-
Outro desenho
Olha eu enchendo o saco de vocês dinovo.
Bem depois do meu inuyasha(Warrior) decidi tentar desenha mais alguma coisa na neve pra tenta melhora o efeito dela.
Num tah lah essas coisas mas
http://img136.imageshack.us/img136/3...cessuu8.th.jpg
com os novos bichos
http://img291.imageshack.us/img291/1...itchzp2.th.jpg
Vo trabalhar melhor dessa vez na pintura e ve se eu consigo melhorar.
Obrigado e se der comentem.
OBS.: Preciso de um terceiro monstro para o desenho se alguem puder me dar uma idéia.GRATZ:riso:
-
Fiko legauzin mas ta pricisando um toque de vida
pinta e edita pra eu ver como fika;)
cya
-
Fiko bonzim, linha firme, reta.
Soh a perna direita dela, pareçe q n tem, com a perna dobrada devia pegar na capa.
Ah e um 3º monstro: wolf.
Sky~~
-
Um wolf apaixonado por uma humana? Seria estranho.
Sugiro um Dworc careca (cabelo nas laterais) com peito cabeludo e cara de coitado oferecendo uma cabeça encolhida ou qualquer macumba do tipo como presente! ;D
O Golem tá usando óculos? Bem legal o desenho, esse estilo de traço seu na mulher me lembrou Grand Chase (caramba Marcotonio, vá se fuder!).
O mais legal foi o Chakoya xonadinhow. ;D
Você não pediu mas sugiro um pouco de neve atingindo os pretendentes com o movimento da mulher correndo.
Tá ficando bem supimpa! 8D
s=D|--<
-
Simplesmente não gostei!! Metade do desenho fica trabalhado e o otro + ou -, e seria grosseria num perguntar, ONDE TA A PERNA DESSA VADIA!!! ELA É DO TELETOON!!!!
-
manero
axei legal
mais issu eh um lobo??
shausha
-
ahuahua legal o desenho, agora soh falta akabar.pro tercero monstro, bota um frost giant xD
-
Bem como acho q ninguem percebeu a menina do desenho era para ser uma ice witch, a e o teleton jah conseguiu uma protese mecanica para ela.
Quanto aos montros coloquei todos que vocês sugeriram, menos o frost giant, porque a Frost Giantess não deixou.
Bem acho q foi só isso q mudei.
NUm deu pra fazer muita coisa pq meu HD partiu dessa pra uma melhor.
:riso:
Feliz Natal pra todos vocês
-
Oh noes, um Dworc! Cuidado com ele, ele é baixinho mas é safado.
Bem legal a atualização, a perna não achei que fosse caber ali e cabeu!
Depois que você recuperar seu PC, gogo pintar. ;D
Boa sorte aí. \õ
s=D|--<
-
Marcotonio ali eh um chakoya e um ice golem
-
É, mas na versão editada tem um Dworc e um lobo também, olha ali. :B
Cara de anãozinho pwnz. (y)
s=D|--<
-
parece que eles nao tem articulaçoes, tao mto "duros". tenta da movimento neles, mais vida. só isso :p
cya