Falta pouco para eu comprar e ñ sei se compensa alguem aí poderi me dar uma ajuda?
Versão Imprimível
Falta pouco para eu comprar e ñ sei se compensa alguem aí poderi me dar uma ajuda?
a magia, com o update, se tornou muito util pois gasta apenas 25 de mana e atinge uma area consideravel.
Porem o dano causado por ela vai depender de seu ml e agora tbm da cruatura que vc estiver atacando (por causa das resistencias e fraquesas ao elemento fire).
Compre assim que possivel :P
lvl 20 ml 15 eu axu O.o
tiro uns 40 d dwarf guard e soldier
fala ai ql eh us seus lvl e ml pra ver qnto vai melhoranu conforme o tempo =p
vwl pelas dicas
Fire Wave? (Exevo flam hur)
Eu hito 98 em scarab (:
Cara, meu lvl é 22 ML 26, meu flam hur ta tirandode guard la pruns 68, 70, 60, por aí.
Eu acho que compensa pra caramba essa magia.;]
olha eu q comprei a poco tempo acho q conpense to lvl 19 ml 14 tiro 40 de mino guard
Eh mtu boa,eu to lvl 45,ml 42 e tiro 109 d Dwarf-Guard
Tava indo hero hoje , soltei pra ajudar a limpa acerto a até a prient~ , ajuda a isso mata um numero maior de bichos , o hits sao baixos mas pelo custo de mana e o tanto de bicho que pode acerta vale a pena ;p
NyltrO
Ajuda sim, eu usei 2x em ancient scarab, uma foi 140 e outra 180, achei legal os hits por ser 25 de mana e pegar uma area ate boa.
Compensa. Salva vc de enrascadas. Uma vez eu tava cercado de slimes. Eu não sabia qual era o verdadeiro, fiz o máximo pra atingir a maior qntidade possível de slimes na maior qntidade de vezes, aí eu fui hitando 45-50 e matei 4 slimes, entre eles o verdadeiro. E não sei como:
O meu fire wave tiro 75 de um Dwarf Soldier.
Informações quando eu tirei 75:
Level 18
ML 16
Agora meu Fire Wave tira 45-53
Level 20
ML 18
Cara, vai ver é pq o soldier tem fraqueza a fire e os outros monstros que vc esta atacando agora nao.Citação:
O meu fire wave tiro 75 de um Dwarf Soldier.
Informações quando eu tirei 75:
Level 18
ML 16
Agora meu Fire Wave tira 45-53
Level 20
ML 18
Eu falei la em cima que eu hito uns 68, 70 nos dwarfs guards que também são fracos contra fire.
75 contra carrior worm
ml 29
Eu, lvl 30 e ml 40 tiro 100~110 :)
best fire wave in Wyvern 78
lvl 29 ml 30
Não sei bem o quanto meu Flam Hur tira. =S
Mas a magia vale a pena sim, quando você tiver alguns monstros te perseguindo ou cercado vai ajudar. E agora ele gasta só 25 de mana.
Acho que vai te ajudar sim.
com meu sorc lvl 80 ml 60
tiro em cyc uns 100~170
e em gs uns 180~210
nao tenho certeza, mas eh por ai
:)
agora q ta poka mana, ta compensando sim, eh o "exori flam dos free acc" xD
Fire Wave em Mintwallin é a boa! (y)
to na sign desse kra aki de cima e nem sabia sauhsuahsuahsa
sou famoso :)
Vai depender do ML e level. Deve ter alguma calculadora em algum fan site...