Decidi criar esse tópico pra ver o que a rapaziada achar que deve ser o novo server.
queria pedir con gentileza que ninguem poste assim :
'não vou jogar mesmo, foda-se oque vai ser!'
Versão Imprimível
Decidi criar esse tópico pra ver o que a rapaziada achar que deve ser o novo server.
queria pedir con gentileza que ninguem poste assim :
'não vou jogar mesmo, foda-se oque vai ser!'
devia ter mais servers non-pvp, e podia ter um server so para Rook char q so existi-se rookguard, assim os rooker nao fikaria ocupando espaço
Eu acho que non-pvp, só aumentaria o numero de bots no server.
se você esta se referindo ao server BR... eu votei pvp, mas também acho que poderia ser non-pvp pois pense: BR mesmo não generalizando O.o quem é que quase sempre ta level alto chega na cave e fala: SAI...é MEIO raro vc ver PL ... digo assim não as caves de lvl 20~25...mas as de behe etc[imagino pois sempre leio tópicos de nego reclamando] Oo e br como tem um dom de se achar superior aos low level ;x podem abusar caso seja pvp. votei pvp mas pode ser non pvp tb =D
é... pro servidor brasileiro teria que ser pvp mesmo, porque não existe nenhum
mas o tibia está precisando mesmo é de mundos non-pvp, porque existem diveros pvps vazios e todos os non-pvps estão cheios
Todos os servidores non-pvp estão lotados! Não faz sentido criar um pvp, pois ainda existem muitos GER bem vazios.
C For Br
Cria Enforced
MEAIUgeuiGAuiegIUEa
x)
pra mim tem que ser pvp...senao nao tem graça XD
t+
flw
To na duvida, deveria ter a opção, "Não sei responder"
Se for non-pvp, vai ser bot até a tampa
Se for pvp, vai ter que ter pelo menos uns 5 GM para ficar banindo os abusados
Se for pvp Enforced, assim que tiver level alto no serve, ninguém mais vai cossequir jogar.
Mais se os GMs, estiverem de olho no serve seria bom um pvp, pq todo br e teimoso.
Non-pvp, por motivos já citados.
Ou Enforced, que daí quebra o pau IOHDFSIOHASOHFAO
Eu votei pvp + talvez jogue lá sendo pvp ou non-pvp :) nunca joguei non-pvp nem enforced + quem sabe...
non-pvp, prefiro botters como em outro server non-pvp do que pks como é(ou pelo menos era) em tenebra. Fora que tibia precisa muito mais de novos server non-pvp do que pvp.
Todo mundo tá falando mal desse possível server brasileiro.
O fato é que sendo brasileiro ou não esse bendito new server vai ser lotado de power abuser e botter.
@Topic
Uns 10 servers non-pvp plz hahaha
Pvp,acho mais emocionante,mesmo você se atrasando um pouco por causa das mortes por players você acaba se divertido mais.
Obs:Eu não irei jogar nesse server mas mesmo assim deixei minha opinião.
Tanto faz,não vou jogar de qql jeito :)
Se for criar um novo servidor, que seja non-pvp, porque a maioria dos mundos non-pvp atualmente tão cheios/quase cheios
NON-PvP...
Os mundos non-pvp já estão muitos cheios...
Precisa-se de mais...
FUI
pvp-e
Deveriam criar um novo tipo de server, non-rules, quem sabe assim a grande parte dos brasileiros que destroem o jogo se sinta melhor por lá.:)
Non PVP
Deveria ser Non-PvP porque a maioria dos servers Non-PvP estão altamente lotados sempre com fila de 200+ players.
Abraços!
Non-pvp...
Olha a situação de Pacera ¬¬
:mad:
ta cheio de noob.
xD
é realmente acho q os non pvps estao lotados demais, teria q criar uns 5 assim xD
lembro qdo criaram unitera e manera, pacera estava rox, mas voltou a encher de novo xD
Pura verdade, Pacera não é nada mais que um depósito de noobs e rule-breakers.
Deveriam criar por volta de uns 5 server non-pvp pra acabar com essa super-lotação.
[]s
eu axo q deveria ser pvp enforced, pra eu pega top e dominar ;P
fiquem tranquilos, n vou ser power abuser
vou apenas matar quem eu ver pela frente, mas nada de power abuse eim
concerteza deveria ser pvp,afinal os ultimos 2 servers criados foram non-pvp
Pvp eh mto mais legal afinal tem mto menos botters e tem mta war (que eu curto)
>^
Feliz Ano Novo pra todos ;)
SERVIDOR BR PVP??????
THE BOMB HAS BEEN PLANTED
PI
PI
PI...
GET OUT HERE HE'S GONNA BLOW!!!
RUN TO THE HILLS!!!!!
EU JAH TAVA NESSA GUERRA FAZ UM TEMPO, E JAH TAVA FICANDO CANSADO DELA
PEDE PRA SAIR! PEDE PRA SAIR DA CAVE!
SENHOR, EU DESISTO SENHOR!
NUM VAI UPA NINGUEM!!! VAI FICA TODO MUNDO QUIETINHO AÍ! NUM VAI UPA NINGUEM!
ESSA CAVE NUM EH MINHA NAO, AGORA ESSA CAVE EH DO ASPIRANTE POWERABUSER!
se for pra botar server pvp, bota pvp-enforced
Por mim nem faz server no Brasil...
Mas se fizerem, concerteza vai ser pvp.
PvP :cool:
Nenhum dos 2.Que a cip arrume os servers existentes.
os servers non pvp tao mto lotados,cip tem q fazer +2 pra esvaziar um poco os ja existentes =/
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 71 segundos.
Me recuso a jogar se for non-pvp. non-pvp não é tibia não, vai ficar cheio de br entrando na cave, matando tudo e rindo da tua cara, e tu não vai poder matar ele -.-
Acho q vai ser pvp pq os 4 ultimos servers(n sei quantos) foram no-pvp, mas n sei se vai fika legal pq eh quase provavel q o proximo seja no brasil, se os resultados forem favoraveis, e se for mesmo aki vai vira zona, principalmente se for pvp. =/
Se n for pvp imagina o tanto de br lurando trapando? OMG