Como vc se Classica dos Tipos Sitados?
eu axo Punk/Gotico
Versão Imprimível
Como vc se Classica dos Tipos Sitados?
eu axo Punk/Gotico
tinha que der nerd =o
eu botei metalero \,,/
Quem se define, se limita.
mas eu curto Punk
nenhum dos citados.
Nenhum desses. :O
Rotular-se? Bah...
rotular as pessoas é idiotice
Eu sou eu.
Se rotular é pros fracos.
AK
Indie.
FG:thumb:
Eu sou Foda.
EmOxInHo =*
Metalero!!
Há!!
Viva os blacksmiths \,,/
Nenhum...
Gatti :wscared:
ateh q rotula as pessaso eh algo, meio sem sentido mais eh ateh q massa aueheauheauhuahuaheuaheuaeh
TR00 NORWEGAIN BLACK METAL FROM H3LL 666 of d00M
eu.
Que merda, antes isso ai era estilo musical, agora isso é estilo de moda...Que gay esse mundo viu...
Homo sapiens
Nerd... uehuhaeheueuhe
Mas desse aí, nenhum assim exagerado, mas acho que pendo mais pro lado gótico... meu sonho é passar a noite num cemitério...
Apesar de existir música gótica, "gótico" nunca foi estilo musical. Surgiu antes como um meio de vida alternativo.
"quem ouve musica boa, sem (muitos) rótulos"
=D
cowboy/peão sertanejo num tem?
Metalero
É oq mais se encaixa comigo O_O
Punk/hard core/metal core/HCNY/straight edge/screamo/death melodiko/HC melodiko/emo(o verdadeiro)......
Isso sou eu ;)
Sky~~
Voltou a moda de rotular as pessoas?
Haheiaehiheiuae..
errm
normal talvez?
Nenhum, nenhum msm.
Sou Play Boy...
Não me encaixo em nenhum desses tbm. :)
Farofeiro, escuto tudo que me agrade ( de Jeito Moleque até Slipknot, passando por Babado Novo), uso as roupas que me agradam e falo com as pessoas que quero.
Se tivesse que ser rotulado seria rotulado como Erich.
Frase típica de MSN:
"Eu sou e pronto" (y)...
Ficar se rotulando é algo... Idiota.
Não tenho predileção por um só estilo. Tirando axé e funk, posso tanto gostar de uma musiquinha de samba que tenha uma boa letra, quanto uma de rock pesado...
...
Mas rotular os outros é normal, todos fazem isso =)
Dard* :)
Sou colono
Eu sou a metamorfose abulante, não tenho um estilo rotulado e definido.
EU PREFIRO SSSSEEEERRRR ESSA METARMOSOFEE AMUBLANTTTTT
Tirando o emocore vc era eu à 2 anos xD.
Ainda amo metalcore, xxhardcorexx, mas tb gosto muito d thrash metal, finnish metal (metal finlandes) alguns new metals... Viking metal.... poderia me encaixar como metaleiro???
talvez... mas eu não sigo nenhuma tendência de estilos... ^^
Talvez eu me pareça um pouco com os straigh edges no modo d pensar, mas eu gosto d vestir e agir como eu penso que é mais agradável pra mim e para a convivência com outras pessoas.
Grunge.
Mas eu tomo banho.
"Metalero" é algo pejorativo...
Eu sou gente, não sigo esteriótipos.
nenhum desses da enquete.
nem sei o que eu sou
e acho ridiculo isso de ficar rotulando falando que tal pessoa é isso fulana é aquilo etc...
É engraçado que todo mundo nesse fórum de tão culto, e sabedor das artes da vida não sabem nem a besteira que estão falando. Eu explico:
O adjetivo "Metaleiro" não existe! esse nome foi criado pelos 'VJS' da globo quando o Brasil sediou o primeiro Rock in Rio em 98?. Ou seja, a globo inventou um nome que hoje todo mundo usa.
Vocês são é Head-Bangers!
Punk e Hardcore pq o resto é lixo... tinha que por negro, tem bastante gente que gosta de negro e ainda tem aqueles branco querendo ser preto...
eu sou vida loka, tah ligadu manu?1 eh nois