<edit>
Versão Imprimível
<edit>
Uma duvida, você prefere ser banido de 4 ou em pé?
tem gente q acha q eh esperto ganhando dinheiro assim :rolleyes:
ESPERTO EH O DONO DA SAUNA QUE GANHA DINHEIRO COM O SUOR DOS OUTROS !1!1SHIFTONE!!!!11!1
La vamos nós de novo...
Este tópico se auto-destruirá em:
10
Até funciona, porém tem vários problemas de roubos como esse citado e isso é trapaça aos usuários!
E quer dinheiro ? Vai trabalhar ou então pede pro Presidente Lula aumentar o salário mínimo.
9,7
8
7
É impressao minha ou todos que criam tópico nesse estilo coloca a mesma coisa?
"A muito tempo estou~~~~"
4
Nunca vi tanto flooder junto!
[]'s
Isso ai não é ilegal, mas é proibido ficar postando no forum, gera mt flood
2
1
fechado, quem postar é crente ! uHAUhauhA
tais contra as regras meu caro....
topico fechado xD !! :P
Se continuar assim vão ter que colocar uma anúncio no topo do fórum explicando que essas coisas são proibidas..
Gatti :wscared:
Comi um omelete hoje e digo eu que o negócio fez o efeito inverso >.<
0
(o proximo post será do moderador fexando o topico, banindo o criador e alertando todos que floodaram =D)
cya :)
Ahm, quanto flooder.
Ah, e isso funciona sim, mas da muito pouco dinheiro.
Pra ganhar um pouco mais tem que ter MUITOS referals, coisa que levou o dono do topico a fazer isso.
E lá vamos nós de novo com a contagem
Este tópico se auto-destruirá em
10
Não acredito nisso
Seja bem vindo ao forum. Não deixe que essas pessoas que postaram aqui o façam ter uma má idéia do forum, nesse forum tambem tem gente decente, e não apenas flooders mal educados.
Mas como eles fizeram questão de dizer isso é proibido no forum. =/
Você é newcomer, logo é bem possivel vocÊ ser banido direto, o que eu acho uma baita injustiça ja que o fato de você ser newcomer quer dizer que vocÊ não esta totalmente a par das reagras do forum(muito embora eu nunca tenha visto nas regras algo que proibisse isso que vc fez).
Bom, é isso. Talvez algum moderador de bom coração apenas feche o tópico, sem bani-lo, estou torcendo por isso. Mas se vc for mesmo banido tente recorrer a aglum moderador pra ver se volta atras.
E se mesmo assim não der, ai é sentar e chorar. xD
Sera que eu ganho o nobel da paz? huahuhauah =P
Olá,
Interessante a sua ação de tentar ajudar os Tibianos que frequentam o Fórum, porém, não apoiamos tais atos, principalmente porque você está incentivando um meio de trapacear.
Esta conta será banida por ter sido criada com o unico intuito de criar tal tópico.
Fechado.
Abraços,
Moderação TibiaBR.com