po ae quem nao acham os pl's verdadeiros jogadores de tibia? xD:)
Versão Imprimível
po ae quem nao acham os pl's verdadeiros jogadores de tibia? xD:)
Eu.
São muito power abusers, muito sharers e muito mesquinhos. Eles só nos insultam, portanto, nós retribuímos =p
não acho, porque não se pode generalizar nada, existem bons players poloneses, assim como brasileiros, holandeses, alemães, suecos, etc.
e pelo contrário, por poloneses serem uma "massa" tibiana, assim como os brasileiros e outros latinos em geral existe a presença de "noobs" em excesso...
Baba mais que eu te pago um babador.
Abraços!
a maioria é Nub =P
ele naum sabem organiza nd ;X
sim tem tem pl q Joga bem ^^
mais sao poucos
;)
Por isso que eles devem ser enterrados 7 palmos abaixo da terra, porque no fundo, no fundo, eles são gente boa.
[]'s
nao conheci um unico pl gente boa ateeeh hoje =[
azar? ou nao existem pls gente boa?[
VOCE DECIDE !
Eles são gente boa com gringo... a maioria odeia BR, assim como a maioria dos BR's odeia PL's ;D
Otro dia vi um PL no Game-Chat falando que nenhum BR sabe falar inglês... são eles que num sabem inglês.... eles falam 'pl?!' eu: 'no', ai eles ja vem com: 'cze pogromca'
PL odeia BR e BR odeia PL. Só aceitem ;x
(Claro que existem pl's que fogem dessa teoria)
Os poloneses são como os brasileiros, a maioria é bem ruim, mas sempre tem alguns que salvam.
Talvez seja porque as nacionalidades em maior número no Tibia sejam os pl e os br. :P
PL bom é PL morto.
Outro dia juntaram 6 pra me matar -.-
A nacionalidade não define o caráter do jogador. Por sinal, eu já encontrei alguns polonesês gente fina no Tibia.
não entro muito nesse merito não.
mas uma coisa é fato, quem fica no game chat de papo com qql um que aparece - AMIGAVELMENTE - geralmente é gringo
Vao a *****!
Não tem essa de falar que POLONES EH FDP, e pronto! E muito menos BR EH TUDO FDP!
Como disse o cara, existe noob em tudo quanto eh lugar, indepentemente de onde vive...
O que não falta no Tibia (e consequentemente nesse fórum) é noob, independente da nacionalidade.
Emanoel disse tudo, []'s.
Odeio Polakos, Sao um bando de Filho da puta , Dezorganizado , Thielfs e tudo demais
Odeio Pl ..
Principalmente os de Amera
São tudo um bando de Power Abuser
Tudo FDP
Vai em Eternia e depois pense 2x sobre os brasileiro ^.-
Os Suecos Que Sao Fodas :D
Mas Eu Tenho 2 Amigos Polacks Que Sao Muito Gente Boa.
Potter!
Não sei que mania o povo tem de chamar pl,swe,etc,de otário,power abuser,bla bla bla.
Coisa ridícula,é claro que eles são legais,assim como nós somos legais.Lembrando que NUNCA se deve generalizar isso aqui.
Eu acho que realmente não deve se julgar um player por sua nacionalidade, eu tenho amigos pl muito gente boa... é claro que existem muitos noobs pl por causa do fato que existem muitos jogadores pl, como ocorre tb com o Brasil.
Generalizar é idiotice, todos sabem que existem exceções.
O meu melhor amigo antes do 7.6 era um cara chamado Magerer, inglês muito bom e era polonês, lembro que éramos quase irmãos :rolleyes:
kurwa!!!
Odeio os polaks...
Nem todos são uns merdas, mas a maioria passa essa imagem ;p