Eu vo ganha uma guitarra do guitar hero e mais algumas coisas, mas , to gastanu umas 200 pilas com presente pra familia ^^, e vc?
Versão Imprimível
Eu vo ganha uma guitarra do guitar hero e mais algumas coisas, mas , to gastanu umas 200 pilas com presente pra familia ^^, e vc?
sei lah
não pedi nada pra ninguém, mas sei que meu vô deve me dar uma graninha, porque ele sempre dá, e é o que me sustenta xP
Um churrasco, 100 reais e uma camiseta oficial do Galo...
Mas eu só queria passar na UFSC, hahahaha
Ahhh, isso é o que eu vou ganhar de aniversário, que é dia 26... De Natal eu nunca ganhei merda nenhuma na minha vida toda, pq faço aniversário 1 dia depois...
Uma perereca., animalzinho de estimação.
eu queria uma guitarra de verdade
mas acho que nao vou ganhar nada, :/
no maximo um dinheiro da minha vó
Conhencidencia,vou ganhar guitar hero III.
Já tenho uma de verdade.
mas vcs n tem q gastah por obrigação com os parentes, eu se num deh presente n ganho =/
3ª camisa do verdão do meu irmão.
Guitarra do meu vô.
Celular dos papais.
Isso porque eu faço aniversário amanha, e como é perto do natal eu recebo chuva de presente \o/
mas já teve ano que recebi como um só :P
pessoal gosta de guitar hero III hein.. meu niver foi dia 9 de Dezembro, comprei a guitarrinha, mt show u.u
ai poh natal, nem sei oq eu qro..
Acho que 2 gb de ram pra eu instala o vista e talvez um monitor LCD de 17"... eu quero a ram mas meu pai me pergunto uns dias atrás quanto tava um monitor LCD +-....
Quero rammmm aaaaa quero instala o vista e por dtx 10 :/
Que porra de guitarra eh essa que vcs ficam falando? To ligado no jogo soh que eh muito tosco pqp
queria ganhar muitos beijinhos na bochecha
=*
Behringer Gdi 21
-
Behringer FX-100
:)
Ganhei o pc da mãe e quero ver se acho a bandeira Imperial...
eu achava q n ia ganha nada, mais como de costume eu peço algo, e esse ano pedi uma katana (sim, uma espada)... e acho q eh isso q vo ganha :D
Uma cueca vermelha e outros presentes que minha namorada disse que é surpresa.
Eu pedi para meus familiares a minha matrícula na faculdade.
Nada.
Sou bastardo.
O máximo que já ganhei foi uma latinha de leite moça.
Eu pedi umas roupas.. e um nintendo wii :D
mais nem sei se vou ganhar.. espero que sim !
Um tênis...
Gatti :wscared:
que Guitarra o caralho vao se lascar seus tosco
eu vo ganhar um Guibson EB-3 Bass
\m/ @.o\m/ Chega de giutarristas modinha :D
Eu ganhei uma guitarra e um amplificador de qualidade quando eu tinha 13 anos porque eu pedi ^^
Hoje ela está em pé no canto do meu quarto juntamente com o amplificador, ela está sem corda e um pouco enferrujada nos afinadores lol
Li numa matéria, look: http://www.geek.com.br/modules/notic...id=16013&sec=7
meu amigo já falou que o primo dele já matou 2 baratas perto do wii dele, e uma ele tava na casa do primo.
Acho que são sondas espaciais semelhantes as da canetas BICs que fazem contato com as baratas alieniginas, assim elas vão até la.
FIFA 2008 pra PC \o/
E se pudesse pedir algo agora seria + 1 hora na lan pq meu tempo tah acabando...
Flw!
Sem mais,
Bastos
Talvez porque você deixa ele encostado depois de jogar um pouco, porque é enjoativo pra caramba
@topic
Não sei se vou ganhar algo... Talvez um MacBook
Não é porque sou ateu que não ganho presentes, ok?
Natal é cultural, como muitos feriados religiosos
Não é porque sou ateu que vou ter aula em dia de feriado religioso! Deixem de ser ignorantes!
talvez um violão
mas o mais provável é que eu ganhe apenas um "Feliz Natal" de cada membro da família
e Ela disse que vai me fazer uma surpresa
Um nintendo DS !!!
Tibia pra nintendo DS seria Show !!!!
Já ganhei meu pc,oque vier é lucro
Nada.Na verdade nem to querendo nada também.
PC Nova x.x pra ve se fico jogando mais tibia ! pq? pq vai ser minhaaaaaaaaa AOJEjoea
Vicio plx :X:wscared:
Já ganhei um computador novo de natal antecipado :P
Mas no dia, um colar. :D