Tava vendo o tibia news qndu vejo o mapa completo do tibia em 1998
la vai :
http://www.tibianews.net/img/articles/oldtibia1.gif
Versão Imprimível
Tava vendo o tibia news qndu vejo o mapa completo do tibia em 1998
la vai :
http://www.tibianews.net/img/articles/oldtibia1.gif
Nossa como eli é grande :eek:
lol
EEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAa
Não tinha nem areas direito magina com esse tando de players nos mundo de hj em dia num mapinha desses :eek:
20 nego nos troll :D
loko essa epoca so eistia a tibian city (Thais) e ele ainda naum era como hj tudo que vc ve era so lugar para caça parecia uma rookgard
tibia era essa partezinha de thais aí? 0.o :eek:
devia ser mto tosco
Putz nem dava pra andar direito ai onde tu ia devia te um maluko caçando. :eek: :eek:
Tibia antigamente eh igual a thais atual :riso:
olha q estranho, desde aquela epoca tinha a loja do sam, sera o mesmo ou um filho dele atualmente? deviam pelo menos boto ropa d mais velho nele :P
lol
eu naum lembro onde + eu já vi esse mapa + ele mostrava todos os respaws dos bixos na epoca e essa cit e thais a primeira cidade do jogo para cima pode naum pareçer + e a antiga poh ^^
Lol isso é velho msm, c vc for ver, a bubble crio o account em 2001 acho...
Mais acho q o ja tinha tibia antis disso, sei la oq aconteceu. xP
a bubble jogava antes disso porem as acc nao tinham data na epoca ai em 2001 a CIP botou datas nas acc os q criaram acc antes ficaram com akelas datas, vai ver os highs de antica, deve ser td de 2001Citação:
Postado originalmente por Somers Ruleiando
bem rox...mas pekeno q doi :D
Como era Gotoso jogar nessa època.... Tibia viro uma merda depois do Big Update !!!!!
Sabe a Ghostlands ?!! eu lembro que quando eu jogava em 2001 jah tinha mapas flando q la era a Ghostland... mas soh 3 anos depois iria ser criada... tudoq ue esta sendo implantado no tibia agora eu achoq ue ja havia planos pra isso ... Eh muito interessante rever esse mapa...!!! Vcs vaoa char tosco e tal.... mas nao era 20nego pro cave.... era 1 nego~10 negos pa esse mapinha todo ai !! ^^ !!!!!
Devia ser RoX!!!! Em 2001 as coisas jah estavam melhores mas era ROX do mesmo jeito nunca peguei se quer um TOO MANNY PLAYERS no intervalo de tempo entre 2001 e 2002
Pena q eu nao pude presenciar o tibia antigo :'(
Ae cara....caramba....tb num tinha tanta gente como tem hj neh??Se tivesse ia ser podre...soh tem uma cidade...soh um dp...imagina....devia ter fila pra poder ir no dp.. :riso:
Devia da pra lura tudo na cidade!!!
se nao existia rook qdo vc criava um char ia direto pra thais? coitados, no lvl 1 ja morriam pra pk... ou era tudo non-pvp?
Agora dá pra ver pq os respaw eram disputados... esse toquinho de mapa sem ponte... deveria poder lurar gs atéééé cansar
eu axu q num tinha lurers.... xD
Pois se tive-se era um chaos isso....
UHehuEHUEHE Tibia constituido por ilhas xD...
Issu num eh nada...imagina a luta pra entra?E otra vc tirava os pes da cidade e aparecia 5 nego demon soh pra t mata,dps disso apareceu o Ferumbras e fudeu mesmo!!!
sux mt pequeno , pra nao perde o embalo SINDEL BANIDA DE NOVO UIHAIUhaIUhaiHuiHAiahUahiahIhaIUhaUIaiUHuiHAUIhaIU HAuihAUhiAHahU to rindo msm UAhUIHAiuHAIuAA :P
keria jogar nessa epok :'(
Ah num queria naum.Vc num podia sai do dp.Desdo lvl um os krinha t matava(num tinha rook),nessa espoca podia lura demon,quandu o Fenumras apareceu dai fudeu mesmo sem contar os lags e os graficos q tinhaum.Citação:
Postado originalmente por Mc'Twix
Ta certo ki tibia eh o melhor jogo, mais joga nessa epoco deveria ser intediante mais eh cmo td comecou, pra nos jogar bem hj, uns jogaraum mal antest neh
Ahahuahuhua
soh existia Thais e Poh....
Muito escroto, nem sei se existia rook, achu q naum
Gratz
Da pra ver aquela ilha que seria rook e como o mundo mudo tanto seria uma ira dos deuses!?
No caso de rook eu ja sei como la foi criada...
cara q coisa mais pikena tpo se vai nos troll
e eh o seguinte:
Carlinhos says:
e ai blz to matandu troll
Ricardinhu says:
eu tb
Malukinho doido says:
eu tb!
o resto says:
eu tb
XDDDD cara aond c ia ia te nego la
Oq me surprendeu num foi a imagem e sim a SINDEL BANIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :riso: num e verdade so pode ser fake largei o forum numca mais so agora pensaram em fazer isso :confused: :yelrotflm
Existia Rook sim 0o !... e ngn saia lurando nada pq n tinha o que lurar... !!!!!1
lv 8 ia direto rpa Thais mesmo depois das outras areas criadas.. ai quando começo a superpopulação no TIbia os kra da CIP ficaram com dó dos newbinha que nao conseguia sair do templo de thais sem morrer e criaram a porcaria do Oraculo !
Ahh nao sei se vcsa jah viram Screen da OLD THAIS... esse mapinha por cima eh pequeno..!! procurem SS no WOT q deve ter.... da OLD THAIS... ai seis vao intender um pouco mais as cosias... eahuea !!
PS:. Ferumbras soh foi aparecer em 2000!!(eu acho)