Olá :cool:
Não coloquei os skills, porque (er) eu não treino MUITO a ponto de me orgulhar e colocá-los aqui, mas comentem sobre o resto se quiserem :)
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119967428187.JPG
Versão Imprimível
Olá :cool:
Não coloquei os skills, porque (er) eu não treino MUITO a ponto de me orgulhar e colocá-los aqui, mas comentem sobre o resto se quiserem :)
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119967428187.JPG
Compre um platium amulet e uma fur boots.
Ja o resto ta bom, e ml ta ruim.
Skills deve ta muito ruim também ! :o
ta mto bom amor!
skill vem com o tempo não?! :P
Vai ser a melhor bloker ;]]
(L)
Phis~
Os equips tão bons e o ml ruim :)
Bom, se o mundo fosse Pvp, eu com certeza teria skills maravilhosos e o ml automaticamente estaria melhor (apesar de eu achar que não está tão ruim assim, porém é uma questão de opinião - o que é necessário pra alguns nem sempre é pra outros).
Skills são só capricho e mundo Non-Pvp.
E ml, bom... Nunca é ruim ter mais alto, seja a vocação que for, mas a necessidade de um maior, oras é muito pequena.
Bom, ml ta baixo, ekips normais... se fizesse umas lootbags boas ja teria ekips mtooo melhores, bom eu acho que skills são exenciais tanto em pvp como em non-pvp... eu jogo em non-pvp e msm assim to treinando q nem um cavalo :P quero poder blokar bem e bater bem :rolleyes:
mas como opinião tbm eh igual cu, cada 1 tem a sua :riso:
essa eh apenas a minha :cool:
equips bons, só esse amulet que fode o set.
e o ml podia estar 5 ja
alguem disse ai em cima que vai ser um otimo blocker, bem, se os skills estão ruins, não conte com isso.
Tá entre 60 e 70.
to com 1 kina 33 com 1 de ml a + (5), Ekips normais a unica diferença do meu eh q eu uso sword e vc ta com vampire
:P
Entao nao poste aki mais! se vc nao percebeu 98% das pessoas postam pedindo avaliaçao do char!.. as pessoas postam pra pedir ajuda! ...
Mas tambem com um club 2 maos o teu shielding deve ta uma merda!
Só falta boh
premium account nao treina
Você tem vergonha do char para não mostrar os skills?