Encontrei um cara que tinha voltado a jogar junto comigo e não tinha acompanhado as mudanças do update, tava conversando com ele, e achei isso engraçado porque foi espontaneo xD
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119971064519.JPG
Versão Imprimível
Encontrei um cara que tinha voltado a jogar junto comigo e não tinha acompanhado as mudanças do update, tava conversando com ele, e achei isso engraçado porque foi espontaneo xD
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119971064519.JPG
hahaahahha coitadoo...
longe de estar balanceado.. :)
@oBs
concerteza daqui a pouco chega os negos tudo te chingando
cheio de marra
se isso tive balanceado....
pqp ta mt longe msm :P
o.o
tah foda...
e eu ainda sou pally, vamo ver o proximo se ajuda...
hauhuas......fala pra ele q n deu certro n !!
abraços !
por mim deu certo..
Deu certo pra quem ta bem
sorc caçando os troço na ue q a de energy é 600 de mana SÓ
Sorc no pvp tem utani gran hur,tem mana shield, e da pra segurar um combo no exura gran...
Druid a mesma coisa q sorc praticamente...
Pally caçando na assassin star hitando de 200 a 500 ... sem contar q é de longe o bixo nao encosta nele entao fica mais facil...
Kina ... kina pode.... ehhhh kinaaa humm deixa eu ver... kina pode ir caçar um bixo agora e tomar um lindo waste pq se for caçar no exana mort vai tomar mais waste pq gasta mais mana ou se caçar na potion de life vai tomar um maior ainda pq é caro pra caralho...
Kina independente do lvl da sua força do seu tempo de jogo e da sua experiencia se der um vacilo qualquer e tomar trap pra um combo mage de lvl 45 deita e deita q nem agua
mesmo sendo lvl 300...
Ridiculo é a cip nao ver isso ... eu mesmo tava vendo um video de um sorclvl 74 caçando SOLO em demon e o pior nao tomou waste nao... o loot compensa ate pq sd é 3x e o mais vergonhoso q o maluco se healava no exura... lol??
Sorry, double post
Hail forum ¬¬
Cara, vc falou tudo
Kina num caça mais bixo phoda q nem caçava antes u.u
Mas faze o q neh...?
Exura pra mage = 70% da life
Ou seja
2 exura pra full life
Exura de kina = 12% de life :wscared:
Ou seja
849032904982938 exuras pra full life
--'
Acho que balancado num tah naum
eu axei
q fico muito porx o balanceamento
melhor do q no ultimo up
bando de kina chorão
aprendam a se ajustar em modificações
Aconteceu algo assim comigo e com um amigo que tinha perdido uns três updates. Em alguns minutos, ele constatou que o jogo estava "fresco" e "cheio de inutilidades". Ficou irritado com a modificação dos mapas que não permitem os jogadores ficarem presos sem corda, e depois amaldiçoou a Cipsoft quando descobriu que o vial de slime não matava mais quem ingeria.
Nem precisou falar do balanceamento, antes de sair de Rookgaard o cara já estava decepcionado e desanimado... :o
Foda é a CIP DO NADA triplicar as cargas de SD e duplicar de outras runas. Pqp, trez vezes maior DO NADA é dificil de entender.
EHAUEHUAHEUHAE
Eu ri.
Concordo com você em partes, estou jogando de kina, mas não estou achando ruim...
Claro que essa poção acabou com a gente...
Um mage com ml razoável, caça sem waste nenhum, e, só morre se houver kicks...
Meu amigo tava com um kina level 49... morreu pra outros 2 kinas level 100 FREE ACCOUNT, ou seja, sem exori gran, só no ataque físico, graças àquela poção escrota que não heala nada...
Só digo uma frase
Os Spell Casters estão arrebentando :D