Olha o Ban que o GM Cuisdy On samera Deu... o Motivo =D...
http://img119.imageshack.us/img119/5...0275584tj8.jpg
É.. isso ae =D
Hail CipSoft... faiz porra nenhuma quando fais é só merda =D
:yelrotflm
Versão Imprimível
Olha o Ban que o GM Cuisdy On samera Deu... o Motivo =D...
http://img119.imageshack.us/img119/5...0275584tj8.jpg
É.. isso ae =D
Hail CipSoft... faiz porra nenhuma quando fais é só merda =D
:yelrotflm
USHuASHuhsaUsaas
Sem fundamento algum. Qual linguagem obscena ele usou ? Nenhuma,certo ? Cuidsy não pensa no que faz,ele ainda vai perder o cargo...
Abraços!
ele levou em conta a linguagem que o cara usou, isso poderia estar insinuando talvez a homossexualidade.
bah coitado do kra foi banido pora nada
mas a cip ta se superando em!?!?
e eles tão só avacalhando cum us br né???
:mad:
mas dexa eu acredito que a cip vai conseguir melhorar
Como um amigo ae disse, ele fez apologia ao homosexualismo, e isso é contra as regras acho. Bom, mesmo assim, não há motivos para que o cara tivesse sido banido, infelizmente esse mundo ta acabado, porque o GM fica muito on, e se perceberem a galera vai perder muitos e muitos char, já que ele participa de uma war e consequentemente verá todos os erros dos outros.
What your statements in tibia, remember MANY KIDS play this game
Falo tudu CIP
Ban foi justo, apologia ao homosexualismo é contra as regras.
Ban foi mto justo.
Vcs deviam aprender a parar de ser noob.
O cara é GM e joga direto e vcs ficam com essas babaquices bem na frente dele.
A CipSoft confia nele, ele n é GM a toa. N estou apoiando ele so acho que se vcs quiserem ganhar a war deixem de ser noob e ficar fazendo coisas contra as regras bem na frente do GM.
aff os caras apoiam esse GM, ban injusto, aposto c fosse um cara da guild dele ou qualquer um sem c da infernus ele n baniria
eu ainda quero ve esse GM na rua
xiu,parem de defender o GM CUISDY.
¬¬"
Todos nós sabemos ki ele é um puta de um GM POWER ABUSER ¬¬"
não adianta negarem,ele é POWER ABUSER e PONTO FINAL.
:)
E quem gosto levanta a mão _o/
E quem nao gosto , sai do topico =)
Ban foi justo, esse foi \o\
Bofe de elite é um progama que passa a tarde(5 horas da tarde-eu acho- no domindo)ou seja, tem nada de obseno.
Cala boca wannabe mongol, primeiro aprende a falar inglês, tu nem deve saber o quê tá escrito ai.
Essa frase não significa NADA pra quem não conhece "Tropa de Elite" ou "Show do Tom", desde quando "negão" é sinônimo de homosexualismo? nem "arrumar" ele escreveu certo, Revejam seus conceitos, pelo amor de Deus, Cuisdy passou dos limites agora, isso já tá ficando completamente fora de controle, a cipsoft TEM que tomar uma ação imediata contra esse cara.
Estou torcendo para que seu complaint seja aceito.
Ban foi mais do que justo.
Você que foi retardado de falar isso na frente do gm, ainda sabendo que o gm fala perfeitamente portugues e entenderia o que você disse.
Como ele não é brasileiro, mas fala portugues, ele pode ter
interpretado o "negão" como ofensa racial, sem falar da apologia ao homosexualismo.
E sem querer falar nada, mas aposto que mais de 70% dos bans de cuisdy foram dados corretamente.
Aposto que se estivessem em war e o cuisdy não fosse gm, a infernnum fazendo as mesmas coisas que fizeram sem levar ban, ia encher de tópicos aqui falando sobre isso.
Favor, cite em qual das regras diz que é proibido apologia ao homossexualismo. Eis aqui o link para as regras, pra andiantar as coisas
- http://www.tibia.com/support/?subtopic=tibiarules
Acho eu que voce nao conseguirá achar, porque essa regra nao existe. É melhor medir suas palavras antes, e se nao tiver com certeza, prefira nao postar.
Espero resposta.
esse é o problema. Ele bane Justamente tudo.
O Problema é que ele dá uns bans tanto ridiculos ¬¬ eu nunca vi alguém ser ban porque fico no msm sqm, falou eu tenho 1 tutor pra reportar os errados inclusive vc ou até cantar bofe de elite (apesar disso esta que é contra as regras).
O 2º problema é que ele não bane quem é da Mythos, só da Infernum
realmente foda
suhsuhsuhsus
eh realmente foi meio justo, se vc olha ali ele falou assim: "lembre-se que muitas crianças jogam esse jogo" em inglês eh claro
mais qual criança num gosta di zua com o otro amigo xamando ele di viado? ;)
Não existe apologia ao homosexualismo. Primeiro que as pessoas não começam a sentir atração por outras do mesmo sexo por conta de terem sido influenciadas. Aliás, independente de existir ou não, homosexualismo não é crime.
Já estou de saco cheio, o povo ve aquilo que foi escrito na primeira página e posta exatamente a MESMA COISA, Porra! Não importa o que foi postado, o povo nem lê direito e já vai postando... Agora a pergunta. Pra que uma porra dessas batiman?! aumentar o número de posts? ganhar uma espadinha? Qual a finalidade disso? Vai chegar na sua entrevista de emprego e vai dizer "Tenho 7k posts no T3b3aBR, me contrata plx"?
@topico
Como um usuário já falou, pode ser que seja o "negão", mas se vc não esta satisfeito com o ban, usa o complain, dai ele vai ter que dar uma resposta.
@diabenho_of_cs
Não sei se ele teria banido, mas se, de acordo com a CIP, entenderem Negão como sendo uma ofença, acredito que Brancão também possa ser considerado uma ofença tão grave quanto.
pra quem ta defendendo o cuisdy:
curiosamente esse cara é da infernum:rolleyes:
Eu acho que o cuisdy ta levando as regras tudo ao pé da letra com a guild rival
Esse Cuisdy é um babaca, e mais babaca ainda é a Cip de deixar um gm desses sem fazer nada.
Mereçido!
-Curto e grosso
:)
Desde quando homosexualidade é tabu? Ou algo obsceno?
"negao" tudo bem, mas, não sei porque as pessoas acham que a verdade é tão... obscena
de qualquer maneira, ta ai, cuisdy fazendo + merda
''watch your statements on tibia, remember many kids plays this game''
HAIUHAiuahIUAHiuahIAUHauihaiuhauihAIUhaUHAI
o GM ta zuando com vcs hein ?!
haiuhiuheaiuhauiaheaueh
duas palavras carpa:
c fodeu
XD
se o cara falasse homosexual de elite (lol) e negro ele n tomaria ban, bofe vcs chingam os gays e negão eu acho ofensivo(com alguém q vc n conhece)
primeiro ban justo que o cuisdy faz desde que começou a war, mas duvido que ele fosse fazer isso em alguem da guild dele, tudo é motivo pra banir os inimigos na war.. eu duvido que ele se importasse se um membro da guild dele falasse isso, samera é um lixo, eu ja teria desistido de jogar lá, pelo menos ate q o cuisdy perca o poder de gm :triste:
Ele tava certo
coisas a ver com emossexualismo/racismo tem que ser ban
mas numa coisa ele tá errado:
o cara falou isso em Yell, e ele só podia ser ban se fosse no trade/help/game chat/rl chat
Tá certo, ele não bane as pessoas da própria guilda, porém, QUAL BAN INJUSTO QUE ELE APLICA NOS OUTROS PLAYERS?
Ele está banindo pelas regras, dificilmente ele irá perder o cargo...
E se a cada ban que esse GM aplicar, criarem um tópico, esse fórum vai para o fundo do poço...
Cara essa ban foi besta, mas manda ele dá o complain tipo assim... insinuando q eles têm preconceito contra viado...ops homossexual, pq isso q deu de entender
Cya ;]
em baixo esta escrito q ele foi banido pelo uso daquelas palavras e o motivo foio de ter crianças no jogo,sei la algo assim...
a ban fui justa..pois ele foi rassita em 2 sentidos.
1º ao descriminar os homensexuais.
2º ao preconceito racial (negao)
nb e foda ;D
Vem em Tenebra e abre o trade...