-
Premmy Acc
Aew kras, eu n consigo faze minah premmy. Algue mpod ajuda?
Eh no cartão de credito Master Card. eu faço tudu certo, ae quando madna o pedido en uns 10 mim xgea um e-mail falando q ñ pod c feito a premmy. n sei oq ta errado, fiz td certin :/
cerá q alguem sabe pq?
vlw´z...
-
seu cartao é internacional?
-
-
Eh foda
Putz véio estranho alguma coisadeve ta errada algum dado sei lá :/
:xyxnervou
-
faiz pelo boa compra q eh mais facil cara,lah eh tudu em portugues,nao precisa de carato de credito e talz...eh fiz minha premmy lah e deu tudo certim... www.boacompra.com
-
de 2as uma ... ou o limite do cartao estourou ou ele tá bloqueado...
tipo eu fiz premm no boacompra.com segunda-feira ... acho melhor que por nº de cartao na net etc e tal.. não puxando saco dos cara.. mas acho muito mais confiavel.. sendo que tú não tem que dar nada além do nome do char.. nenhuma outra informação sobre sua acc.. :)
olha lá quem sabe tú não faiz pelo boleto bancário msm... e só demora 3 dias ou menos pra chegar a p.a é uma segurança q vale a pena esperar um pouco.
-
af kra, eu n tenhu geran pra faze la , eh 100 conto la, no tibia.com vo pagar 70. nem tenhu essa grnaa.
Tem certeza q eh isso o problema?
-
Realmente se for fazer no Brasil sai um pouco mais caro, eu fiz a minha pelo tibia.com mesmo e vc deve estar com o mesmo problema q eu tive, eu nao tava conseguindo de jeito nenhum fazer a PA pelo cartao do meu pai, nao lembro qual era o problema, se o cartao nao era internacional ou se o cartao era de débito e nao permitia esse tipo de transação (só funcionava com a senha).
Acabei pedindo pra minha prima q já jogava tibia fazer pra mim, tenta pedir pra alguém que joga tibia (de extrema confiaça, é claro, de preferência algum parente) pra fazer sua PA.
-
o cartão naum eh inteernacional, mesmo sendo master card, o do meu pai naum eh internacional por isso naum consegui lah, coloque os dados certos na hora, q nem estah no cartão, se estiver com algum erro no nome na fixa q vc preencheu jah era, tem q faze tudo de novo, mas eh melhor perguntar para alguem da sua familia para faze pra vc, tem q ser cartão internacional!......., passa algum anti-spy antes de por o numero do cartão para evitar roubo conserteza alguem da sua familia tem um cartão internacional, sua mãe paga pra eles e eles fazem a p.a, boa sorte, e depois entra na accont e personaliza a accont
-
ta, mas como sei c meu cartão eh ow n internacional?
onde q ve? pensei q soh de ser Visa, MasterCard ja era internacional....
explica ae
-
Na fatura mensal tem o nome internacional, por incrivel q pareça o master card da minha mae internaconal tbm naum passou tivi q fazer com VISA..
ou tenta pelo boa compra.
-
o cartão du mew pai eh bradesco - visa.......sei lah se eh assim q fala, mais eh visa, só q eh do banco O.o q cafusão......essa merd* eh internacional ??