Oque você me pediria?
Exponham aqui seus maiores desejos!
Você tem o direito de pedir 3 desejos!
Peça logo!
Versão Imprimível
Oque você me pediria?
Exponham aqui seus maiores desejos!
Você tem o direito de pedir 3 desejos!
Peça logo!
depois pediria um velho barreiro porque... PQP, depois de ler seu topico ontem fiquei morrendo de vontade de tomar... que porra é isso? vinho? vodka? bebida regional??
depois pediria um beijo na buchecha...
e dai pediria PODER PARAR O TEMPO E ARRIAR AS CALÇAS DE TODO O MUNDO MUAHWUHAWUHAUW
=)
Nunca ter aids e poder trepar com todas as mulheres de um cabaré sagaz.
E depois pedia um milhão.
Smirnoff Ice em galões de 20 litros....
uma P.A. infinita
sempre que eu abrir meu depot ele aumenta em 1kk
:D
Boa pra encher a cara nada...
É ótima (y)
mistura com aspirina e redbull q vc fik doidao :DDD (mas com cidado pq pode dar taquicardia ;)
será que vende em Recife?
quero tomar uma xD~
porra... quero vei
deve ser muito boa
é melhor que Pitú?
ja injuei de tomar Pitú vei... pqp... IUASOYDIUASYDIUADS
também é bom pra enxer a cara, e é super barato... 3 conto aqui... =)
mas eu também quero romar Whisky daqueles muito caros 12 anos
MUAHWUHAWU
=)
O Dinheiro do Bill Gates, depois pedira para poder transar com todas as mulheres, e por último pediria hum... sei la...
Pediria desejos infinitos...
AK
que eu seja o mestre do universo.
que eu tenha vida imortal.
que você não possa realizar mais nenhum desejo.
que graça teria viver eternamente ou realizar qualquer pedido?
tsc tsc...
seria um tedio.
o legal é morrer e tentar conseguir as coisas "mano a mano"
=)
cara, então deixa eu ver:
queria ser imune a tudo. (pausa de 3 dias)
queria ter uma bomba capaz de detonar objetos 12091820981083098301801 de vezes maior que nosso sol.(pausa de 10 dias)
queria poder ir ao centro do universo.
fim.
Então eu quero que você exploda por negar meus desejos de virar o ser supremo, ou seja Deus*.
* AHAHAAHAHAH, estraguei seu topico, agora isto vai virar um topico de discução religiosa pois falei a palavra mágica. Quem mandou negar meus desejos :mad: ... Seu feio bobo.
desejos infinitos
dinheiro infinto (pronto acabei com todos os desejos materiais só com esse)
depende do cara q tah bebendo neh...
tem cara que fik bebado e dah vexame ateh com Skol de 600ml
Eu bebo 1 velho barrero (intera) e inda consigo pegar o onibus certo pra ir pra casa (se n dormir na rua mesmo :D
eu ia pedir muito dinhero, ter o poder de fazer toda mulher querer dar pra mim, +3 desejos, nao precisar mais estudar e saber de tudo sobre as materias de colegio, poder voar, +3 desejos, 1 panetone, 1 peru de natal, +3 desejos, 1 char level 201 no tibia bem rico, ter acesso a um char gm, +3 desejos, 1 celular novo, 1 tv nova pro meu quarto, +3 desejos, que meu firofox nao fique bugando toda hora por causa da porra do SSL sei la o que, uma caxa de som, + 3 desejos, 3 amplificadores potentes, 1 fone novo que nao aperte meu cerebro, +3 desejos, conseguir transofrmar merda em lanches do mcdonalds, e nao precisar respirar, + 3 desejos, cosneguir viver em baxo d'agua, soltar 1 raduken, +3 desejos, que o orkut acabe, que parem de enxer meu saco no msn enquanto eu jogo cs, +3 desejos, ser foda em todas artes marciais, ser o melhor jogador de cs do mundo, +3 desejos, 1 ps3, e muita saude.
acho que é só :wscared:
Pediria um trilhão de reais
Pediria mais um trilhão de reais
E que todos os países do mundo declarassem guerra aos EUA.
Só.
Dard* :xmas:
1 bilhao de reais
a internet mais rapida do mundo
nunca ficar doente (isso incui aids, cancer e o carai)
1º-Um off-topic melhor e mais organizado
2º-bastante dinheiro
3º-mulheres...
fortes poderes telecinéticos <controlar as coisas com a mente>
melhorar alguns "defeitos humanos" q eu tenho, timidez coragem blablabla...
ser feliz..
o resto eu consigo
Que Varg Vikernes nunca tivesse exisitido.
Que esse tópico não tivesse sido criado.
E terceiro um pote de sorvete tava bom.
1) Desejos infinitos.
2) Que todos fossem felizes.
3) Que as pessoas obtivesse aquilo que fosse bom para elas mas que não fizessem mal ao próximo.
Bom, bastava só o desejo um. Com esse, poderia fazer tudo :cool:. A Terra voltaria a ser um lugar habitável.
Paz
Mulher
Dinheiro
Eu pediria desejos infinitos.
Depois pediria vida eterna dotada de juventude eterna(se eu não acrescentasse esse segundo ponto, eu iria viver como um velhinho eterno, tal como o matusalem) e invencibilidade para tudo(incluindo doenças).
Desejaria ter o poder de controlar a minha aparencia e a minha idade a meu bel prazer, afinal como eu terei vida eterna precisso me preocupar em criar novas identidades periodicamente, e com esse desejo iria facilitar as coisas, alem de eu me divertir muito traçando as mulheres estando com a aparencia de uma criança de 2 anos de idade. :riso:
...(ganhar na loteria, ja que se eu caisse na idiotice de apenas desejar "ser rico" o genio poderia me transformar em um traficante, ou coisa do tipo, ter superpoderes, etc)
Como o meu primeiro desejo foi ter desejos ilimitados, eu teria bem mais desejos alem destes, por isso os "...". Mas se o barrero não me concedesse desejos ilimitados, eu iria desejar no lugar ter inumeras lampadas magicas com genios que realizassem desejos. :P
Eu como sou ateu considero a morte como o fim de tudo, logo eu não quero morrer NUNCA. ;)
Pediria 1 ferrari, depois pediria que fosse imune a aids, depois mandava vc tomar no cu, pedia pra vc ser meu escravo, ai sempre que eu quisesse eu poderia pedir oq quisesse :D
vou ter pedir 3 desejos básicos:
1: corta esse cabelo pq tu ta cheio de piolho
2:toma um banho pq tu ta fedendo a gamba
3:escova os dente com esse bafo de ovo podre
1 soh ta bom
enfie seu dedo do meio no seu **
Eu Pediria que o Mundo fosse de Paz...
Que as Pessoas Acreditassem em Deus, Porque ele Existe...
E um eu guardaria...
aff ja vai vira topico de religiao...
1-eu pediria pra ganha ganhar na mega-sena
2-pra nao ter pobresa no mundo
3-o mais importante, poder volta no tempo pra desfazer uma burrada que eu fiz com uma mina aew:wscared: