Postado originalmente por Dashri
Eu preferia nem comentar aqui pra não ofender ninguém,mas vo tentar falar bem calmo e só sobre coisas do jogo
ow noob, primeiro que ninguém se interessa pela sua morte,segundo que ela fica menos interessante ainda quando você é apenas level 12,o que dá pra recuperar em menos de 2 horas.
Plate armor? quanto custa uma plate armor no teu mundo? 600gp,1k?
Tem gente que perde itens muito mais valiosos e milhares de vezes a experiência que você perdeu em uma morte e nem por isso vem chorar no fórum
as pessoas por causa de um descuido ou de um minuto afk as vezes perdem dias de jogo, você só perdeu 2-5 horas...
E não,eu nunca pekei por vingança(tá..algumas vezes), eu gosto de pk pra conseguir itens e ver os noobs como você sofrendo,perde muita graça pkar o cara se ele nem liga ou liga poco
Eu sou mal? Não,isso é um jogo que tem pvp é a mesma coisa que você morrer num jogo de tiro e ficar tristinho,tibia pode ser diferente em alguns sentidos mas no final se tem pvp é pra matar
E o pior se você não gosta desse tipo de jogo que tem q matar e morrer,ainda tem os non-pvps
então pensa antes de falar...aff...
@Asshole destroyer
Agora que ele vai ficar deprimido mesmo hehe,zuando