Ganhador da Dragon Scale Legs é hackeado (de novo)
Recordando: no dia 26 de Julho de 2007 a CipSoft premiou com uma Dragon Scale Legs o comprador da Premium Account ativa número 100.000. Alguns dias depois o site TibiaNews entrevistou o ganhador, que foi o jogador Abertt de Titania (link para a entrevista). Na entrevista Abertt (na época level 55) revelou que tinha dado retired porque havia sido hackeado (foi por causa de um daqueles sites que prometem itens se você entrar com a sua conta e senha), mas que agora estava voltando ao Tibia.
Contudo ele foi hackeado de novo recentemente:
Tradução: "Hackeado 26/11/2007 (Agradecimentos especiais a Qui Goon Jinn pela ajuda)", e logo abaixo "Voltarei tão cedo quanto possível!"
O destino da super-hiper-mega-ultra-rara Dragon Scale Legs no momento é desconhecido, não se sabe se ela foi roubada ou não e quem está com ela (ou pelo menos eu não consegui descobrir). Além disso, Abertt não entra no jogo desde o dia 3 de dezembro.
Moral da história: cuide bem dos dados sua conta, ou você pode ser hackeado e perder muito...
Cada coisa que acontece...
E agora? Vão fazer uma entrevista com o dono antigo e com o cara que o dono mencionou?
:eek: Loko hein :eek:
Tomarem ke alguem rekei ele
minha historia
foi assim eu tava level 77 elite knight
mundo pacera e com ekipes bom tipo
dsm , crown legs , mms , rh , boh , justice skker etc,
acabou minha premmy da eu fui e coloquei nenovo td beleza ia
tentar pegar level 100 so ke isso nao foi possivel
depois de uma semana que tinha colocado premmy
num domingo ia upar para o 78 tava contente
logeui fui comer era umas 8:00 da noite
blz dai voltei era umas 10:00
entrei no char normal mente e tava em thais nunca costumava a fica la sempre em venore ou edron e tava sem ekipes dai pensei vo volta a jgoa enh
so ke no outro dia nao consegui entra no char olhei no sait tinha gente jogando com meu char e tavam morrendo com meu char agora ta level 17 isso ja fas 2 meses nome do meu char era Aurin Aegor
o nome do cara ke me rakio foi neaddi biker eu descobri isso por um outro amigo dele
ke se chama guto biker
ele me conto ke o neaddi biker me rakio pq eu tava devendo a ele 80k pq ele tinha feiot arena prami so ke ja tinah dado pra ele 150k e me rakio por causa disso tomara ke alguem vendo isso tome cuidado com ele agora to sem jogar tibia eu gosto muito do tibia vlw