http://forum.tibia.com/forum/?action...3&pagenumber=1
O COITADO DO CARA ROOKO O CHAR, E TAMBÉM VAI PEDIR DEMISSAO DE GM ?
PORQUE ?
CERTEZA POR CAUSA DAS ACUSAÇÕES CONTRA ELE NO TIBIABR
Versão Imprimível
http://forum.tibia.com/forum/?action...3&pagenumber=1
O COITADO DO CARA ROOKO O CHAR, E TAMBÉM VAI PEDIR DEMISSAO DE GM ?
PORQUE ?
CERTEZA POR CAUSA DAS ACUSAÇÕES CONTRA ELE NO TIBIABR
Afff fica quieto... o cara vai se rookar pelo que os outros falam ? Ele não se diz tão serio assim ?? Se fosse pelo que falaram ele não tem a cabeça no Lugar, você acha que uns par de nego vão deixa ele confuso de suas ideias ? ele parece ser alguem completamente responsavel por não fazer isso...
Intão não fale o que você não sabe -.-'
Nâo vi nada da culpa dos BRs naquele post
Ele se rookou porque tem coisa mais importante que Tibia pra ele, a vida RL.
ele se rokou pq quiz.....
fala nda
É legal toda vez que algum brasileiro tem sucesso em Tibia, alguns invejosos querem derrubá-lo
Se não tivessem feito acusações, duvido que ele iria ter feito isso.
Como você tem tanta certeza disso ? você tem algum caso com ele pra ele te contar o que ele resolveu fazer e porque ele resolveu fazer isso ? Tenho Certeza que NÃO.
Meu, presta atenção ele é um Medico Formado, Você não acha que ele tem coisas mais importantes pra fazer do que ficar Jogando Tibia ?
Ahh mais uma coisa... Você não manja nem um pouco de Inglês porque não conseguiu entender o que ele disse no Post dele no forum do Tibia... uma parte +- assim ' Eu ja estava pensando em fazer isso a algum tempo '
Ele ja teve varias recaidas no Tibia, no level 75 queria se rookar e deletar o char dele.
Agora faz um favor pra gente ?? Cresce e Aparece, Não tente imaginar o que esta acontecendo com ele, porque você Não vai conseguir isso, e o que ele fez e porque ele fez não te interessa... e Aproposito ja tem um Topico no Hotnews falando sobre a demissão dele, pra que fazer outro ?? Você so quer por mais lenha na Foguera ?
O que!?! Ele é uma médico formado? A vida pessoal dele está sendo compartilhada com 180 milhões de Brasileiros aqui! Ok isso foi um exagero :)
o q aconteceu???
cara deixa ele se rookar o char é dele mesmo, vc se mete D+ na vida dos outros, pq foi por causa dos brs q ele fez isso???????
Ps: foi o choque da revelação das personalidades multiplas citadas no outro tópico que o fizeram tomar essa decisão, droga.
Acredito que não seja pelo motivo de acusações. Assim como ele, a maioria dos Brasileiros que têm algum cargo mais em destaque sofre acusações. Isso é normal aqui.
Abraços.
acho que ele n fez isso, ele nem emo era...
mas falando sério agora, ele mesmo disse estar parando de jogar porque quer, não por causa dos brasileiros, afinal ele ficou um tempão sem souberem que ele era brasileiro!
Ele fez isso no char porque quis, não venha culpar a sociedade brasileira por causa disso. Porque se ele fez isso por causa daquele topico lá que ele era gauss etc. e se sentiu oprimido tremenda de uma infantilidade da parte dele.
Obs: Pra mim num vai fazer diferença no meu jogo se tiver GM br, polak, russo, alemão etc.
Quando ele tava se rookando eu andei um pouco atrás dele (em darashia, ele tava no 80~) ele me mando de volta pro templo de thais :X
Pq será? eu num tava atrapalhando alguma investigação, só um momento que ele queria ficar sozinho, mesma coisa que se ele estivesse caçando
BTW, achei que aquela hora ele nem fosse + GM >:P
Mas acho meio esfarrapada desculpa de RL que não só ele, mas vários TOPs já deram
é só num jogar 10 horas por dia e pronto, ué ..
É uma coincidência muito grande o Virgillius ter rookado o char logo após a criação do tópico que mostra que Locke, Gauss e Virgillius "são" a mesma pessoa. Mas não é o que fizeram com ele, ele fez isso consigo mesmo.
Abraços!
É lamentável, perder um GM Brasileiro, um cara que parecia ser tão gente boa ;X
Mais acontece, sugiro que teve algum conflito pessoal para ele se retirar do cargo ._.
Ele também se expos muito, acho que isso não deveria acontecer :~
isso não tem nada a ver com os br's
nada a ver cara, ele se rook pq quis nao foi por aquele topico -.-
Problema dele, mas axo q ele ta sendo burro fazendo isso....Depois que criaram o tópico acusando ele de ser 3 em 1 isso ai soh reforça a idéia daqueles que são adeptos, ele em vez de provar que não era nada disso se mata ateh rook dá os itens pro amigo e pede pra sair? Ou ele viu muito Tropa de Elite ou não aguentou o tranco....
EDIT:
Concordo contigo, o cara era gente fina, e tambem acho que ele nao deveria se expor tanto assim...
:(
Não são as mesmas pessoas;Citação:
GM virgilius
Tenho 24 anos e sou médico, Gauss tem 24 anos e é Engenheiro, Locke tem 19 anos e cursa Jornalismo.
Só digo uma coisa,Virgilius,Champz,Rest in Peace.We love U! :P
Ele rookou o char,não por nada que foi dito nesse fórum,o cara só quer viver a RL que tá passando!
Deixa de ser imbecil cara, se o Virgilius se rookou e quer pedir demissão por causa do tópico é porque tem a mente fraca.. não venha culpar ninguém não!
E se ele se rookou só porque não quer mais jogar Tibia, na minha opinião, pessoas que fazem isso não são tão inteligentes.. não precisa rookar o char para parar de jogar, lol.
Rabap~
ISSO AI QUANTO MENOS GM MELHOR
SOH SABEM BANIR INJUSTAMENTE
O cara postou no Tibia.com que queria se preocupar com a RL e se desvinculou do jogo, aprendam a ler antes de criar tempestade em copo d'água. Vejam a hotnews.
Até mais.
Fechado.