu amigo dizer q ele adormeceu na banheira e sai andando q do olhou para a banheira viu o corpo dele podre bem ali, qdo voltou, disse q sua mae o havia xamado 100 vezes e ele não tinha acordado :eek: :eek: :eek:
queria saber se vc´s ja teve essa parada :o
não sei se estou errado! +...
Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Isso tem explicação científica,na maioria das vezes.Se chama Deja vú.Você se vê fazendo uma coisa que iria fazer(fica em transe,você para),com a impressão de já ter feito aquilo.É mais comum do que imaginamos,isso já aconteceu cmg.É um fenomeno do cérebro,perfeitamente explicável.
tpw, naum sei se isso que eu quiz dizer eh o de deja vú, eh tpw, deja vú vc pensa que vc ja fez akilo ou viu alguma vez na vida, isso que eu disse NAUM, eh uma experiencia inedita como se nda = tive-se acontecido antes, vc ve seu corpo morto ow algum lugar ow mesmo pessoas + como se vc estive-se presente mesmo no lugar e nunca estive-se visto aquilo e pode acontecer com vc acordado, eh muito estranho mesmo :eek: