Título objetivo.
Diga com quantos anos aprendeu OU com quantos anos pretende aprender.
Versão Imprimível
Título objetivo.
Diga com quantos anos aprendeu OU com quantos anos pretende aprender.
Sim..alguns meses atrás.
com 13 por ae, so um piloto de fuga jajajaja
Aprendi faz alguns meses, mas não confio em mim mesmo no volante, pq duas vezes já catei carro bêbado e saí dirigindo...
Sei dirigir, jah tenho carteira de motorista a quase 1 ano.
Aprendir a dirigir na auto escola.
Antes eu jah tinha dado umas voltinhas na praia com pai/mãe/primo do lado, mas aprender mesmo, so na auto-escola. ;)
ahh to aprendendo =DD
to achando fácil até
xD
pelomenos parte de embreagem e etc..
com 16 em alguns meses vo ganhar um celta =D
Eu sei e modéstia a parte, sou foda.
:P
Cara, uma vez eu tava na praia com meu pai ai agente tava entrando no meu condominio, ai eu pedi pra dirigir, ele deixou, ai eu tava feliz dirigindo até que eu bati o carro num postesinho que tinha lá =D
Ai ele nunca mais deixou eu dirigir :(
tenho 15 anos..
eu aprendi cedo, bem cedo
com 4 anos eu entrei em um uno, dei arranque e ele saiu andando na lenta, como o patio é grande eu ainda consegui controla-lo, só que como era muito pequeno acabei achando um poste.
com meus 7~8 anos comecei a aprender a dirigir mesmo, eu era mto pequeno, entao colocava o banco bem pra frente com almofada ainda ahseuisaeh
nunca tive problemas com isso, pq aqui me casa tem um patio grande e meu pai sempre teve um fusca =D
meu pai smpre usava o fusca, mas dai ele foi tendo problema de visao e hj em dia enxerga mto poco, dai eu que quebro os galho porai leva irma/mae pra tudo q eh canto
hj tenho 17 e dirijo muito bem, e, ja dirigi caminhao/moto/onibus/carro, ja percorri distancias mais longas como cidades vizinhas, e pretendo como meus 2 irmãos trabalhar de motorista de caminhao =)
Nati .. é mulher né?
Tinha que ser
ahuuhahuauhas
to gastando
eu to aprendendo
pego sozinho num condomínio tranquilo que tem do lado do prédio do meu pai
Ainda to com problemas de acertar o pé na embreagem u.u
ps: Só deixei o carro morrer 2x quando esqueci que quando freava com o pé na embreagem + freio e depois soltasse a embreagem diretamente o carro morria...
Não, não sei dirigir, provavelmente meu pai vai me ensinar no meio do ano.
So piloto caça mesmo. :P
Carro eu tenho uns conceitos básicos, e ja dirigi umas 2 veses.
Meu amigos que fizeram 18 ano passado estão fazendo exame, então eu acabo aprendendo algumas regras.
Aprendi a dirigir com meu pai com 12 anos, agora to com 16, sei dirigir certinho já :d
Po era fera (agora n moro mais com minha mãe, moro ca vovó e ela n dexa) dava banda com os amigos achava umas guria e tal pode leva elas de carro era tri bom, e o carro da minha mãe era relativamente bom dae vinha mais mina ainda shaUsahUasH!
Mas eh foda eu tenho medo na hora de tira cartera pq eu n tenho costume de da sinal e tal.
Dirijo meu caminhão scania todo santo dia (Y)
Pretendo tirar carta esse ano se tiver tempo.
volante de jogo conta ? se for desdos 14
dirigir num de verdade to aprendendo esse ano numa kombi
nao sei dirigir...
mas preciso aprender T-T
esse ano eu aprendo ^^
e em 2009 tiro carta!
Carro aprendi com 11 anos e moto com 13.
Até hoje ainda não tirei carta mesmo já tendo 19 anos, mas eu já dirijo pela cidade sem carta :P
Aliás dirijo até na estrada :)
sei dirigir moto bem e carro mais ou menos
de moto ja andei por ae nas ruas ( vou por ruas q nao tem quase ninguem)
carro nao me arrisco nem fudendo anda por ae ate pq n sei anda muito bem
dirigir eu sei desde os 12 =)
Quem sabe dirigir, na hora de tirar carteira, a pressão é pior - dos pais e até dos instrutores.
Um amigo meu que dirigia a muitooo tempo esqueceu de por o cinto na hora do teste. Soh não reprovou porque o fiscal foi bonzinho.
Eu, sinceramente, não tenho a mínima noção de dirigir um carro, já com uma moto, é outra história...
Preguiça de aprender.
EU SEI DIRIGIR MONOCICLO SERVE?
Não, e nem me interesso... tenho 15 - faço 16 em maio - e se aprender agora não vou poder tirar carteira e meus pais não vão me entregar o carro, não acho que seria de alguma utilidade, por enquanto.
Dirijo o carro do meu pai uma vez por ano, no interior que vamos, mas ficamos lá por volta de 1 mês, e durante todo o mês levo o carro pra tudo que é lugar. Tanto a Hilux como o Gol são bons para dirigir, eu prefiro o gol, por ser muito mais simples, porém a Hilux te dá um conforto r0x.
Daqui a 2 anos tiro a habilitação. 8D
Tenho noção de como dirigir e talz, meu pai sempre dexa eu dirigi um boogie (sei la se eh assim q escreve) até um supermercado perto de casa no guaruja
Pretendo aprender esse ano, com 14.
Saber até eu sei, aprendi com 18 anos, o problema é saber andar aqui em Brasília e aturar os imbecis barbeiros. Já bateram no meu carro... meu... foram poucas as vezes que eu fiquei tão nervoso, xinguei muito :riso:.
Carro de verdade... aqueles carros elétricos toscos de criança eu aprendi com uns 7 anos, por aí.
Minha mae já me deixou dirigir o carro dela numa área grande e livre.
Bem fácil, pois o carro tem transmissão automática.
Só ligar e acelerar. :D
pretendo com 16
a epoca q fasso vestibular...
se eu passar ganho o carro que escolher..
uhuuuuuuuuuu:riso:
Sei desde os 17 e tenho carteira a mais de um ano...
Tipo. Sabe quando o pai te põe no colo e você só meche no volante? Assim eu aprendi a ter noção de espaço do carro com 7 anos. Aí depois com 11 anos eu peguei o carro pela primeira vez, com meu pai claro. Desde então eu sempre treinei, desde pequeno. Com 16 meu pai já deixava eu ir fazer compra no mercado, ou na casa de um amigo não muito longe.
Hoje tenho 18 anos, e já já vou tirar carta.
aprendi com 14 :)