Não sei se isso aqui já foi postado posteriormente, pois eu procurei mas não achei nada parecido.
Esse seria um sistema, para que mesmo se você fosse hackiado, o hacker provavelmente não iria conseguir roubar os itens do seu depot, ou o dinheiro no seu banco. Como isso seria possível? Simples! Toda vez em que você pisasse no “quadradinho especial” do seu depot abriria uma nova janela, com um teclado virtual e com a seguinte mensagem acima “Digite a sua senha para utilizar o depot”. No banco seria o mesmo esquema, eles poderiam colocar os “quadradinhos especiais” ou simplesmente quando você falar “hi” com o npc do banco a janela da senha já abriria. A senha seria a mesma para banco e depot, pois senão seria muita senha e poderíamos esquece-las facilmente.
Para se ter uma senha, seria necessário cadastra-la, então esse cadastro poderia ser feito no site quando você criasse sua account, ou se você já tivesse essa account antes desse sistema ser implantado aconteceria o mesmo quando apareceu as recovery keys dos free accounts, ou seja quando você logasse a sua conta no site, uma mensagem em vermelho apareceria la em cima dizendo que você ainda não possuía o novo sistema de senhas.
Se caso você perdesse sua senha, ela poderia ser recuperada pela recovery key + email, pois assim ficaria mais difícil de ser roubada pelos hackers, pois eles teriam de ter sua recovery key, e a senha do seu email, coisa não muito fácil de se conseguir.
Deem sua criticas e idéias para melhoria dessa proposta que eu adiciono/modifico com prazer.
Esse sistema ajudaria muito a ficarmos mais seguros, pois toda vez que fossemos sair do tibia, poderíamos deixar os itens em nosso depot sabendo que nenhum hacker ia conseguir rouba-los
.::Acrescentado::.
Boa! Me esqueci dessa parte.Citação:
Postado originalmente por Tutão
O esquema ia ser jogar a bagloot em cima do dp antes de pisar do "quadradinho magico", ou até mandar por parcel.Citação:
Postado originalmente por Falkon Fak And Yurisam
Concerteza, mas aco dificil... (eu particularmente nunca usei cheat!)Citação:
Postado originalmente por Falkon Fak
Sem mais, Draco.