usei esta expressao para postarmos as maiores e tb as nao tao grandes facadas (preço exagerado) que ja conseguiu ou ja ouviu falar q alguem fez...
>Eu vendi uma mace em rook por 150 gp e olha q custa 90 na loja XD
Versão Imprimível
usei esta expressao para postarmos as maiores e tb as nao tao grandes facadas (preço exagerado) que ja conseguiu ou ja ouviu falar q alguem fez...
>Eu vendi uma mace em rook por 150 gp e olha q custa 90 na loja XD
ja vendi um sca por 2kk
comprei fire sword de um nb, dizendo que essa espada tinha desvalorizado com o update, sabe quanto paguei? 500gp :)
Comprei ontem mesmo, necrotic rod por 1k :p
Já faz algum tempo mais sempre me recordo quando citam a palavra facada xD....
Vendi uma plate armor por 2.5k + bag de UH.
Não acreditam? Nem eu acreditei....heheheh
Abraços.
esta nao foi eu... mas ouvi falar
em alguns mundos na semana de xp dobrada pessoal tava vendendo respawn O.o
Eu já vendi Crusader Helmet por 15k...um HL tava desesperado querendo um que falou: "Pago 15k nessa porra!!!!!" ai foi :P
Cya~;)
Vendi Minha irmã por 2 pilas.
em secura uma vez a galera quis aumentar os preços, pq tava tudo desvalorizado.. dai ateh colocaram la no board de secura, e os preços que me lembro era boh 100k, rh 110k etc...
dai alguns seguiam esse preço e outros não, me lembro que eu vendi um vampire shield por 40k, fire sword 15k, e meu rh por 95k (e o cara achou que saiu ganhando) huaehaueahUE soh que isso não deu mto certo e depois os preços voltaram ao normal
bom eu comprei 1 dh por 140k (barato)
dae eu n estava pensando em vende, dae chego 1 kra chego pra mim e flo: "eu do avenger e + 70k pelo seu dh!" (o.O?)
só a avenger eu vendi dpois por 170k :riso:
Uma vez tava na cave de Dwarf..
Aí veio um cara: BUY ROPE
Vendi a rope por 200 gp + UH Oo
jah comprei dwarven shield por 25 gp, na loja, em kazz, vende-se por 100 gp.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 22 segundos.
Eu tenho duas para contar só dessa semana
1ª - Eu tava voltando pra vender minhas coisas porquê tava quase atingindo level 8 quando cheguei na pontezinha que atravessa do centro para a floresta um kara me pediu uma corda, eu falei zuando 100gp, o kara deu trade com 100gp e jogou mais 100gp no chão. E saiu feliz da vida.
2ª - Quando enfim atingi level 8, tava voltando para a academia para mudar de mundo e um outro me comprou uma mace. Como tava saindo mesmo, pedi só 30gp pra me livrar dela mesmo. O cara me deu os 30 gp e jogou mais um pouco de gp no chão, me disse que eu era muito noob pra pedir só 30gp por uma mace, mas que ele ia me dar o resto de dinheiro pela camaradagem.
Então tá né?!
demon shield por 40k, sendo que em Xantera vale 30k :P
Ja vi um nego hj vendendo deer trophy por 10k (Oh Rly),
Ja vendi o beggar out por dsm (65k) + crown legs (45k) + 15k (15k) :P
Vendi 9 pena de galinha por 4,5k
ja vendi Fur Boots por 15k, logo q saiu o update, eu falei q aumentava velocidade em 50% e tinha def 2
ueaheuahea, ele compro, me xingo por muito tempo, hoje somos amigos, mas eu nao devolvi a grana pra ele
Quem foi o n00b que compro por 150 gps?
No level 1 eu consigo uma mace por 30 gps, só pegando corpo de rato uhasuhasuhas xD!
Sobre a deer trophy 10k, não ta caro...
se fosse no meu mundo eu compraria
Vendi uma Carlin Sword por 80 gps por falar que ela abria buracos e que era uma pista pra Sword of Fury =B
uhashshuaaushas
Logo q saiu o update de de julho eu fiz arena no primero dia e catei blacksteel sword, ai fui carlin e um monte de nb keriam comprar aí teve um q pagou 16k + giant sword, lol.
Sendo q vcs sabem a propria gs tem mais atk q a blacksteel, e ele me deu gs + 16k, so pq era iten novo.