genti pra vc poder fazer o exame de tutor nao pode ter nenhum crimenal record(acho q assim q se escreve) levei name lock eu posso fazer o exame ainda???????????????????????:confused:
Versão Imprimível
genti pra vc poder fazer o exame de tutor nao pode ter nenhum crimenal record(acho q assim q se escreve) levei name lock eu posso fazer o exame ainda???????????????????????:confused:
Não, vc tem q esperar o criminal record sair, algo dentro de 6 meses, eu acho. Se vc quer ser tutor deveria saber disso, e eu espero q vc não esteja querendo ser tutor só para entrar no TS.
E está na seção errada, deveria estar no Tibia Suporte.
valeu =p nem nem to cansado de ver bot na minha cara se eu for gm um dia bot no meu serv nao vai ter ¬¬
Vou te dar uma dica, estude inglês, bastante.
Antes vc pode aprender a escrever direito em português, já é um bom começo.
Me manda PM que eu posso facilitar seu exame.
eu tenho as respostas de tutor!
=)
O Tash, passa ai as respostas por MSG...
xD
Enquanto espera o criminal record sair, pq não dá uma revisada nas regras do tibia e vê se consegue(e gosta) ajudar as pessoas no Help Channel?
Eu enquanto não posso ser tutor por alguns motivos cujos estão na minha criminal record (alguns varios :P) eu ajudo as pessoas no help, sendo um player normal mesmo :)
concelho: aprende ingles fluente, e saiba as regras de tibia de cor :)
Muito bonito o pessoal querendo mandar as respostas do Teste de Tutor.
Deve ser por isso que temos muitos tutores incompetentes.
o genti soh novo no topico como eu mando mp (msg privavada pro cara?)
edit : achei
Po peguei as respostas no orkut no tibiahacking nao sei se tem ainda la da uma olhada depois, mais nem mando malz ae
valeu ^^ vo ir no orkut agora
tem como vc entrar lah e me manda um mp com o link????????
O cara ja escreve errado na área do forum, e pra se tutor so sabendo inglês mesmo. Unica coisa q me impede de ser Tutor é p.a ou seja dinheiro... ;~
O que que adianta pega as respostas do test pra tutor?
1- Que provavelmente alguem q pega as respostas não entende bulhufas nenhuma de tibia.
2- Que ao perceberem que tu não é ativo como tutor, vai ser reportado pelos outros tutores.
3- Continua cendo um player, so que so fala em laranja e usa Ctrl + I pra reporta.
4- Falar inglês é excencial, so o que faltava agora aparecer tutor falando em português no Help-channel oAKOasaoskAOSK ^^
Minha singela opinião o/ fuis!
jake sei muito + q vc seu noob manda 1 pergunta aew se vc jogar em malera mesmo fica gileiro posso fazer vc perde o char ^^
vai se ..... nao soh tah troxa nao se mane help soh podi falar em ingles nao pode ter spaw soh podi fazer pergunta nao podi ser chat troxa ¬¬
Lutus, aprende português e inglês antes de fazer o exame de tutor, e de preferência, leia as regras e faça o teste sem spoiler para ver se realmente você merece o cargo de tutor.
E por favor, não chame as outras pessoas de noob sendo que o noob aqui é VOCÊ!!
Sim, tentei fazer uma frase reversal russia.
Isso pessoal, é lindo ver que o que o povinho medíocre que é o Brasileiro, mas uma vez está jogando a moral de lado e tentando trapacear. Isso é uma total falta de caráter, uma coisa realmente sem explicaçoes. Mas tudo bem né, é tipico do Brasileiro querer tudo na mãozinha, ninguém quer se esforçar pra nada.
Aquele que rouba no teste de tutor é nada mais que um FRACO NERD, que merda nenhuma sabe das regras de tibia, e só querem ser tutor pra poder chegar no colégio e dizer, "Bah meu, sou foda, virei tutor".
Mas não tem problema, eu já vi o caso de vocês, geralmente quando viram tutores e querem pagar de bonzoes no Help, acabam é se fudendo, porque há sempre alguém pra reportar as merdas que vocês falam a coitados que só querem a ajuda de alguém que entenda.
Criem vergonha.
eh filhao
BOT hj em dia eh mt normal
+ aki falto a ss neh?
Usuários banidos por violarem regra da CipSoft.
Fechado.