sim é possível olhem..
http://img528.imageshack.us/img528/2...92kush1ik4.jpg
tirado de um ot.. talvez isso seja ilegal mas n aguentei numca tinha visto algo do tipo.. nem me OT.. Esse foi o 1°
Versão Imprimível
sim é possível olhem..
tirado de um ot.. talvez isso seja ilegal mas n aguentei numca tinha visto algo do tipo.. nem me OT.. Esse foi o 1°
Aff que negocio ridiculo, o char nem sentado está.
Se for pra cip botar cavalo, que coloque algo decente
A cip é capaz de botar coisas no jogo que nunca se imaginou que tibia poderia ter algum dia... mas eu também acho que nunca botariam tudo num update só... :P
sentado seria muito complexo para um otserv.. eu axo..
como o boneco ia para posição sentado ?0o
sei lá .. nem sei se eh possivel me ot
mal feito pra porra
nao sei se ia ficar legal nao
tbm poderia ter o sistema de tapet igual do taelin
o.O
um Ot ond o tapete vuava normalmente
Ridiculo, se tivesxe cavalos teria que ser só na cidade, sei lá, pq é meio sem nexo cavalo descer e subir escadas, buracos, usar corda.
Btw, reportado.
isso ta mais com cara dej umento do que de cavalo...
voce tem certeza que isso é de OT?
pra mim vc fez isso no paint
Realmente parece mais um jumento :riso:
Legal... Com aprimoraentos axo q a Cip poderia faze isso sim
mto suxxxxxxxx x/
Toscão :P
Em pé no "cavalo" o//
Zai~
a ideia é boa (alias já foi falado vááárias vezes em vááários topicos do tibiabr)
mas esse cavalo aí tá bem tosco, tinha que melhorar um pouco.
Não, não, não...
Muito feio.
Nesse OT, qual é a utilidade dos cavalos?
Btw, gostei! talvez seja o addon 3 isso.
lol se liguem
as fazendas ja sairam
vcs esperavam o q?
o fato de nao ter cavalo é um so, nao pode ter para free, tem q ser restrito para premmy e free nao pode ter nunca, entao a unica forma de por, é numa cidade apenas premmy, quem sabe um ilha nova...
AHHHHH não gostei não xD
Fico torto³³³³
E ficaria muito estranho, imagina hunt com cavalo x_x
Que cavalo mais mal feito... eles misturaram parte do sprite de um leão com uns desenhos escrotos no Paint... muito ruim. Se a Cip for colocar cavalos no jogo, que não seja desse jeito. Aliás, ia ficar estranho caçar com um cavalo :P
Isso é OT Server.
Mundo de Mirage o nome para ser mais exato.
Não sei se é proibido aqui :P
Mas é um sistema ótimo com estábulo e tudo.
Pode-se alugar e comprar teu cavalo e deixá-lo no final da noite com o cara do estábulo pra cuidar dele.
No site tibianews nas 1 fotos postadas tem uma foto players em cavalos... a cip estava pensando e botar na epoca... foi a epoca q eu tinha começado a jogar... muito interessante... e ai o char nem ta sentado xD~
o update 7.6 ou 7.5 c nao me engano
eles ia por cavalo
so que nao colocaram , tem ate uma ss no dirrego
eh so procurar la de um kara andando de cavalo em ab
e eh 10x melhor que o dessa ss ae
só nao sei pq nao colocaram ,+ no test server teve :D
LoL
Impale ... qr q o jogo vire MU ONline!? agora poe voc mudadas... como blade knight e Soul Master ;D
mto mal feita a fake btw
eram pra ter emplatado faz tempo,em ot tem cavalo,tem chuva e etc...
queria que tivesse.
não eh fake.. nesse ot tem sim tem q fazer quests para poder comprar e guardar um cavalo..
uuHSHUshuhusHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUu uHSHUshuhusHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuu HSHUshuhusHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuH SHUshuhusHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHS HUshuhusHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHSH UshuhusHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHSHU shuhusHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHSHUs huhusHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHSHUsh uhusHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHSHUshu husHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHSHUshuh usHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHSHUshuhu sHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHSHUshuhus HUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHSHUshuhusH UshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHSHUshuhusHU shuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHSHUshuhusHUs huhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhU....
Desculpem pelo SPAM mas não resisti.
Meu Deus o que é isso, um player montado no cavalo.
Querem q Tibia Vire RagNarok? Que Players peguem passaros, galinhas e sainham montando neles? Afff fala sério. :yelrotflm
Tirando que esse cavalo quem parece cavalo, parece um tapete de tão largado que ele é... lol... :yelrotflm
LOL
Se colocar uma coisa dessa eu do adeus ao tibia...
;p
Wannabe nao pode ver um tópico que quer reportar. Se for pra pagar de pseudo-moderador nem posta
btw, daqui a uns 10 anos TALVEZ vc vire sub :yelrotflm
@topic
Eu jah vi um ot que os barcos velejavam, que os tapetes voavam, como disseram aí, sinceramente, eu nao sei o que a cip vê de tão complexo nisso, daki a poco o char vai voar e nao vai poder andar a cavalo nem sentar.