aqui vai o link da loja de um amigo meu (na seção de links tem um monte) Shinobi Store
Não aconselho a verem Hosho ryu ninpo, Pois eh um ninjutsu nao criado no japao, mas sim por um brasileiro.
E acreditem, ficou HORRIVEL... é tratado como ninjutsu falso
Existem varias escolas de ninjutsu verdadeiro
a mais famosa eh a Bujinkan (eu pratico)
O ninjutsu usa grande parte dos golpes com uma simples torção, que pode levar em varias fraturas, deslocamentos, luxações, e morte do adversário.
Alguns videos:
Essa foi a minha parte...
Faça a sua =D
24-12-2007, 17:08
PLucifer
se isso e bom pq nunka vi ngm usando isso nos pride nos vale tudo da vida? cara e eu n vi nada d+ nesses golpes ai flw
24-12-2007, 17:20
Pea
Ninguem usa pq nao pode usar em competições, ps: o que aparece na tv raramente eh o melhor =D
Não existem competições onde o ninjutsu eh usado =x
PS: QUEM FOR POSTAR!
FAÇA SUA PARTE!
25-12-2007, 19:18
Serket
¬¬'
Pra falar a verdade, esse tópicos de religião tão começando a encher o saco...
Locke Cole perdeu todo respeito que eu tinha por ele, e eu tenho quase certeza que ele é o aaaaaaaa... Se realmente for, quero uma atitude da moderação!
25-12-2007, 19:37
Malibuu
Posso falar sobre Monarquia, cigarro e bebida, qual preferem?
25-12-2007, 19:44
Pea
Citação:
Postado originalmente por Master OF Anubis
Posso falar sobre Monarquia, cigarro e bebida, qual preferem?
A escolha é sua =D se quiser pode fazer um pequeno resumo dos 3 =D
Finja que eh um topico inteiramente seu!
25-12-2007, 19:51
Pea
Citação:
Postado originalmente por Whoami
Não vou falar porque se não vão me dar outro alerta e outro ban por APOLOGIA AS DROGAS mesmo sem eu fazer apologia as drogas =[
Faz sobre algo diferente neh =x...
Nao pode ser A UNICA coisa que vc gosta!
Edit:Esse Foi meu post nº1000!
25-12-2007, 20:09
Dark'Seiya
curioso... eu tinha pedido uma katana de natal, (e nao ganhei... oh rly?) decidi comprar uma com minha propria grana, mas vi no site uma tal de ninja-to, e agora to em duvida de qual comprar... me ajuda? :X
25-12-2007, 20:11
Pea
Citação:
Postado originalmente por Dark'Seiya
curioso... eu tinha pedido uma katana de natal, (e nao ganhei... oh rly?) decidi comprar uma com minha propria grana, mas vi no site uma tal de ninja-to, e agora to em duvida de qual comprar... me ajuda? :X
A Katana eh com certeza mais eficiente(vc nao vai comprar afiada, a menos que queira gastar BASTANTE), e eu acho que eh muito mais bonita, a ninja-to eh mais leve, e menor, podendo ser mais discreta, por isso os ninjas usavam (até arranjarem uma katana) xD
Na minha opiniao, jah que soh vai fikar de enfeite, pegue uma katana, meu primo tem as 2, eu acho a ninja-to muito linda mais a katana ainda supera!
25-12-2007, 20:28
Locke Cole
Citação:
Postado originalmente por Serket
Locke Cole perdeu todo respeito que eu tinha por ele, e eu tenho quase certeza que ele é o aaaaaaaa... Se realmente for, quero uma atitude da moderação!
:eek:
Por que?
Se dependesse de boatos, eu sou Legend Sky Dragon, Carl Frederich Gauss, GM Virgilius, Gauss e aaaaaaaa.
Todos ao mesmo tempo.
Seis personalidades diferentes para entretê-lo na cama, Serket.
~Ubi dubium ibi libertas
25-12-2007, 20:37
Pata do Leão
A soluçao é facil!!!
Só criar uma parte do Off-topic somente para religião e redirecionar todos os topicos deste genero para lá, pronto acaba com a graça destes tópicos rapidinho!!
Quanto ao tópico,
Bom, gosto de jogos de PC, game,
Gosto de passear, namorar,
vamus falar tmb de filmes
25-12-2007, 20:51
kina br
Legal a idéia, só q n tenho nada para escrever agora euhaeuhaeuhaeuheua....
Posso flar sobre algumas coisas: Jogos, Internet, Estudo(n me chamem de nerd), mulheres(a melhor coisa que existe) e mais coisas....
XD
sem mais,
25-12-2007, 22:18
Pea
Nao falem o que podem fazer, Apenas
FAÇA!
Whoami, vc pode fazer um post sobre musica,
Locke pode facilmente fazer sobre jornalismo.
Kinabr Pegue a coisa que vc anda mais interessado nesses ultimos dias, e FAÇA UM RESUMO =D
25-12-2007, 23:14
lost betip
@ pea . eu só queria saber pq nao tem representantes dessa arte marcial em lutas de mma e ate no pride ... os japinhas iriam ficar locos vendo um oponente sendo morto !
25-12-2007, 23:47
Steve B
Citação:
Postado originalmente por Locke Cole
Por que?
Se dependesse de boatos, eu sou Legend Sky Dragon, Carl Frederich Gauss, GM Virgilius, Gauss e aaaaaaaa.
Todos ao mesmo tempo.
~Ubi dubium ibi libertas
Mas você gosta dos boatos... Aliás, você adora. :o
Usou suas habilidades jornalisticas para me fazer acreditar na conspiração Carl Frederich Gauss, e fez uma boa parte dos frequentadores do Tibia Geral (eu excluso, dessa vez) acreditar que você fosse o Gauss e o Virgilius. A outra boa parte (eu incluso, felizmente) ficou rindo de tudo atrás da tela do PC. :riso:
Aliás, sou a favor de você escrever sobre jornalismo. Escreve, escreve! :wub:
25-12-2007, 23:58
Pea
Citação:
Postado originalmente por lost betip
@ pea . eu só queria saber pq nao tem representantes dessa arte marcial em lutas de mma e ate no pride ... os japinhas iriam ficar locos vendo um oponente sendo morto !
Pelo fato de ser uma arte que mata =D
Nao tem golpe que nao termine sem uma luxação no minimo hehe =D
a menos que o lutador fique apenas no soquinho xD
26-12-2007, 02:39
ulissespacoka
Citação:
Postado originalmente por lost betip
`
È proibido usar armas como Shurikens,Kunai,Tchako(assim q escreve?) no K-1,Pride,MMA,UFC etc...
e ainda é pouco conheçido e pelo oq eu vi é praticamente igual a Kung fu e Jiu jitsu oq descreveu o colega ai no topic...
Flw
26-12-2007, 04:00
Pea
Citação:
Postado originalmente por ulissespacoka
`
È proibido usar armas como Shurikens,Kunai,Tchako(assim q escreve?) no K-1,Pride,MMA,UFC etc...
e ainda é pouco conheçido e pelo oq eu vi é praticamente igual a Kung fu e Jiu jitsu oq descreveu o colega ai no topic...
Flw
Lembrando que Tchako (hehe) nao é do ninjutsu =-D eh do kung fu xD
E o ninjutsu nao ensina apenas luta com armas, cerca de 75% eh no mano-a-mano!
27-12-2007, 01:00
Serket
Citação:
Postado originalmente por Locke Cole
Por que?
Todos ao mesmo tempo.
~Ubi dubium ibi libertas
Deixe de ser hipócrita... Da pra ver a semelhança do Gauss com o aaaaaaaa... Ambos cabeça fechada, insistindo no erro, e ambos discutindo com você...
Para de querer bancar o Fernando Pessoa, vá...
27-12-2007, 01:53
Locke Cole
Citação:
Postado originalmente por Serket
Deixe de ser hipócrita... Da pra ver a semelhança do Gauss com o aaaaaaaa... Ambos cabeça fechada, insistindo no erro, e ambos discutindo com você...
Por falar nisso, por onde anda o saudoso Carl Frederich Gauss? Ele foi desbanido, e já poderia estar postando novamente. Até dei uma olhada em seus posts para angariar alguma pista (MSN, char do Tibia etc), mas as únicas coisas que descobri é que ele é do Mato Grosso, faz parte de uma guilda brasileira em Tenebra e tem um sorcerer Level 80.
Quem tiver uma pista, favor avisar-nos!Carl Frederich Gauss é lenda. :o