Ta um Lixo
asAHSUHAusha
só pra me diverti um teco
Mas por usa o out de outras pessoa!!!
Tava mei sem imaginação x))
flwWWWw
http://img341.imageshack.us/img341/8652/aewwwpy0.gif
Versão Imprimível
Ta um Lixo
asAHSUHAusha
só pra me diverti um teco
Mas por usa o out de outras pessoa!!!
Tava mei sem imaginação x))
flwWWWw
http://img341.imageshack.us/img341/8652/aewwwpy0.gif
pode xingar?
-primero tu ta na sesao errada
-segundo vc roubou os outfit e nao colocou creditos
-terçero que cenario estranho eh esse ? xeio de pixel branco?
-guarto nenhum credito x/
-quinto falas com pixels branco
-sexto kero te matar ;D
Cara postou errado era no Screenshots de Fakes, e aqui não apareceu nenhuma imagem =O
-EDIT-
Agora apareceu, poxa cara ao menos você leu algum tutorial ? nossa...só digo uma coisa ~.~ leia tutoriais....
Errrr, você postou na seção errada..
E tipo, a fake tá bem sem graça em?
Você salvou em JPEG e a fake só teve uns efeitos sux, nem gostei...
Vcs tao crusificando o mlke...
sim ele fez merda pra kct
mais olhem...os efeitos nao sao merdas...podem ver todos bom faker de hq usam esses tpw de efeitos...
eu acho que lendo uns tutoriais e treinando mais ele fika baum^^
Bye
;)
mentira.
os bons fakers eu nunk vi usarem esses efeitos que sao non-tibianos e fora d perspectiva.
eu, pelo menos, uso os do tibia.
bem, a fake ta mto ruim, erros citados acima.
Temptation do Crowley era muito tibiana né -.-"
umas das melhores fakes em HQ que todos ja viram daqui, e tinham esses mesmo tpws de efeitos, bolas de fogo, explosoes, etc...
mais eu sei que esses efeitos que usou nao foram os melhores, só disse que ficaram legais, e usados certos podem render uma boa fake...
tenho ctz que se fosse o Crowley ou outro bom Hqer que fizesse uma fake utiliando esses mesmos EFEITOS dragoes de agua,xuva de fogo, etc, vcs iriam dizer que é a melhor fake etc...
mais esse cara que fez a fake tem muito que melhorar ainda, mais como eu disse, EU axei os seus efeitos bons...afinal...se uma fake fosse tibiana nao seria uma fake, sera uma foto de tibia...
Bye
;)
Pro Resto CAlem a Boca
Pro Dragonzinho
Quer casar cmg?
auehauhe
pow >Falando serio<
Seis são bem nerd pra Cai matando desse jeito
eu disse (primeiraaaaa)
ousam (PRIMEIRAAAA)
não decima kinta!
Mas foi um bom conselho
ainda por cima postei lugar errado ¬¬" (Soul noob)
Obrigado a todos ou talvez naum!
Acho ki meu char vai se chama Soul noob né!
Away!
Cara se liga no seguinte:
Nós não somo obrigados à achar as miu maravilhas da tua fake, mesmo que esteja realmente boa não temos o dever, imagina se estiver ruim? É claro que a primeira é bem díficil de conseguir fazer algo legal, porém tu tem que se esforçar cara, não é postar tudo que você faz, por exemplo, na tua fake só tem esses efeitos podrões e não tem uma boa história, além de você ter salvado em GIF, e seu CFB ou TFG estar bem bugado.
Se quiser umas dicas me adiciona no MSN: [email protected]
E não tem essa de casar com o dragonzinho porque ele disse que tava legal não, porque não está, isso será ruim pra você no futuro =x
NAO QUERO CASA COM VC ¬¬
e tbm nao tem que manda ninguem cala a boka aki pq vc xego agora entao baxa a bola fi todos os comentarios aki bom ou ruins é pra sua melhora -.-
sera que ninguem intendi minha lingua?:triste::triste:
eu nao disse que a fake tava lgl...eu disse que gostei dos efeitos, mesmo sendo usados mal eles sao legais para uma fake...foi o que eu disse >.<
"Minha primeira Fake!
Ta um Lixo
asAHSUHAusha
só pra me diverti um teco"
me divertir um teco
entendem?
me divertir um teco
vcs entendeerammm
num era pra sai perfeito
sacaram?
=]
Espero ki suas mentes fakes entendam agora!
Se vc num gosto o vk
pra que posta falanu merda pra mim
Relaxa!!!
>Casa com vc é uma pêadênha se naum sabe<
Away!
Eu não estava falando merda... Até agora.Citação:
Postado originalmente por joujou
Mano, se não era pra agente criticar.. Por que postou? E ainda postou no lugar errado. -.-'
Se você quisesse ouvir uma babação de ovo dos infernos, logava no tibia e passava a fake pelo Guild-chat, porque ao menos lá você ia receber uns "ae bls legal". Apartir do momento que você posta aqui não pode sair escolhendo comentários legais, sempre tem aqueles que te criticam um pouco, e aliás, não vi nenhum coment que chingue você ou sua fake...
Outra coisa, se essa fake você fez pra se divertir... E as outras serão pra que? Uma profissão? Se toca mano, agente faz fakes aqui pra se divertir, e talvez, pra se mostrar um pouquinho, ou pra divertir a galera, ou whatever.
Se tu quisesse coments legais teria lido alguns tutoriais na seção, tenho certeza que nem isso fez, ou então tinha pegado o MSN de algum faker porae, tenho certeza que ele ia ter maior boa vontade de te ajudar, quem sabe até você criasse amizade por aqui, já te passei meu MSN.
Ah é mesmo, você auto-adimitiu que estava um lixo, e agora? Vamos comentar o que? Que ficou uma beleza de legal? Claro que não ¬¬
Yeah... Isso ai VK...
Fakes pra se divertir não precisam ser postadas...
Você faz ela... Vê ela... E se diverte sozinho...
Fakes postadas aqui (Ou melhor, no Screnshots fakes) seram sujeitas a críticas, boas ou ruins, quer você queira ou não...
Se quiser seguir "carreira", pode trabalhar mais em uma próxima fake, ler alguns tutorias, dar uma olhada em algumas outras boas fakes para se espelhar e principalmente postar na seção certa.
A cada fake você vai recebendo críticas, e tem que aprender a conviver com isso para melhorar cada vêz mais...
Mas... Realmente... Não poste fakes no board de sprites... Até que te apedrejaram pouco ainda :eek:
Cara, você não pode escolher os comentários que quer...
E a fake tá muito iniciante, igual aos dos outros(mas a sua tá pior,
os outros pelomenos leram tutoriais).
discussões sim
brigas e xingamentos não, vamos moderar por favor
A propósito...
Movido
Vamos botar um ponto final
Gosto? bom
num gosto? ruim
fim
flw
cya
away
cara, como ki uma primeira fake (zuadinha) em .jpg virou um um pedido de casamento, uma regeição de pedido de casamento e um "calem a boca", em apenas uma pagina?!?!
parabens para o topico, mas pra fake eu digo o msm ki o bom velhinho, leia tutoriais!!
OMG
v'k falo tudo
se era pra vc se divertir e naum ouvir criticas ruims, ficava pra vc
aki agente posta fake pra se divertir , e divertir os outros
pelo menos eu penso assim
pior q criticar ruim sua fake , é mentir falando q ela tá legal
estamos sendo sinceros
o forum é feito para todos darem sua opinião
dica pra vc:
veja as criticas ruins como boas
@Dragonzinho
sobre aquela q vc falo sobre efeitos
olha a diferença de um efeito pro outro
http://img111.imageshack.us/img111/6852/44014397vj8.pnghttp://img519.imageshack.us/img519/7092/bbun0.png
notou alguma diferença?
dá pra ver q a da direita é muito melhor q a da esquerda,ela é muito menos non-tibiana
ela é um efeito bom pra usar em fakes
naum to dizendo q os efeito como o da esquerda é ruim
eles são bons pra usar em fakes
mas se exagerar em usalas em uma fake como a que tá ai
creditos ao tuto do lukas kakashi pelas imagens
(outra coisa é a falta de creditos na fake)
bem só isso a falar
Melhoras
Tenho certeza que eu já vi 70% desses efeitos em outra fake e salve em png. Se esquecer, em jpg. Nunca vi uma HQ em gif.
Essa fake eh meu topico... O_o
80% meu topico, 20% sua fake o:
Sim, foram os meus, pois deixo aparente pixels rosas ;D
Dos lugares originais de onde tirei eram verdes \o
(eu penso nas coisas, viu)
Uso efeitos de mais, nao sabe mecher com transparencia (deixo pixels rosas em efeitos), falas desalinhadas, auras, qualidade ruim (como conseguiu deixar a qualidade assim? O_o), sem graça, sem noção, sem creditos.
Nerd por que critica ou faz fake?Citação:
Postado originalmente por joujou
Vc critico as criticas e fez fake... Entao tb eh um "nerd" ;D
Primeiras fakes nao saem tao ruins... Vc q n sabe mecher nem com paint... (nao saber apagar as coisas rosas no meio dos desenhos)...
Bom, acho que vc eh um user fantasma... Pois ninguem consegue fazer fakes tao ruins O_o
(Realmente, nao sei como vc deixo a qualidade assim ruim e as auras ;o)
@Marcio tu é mau fi...;P
eu era o unico que tinha gostado de alguma coisa ai se ve e mi fala essas coisa
eu so obrigado a fala o mesmo que todos
tah uma verdadeira merda essa fake
xD
Bye
:yelrotflm
Primeiro, PAREM DE ACHAR QUE TUDO EH USER FANTASMA, MINHA PRIMEIRA FAKE FOI PIOR QUE ISSO E EU TENHO CARA DE GASPARZINHO POR ACASO?
Segundo, criador do tópico, você começou postando no lugar errado, fazendo uma fake nao muito boa. Tem q aceitar as críticas e parar de achar que a gente tá te chingando. vc nao pode controlar o que a gente acha, se eu acho que ficou uma bosta você não tem que reclamar, e sim aceitar as críticas --'
ahahhahah!
o penultimo quadro parace que é o apocalipse!!!
chovendo raios e bolas de fogo por todo o lado uhauhauhuaha
mas a fake ficou uma merda :/
tudo errado e faltou creditos ://
Tudo o que todos disseram acima (2)
Ta horrivel, pixels brancos em tudo... Se esforce amikow, coloque os creditos e particularmente tambem nao gosto desses efeitos non-tibia...
Abraços:P
aí o Goku chegou e usou Jen-ki-dama e ganhou...
Cara muito rox! sua fake ta perfeita!!!
Não achei erros de alinhamento, as estão no lugar certo, a fake esta bem preparada e com um roteiro otimo!
Alem disso os efeitos estão muito roxxx!!!
Você deve ler varios tutoriais e fazer mais fakes antes de começar a postar aqui. Você vai ver que com treino as criticas iram melhorar, e é muito bom ter seu trabalho reconhecido depois de muito treino e esforço. Portanto, não desista de fazer fakes, apenas treine mais, ninguem nasce sabendo.
Sei la... não são o mesmo efeito? mas com um efeito blur no fireworks?
ninguem nasceu sabendo tudo
nossa cara q estranho tudo
e alem disso o dragon esta atacando em uma area pz se n me engano estranho msm ,mass pq n pos os devidos creditos ao tpc da dahira
q tem varios puders legais
e tem coisos brancos e coisas brancas por todo lado n fla e nos lugares n sei explik o_o
fui...
Thos...
Bem, eu vou falar, não adianta ficar triste.
Começou com o pé esquerdo. Sua fake se chama: Minha primeira fake?? Arranja-se um titulo melhor,
Pixels Brancos no nome e sem life bar,
Cenário eh uma simples SS do dp de carlin,
e a unica coisa q tem de bom ai eh os efeitos do topico da dahira.
Creditos vai bem -.-''
Alem disso... Creditos ao outfit de quem vc uso
e o leyout ta um lixo
e meu amiguinho tbm vai comenta sobre essa porcaria q tu chama de fake...
http://img152.imageshack.us/img152/4...gamentobg8.png
Bom... eu achei legal , não precisa detonar o cara só pq postou uma fake meio mal feita , se ninguem postasse merda no forum garanto que nao tinha nem metade das coisas postadas Gratz ae pelo post ¬¬ "
²
Meu caso preferido de novatos acontecendo ao contrário o_o!
Ao invés 40% elogiar a fake do novato e 60% mal, depois 20% brigam com quem falou mal.
Agora todo mundo falando mal e o novato reclamando AUHAUHAUHAUH
Vou falar o que eu sempre falo.
Não importa que é sua primeira, minha primeira fake não foi perfeita, mais não foi podre, li bastante os tutoriais antes de postar. Aguente as críticas, as críticas te mostram os erros, arrume-os.
Não fique todo triste porque não recebeu aquele lindos comentarios, se está ruim, você merece as críticas (y).
Tente Novamente, e Boa Sorte 8D!
Bem Vindo!
Caramba cara capricha mais pra faze isso o_o
tá pareceno ums usuarios do forum que não aceitam criticas SAdkAOPSDK
1º - tu reviveu um topic de quase um mês
2º - "meio mal feita"? está muito mal feita...
3º - Você ta certo que não precisa detonar o cara... mas falar que as críticas que fizeram para essa fake, é igual a postar merda, me deixou muito irritado com você
4º - Um dia que você for aprender a fazer fakes (se você for aprender a fazer fakes), você irá reformular sua opnião quanto a essa fake
@fake
Muito ruim...
Você leu o tutorial do Gold?? Se não leu, eu recomendo vc a ler (inteiro)
Erros:
todos já falaram, então não há motivo para citá-los de novo