triste realidade agora pouco depois do reset!!!
http://uploads.tibiabr.com/thumbs/119881378564.JPG
Versão Imprimível
triste realidade agora pouco depois do reset!!!
http://uploads.tibiabr.com/thumbs/119881378564.JPG
Insano. Espantoso. :eek:
foi engraçado pelomenos :P
caramba olha soh quanto noob
espero que todos sejam banidos :)
dpois q ele falo que o primeiro que fala em laranjinha era viado... os tutores sumiram aeokpeaka
A gurizada se revolto com o reset.
por isso que os brasileiros são mal vistos pelas pessoas de outros paises, ainda em jogos online, olha quanto retardado mental tem ali. sério tenho nojo desse tipo de gente ta loco.
BR????//////////////
ahahuahu
Foi engraçado. E pra variar deu pra perceber o respeito que a cip tem com os jogadores pagantes.
teve nego bravo ai em shuhsAHAS
Depois reclamam porque algumas pessoas tem ódio de brasileiros e nos vêem como noobs, burros e outros adjetivos bonitos.
Abraços!
Se preparem, pois assim será o servidor Brasileiro. :)
@SS
Nossa ta f*da a situação ai heim. ueheuh
Deplorável.
O que é "Ocaida"?
Al Qaeda? A facção do Bin Laden?
nego bravo?? haha vocÊ não viu nada ali foi o finalzinho pq assim que deu reset os malucos tudo lvl 100+ chingando putos da vida, com toda razão...
muitas pessoas falando ai que é por isso que os brasileiros tem ma fama e tals... em todos os mundo que tem reset que eu vi ficam assim com nubs de outros paises, não é so os brasileiros... o mal do brasileiro e ficar ele mesmo falando mal dele...eu não tenho vergonha dos brasileiros, tambem não tenho orgulho, eu vejo os brs fazendo merda eu vo la e dou dicas para ele não fazer isso e tals... eu não saio chingando eles.. como muitos daqui do forum deve ser...!!!
( MINHA OPINIÃO )
vamos contrar a OCAIDA
auHUSAIhaius
isso foi fodah
isso acontece em qualquer país só q os pls falam e vcs são noobs e n entendem
Seria engraçado, se não fosse triste :(
Cara, não é 'mal ficar falando do próprio brasileiro'. Mas você curte ficar ouvindo na sua cabeça que seu país é uma merda e que o povo que vive aqui anda tudo pelado, com apenas penas na frente e atrás? Pois é, é assim que os estrangeiros vêm a gente.
Na boa, eu sinto-me envergonhado de dizer que sou brasileiro. Um país tão populoso desse, não têm metade da população decente e bem educada.
Mas voltando ao tópico... Hoje à tarde, aconteceu novamente em Tenebra. Eu como Tutor não pude fazer nada, apenas lamentar o que os brasileiros estavam fazendo, e o pior de tudo não é isso. Quando os gringos viram essas mensagens no Help, pediram pelo chat de Tutor, para que algum Tutor 'br noob!!11' (isso mesmo, foi assim que ele escreveu) traduzisse o que os 'índios' estavam falando. Foi como eu disse, é lamentável. Enfim, eu tô tentando fazer a minha parte de mudar o pensamento dos gringos, vamos ver!
Abraços
Acontece... tudo bem que a cip deveria tomar mais cuidado e etc... mas que mlk free account não deveria reclamadar de nada, não deveria...
Ainda bem que em Malvera a unica vez que deu reset eu nem entrei no dia :P
aimeudeusdocéu
ja vi casos de spam no help channel e noobices
mas exageraram dessa vez
Se eu fosse tutor ia ficar louco aí o.O'
Imagino como vai ser o novo server brasileiro.
Depois reclamam que dizem de nós.
Dou risada e sinto pena dos que dizem, "tenho orgulho de ser Brazileiro".
HUhAUhUAhuAHuhAUhUAhuHA
LOL :D
Pior q é a realidade, só q quando um gm aparece lá? Praticamente nunca , eu n reporto mais pq já me desanimei.
E com tudo isso perde a graça. Vc entrar numa cave e ver o bot do cara correndo pra lá e pra cá. Fazer o q ? Matar ? Perde minha p.a numa hunted?
Poise é a realidade. Pena .
Tem gente q fala q tenebra está perdida, to começando a acredita já.
No lugar deles eu faria a mesma coisa ou ainda pior pod cre q sim
Meu deus,isso que dá não investirem na proteção anti-fuga do hospicio...
não odeio os brasileiros nem tenho orgulho de eles ........
Isso é um reflexo de como sera o server brasileiro.. não dou 3 meses para ver tutor chingando players, gm dando mass ban e etc.... mas tem o lado bom todos os noobs e os de internet discada vão tudo para esses servers ai os outros vão ficar vazios :)
Name: Dreus Exozol Kinight
Banished: until Jan 04 2008, 12:36:59 CET because of spamming
Name: Elite'Arguile
Banished: until Jan 04 2008, 12:37:54 CET because of spamming
Name: Ze'ningem nessa vida
Banished: until Jan 27 2008, 12:34:28 CET because of hacking
Name: Algadra
Banished: until Jan 12 2008, 12:41:29 CET because of spamming
Name: Mario Teniss
Banished: until Jan 04 2008, 12:35:19 CET because of offensive statement
:riso:
Pelos nicks que lembrei/vi na ss.